A Torre De Nero

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Rebeca275 03/06/2023

A Torre de Nero
A evolução do Apolo/Lester é incrível, o tanto que ele melhorou faz você ter muita mais empatia com o personagem. E o final- que final lindo cara. Foi com certeza o meu favorito de toda a saga.

Guilherme2181 10/05/2023

MEU DEUS Q LIVRO INCRÍVEL
serio a saga inteira foi incrível tão bem desenvolvida o que não é novidade tendo em vista que os livros do rick são sempre incríveis
me apaixonei por todos os personagens meu deus o apolo é mto querido

Biblioteca Álvaro Guerra 09/02/2023

O fim está próximo e para o azar de Apolo, mais perigoso do que nunca. Depois de enfrentar imperadores malignos, criaturas assustadoras, olhares de desdém e uma vontade incontrolável de cair no choro, o ex-deus do Olimpo finalmente chega ao último capítulo de sua aventura na Terra. Ao lado de Meg e de outros amigos semideuses, ficará frente a frente com o terrível Nero e com a arqui-inimiga Píton.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786555601015

Sabrina 30/10/2022

A Torre de Nero
Pela primeira vez, gostei de um livro final do Rick Riordan.
O livro é bom, a "batalha" final faz sentido, e é boa.
Vemos que realmente Apolo aprendeu a lição, e não vai esquecer o que prometeu a Jason.
- você vai voltar? - perguntou.
- sempre - prometi - o sol sempre volta.

flaavia 10/07/2022

o sol sempre volta
Não consigo expressar o quanto essa série de livros me fez sentir. Por muitas páginas senti que tive um lar com amigos com quem posso contar. Apolo teve uma evolução incrível e facilmente se tornou um dos meus personagens favoritos. Me reconheci nele e senti que a cada palavra ele se tornava mais humano e mais uma pessoa boa. Esse final me fez chorar porque realmente senti que éramos amigos de verdade, amigos tão próximos. Essa série inteira me fez sentir assim, como se eu tivesse em um lugar onde posso ser quem eu sou sem julgamentos. Me fez sentir em um lar aconchegante. Não consigo acreditar que tudo isso acabou, mas com certeza quando eu precisar de um ombro amigo irei reler, não apenas essa série, mas todo esse universo. Um sentimento de melancolia e nostalgia de algo que eu nunca nem vivenciei. Recomendo de olhos fechados. 10/10

Carol 23/05/2022

Eu só consigo dizer: what a crazy and beautiful ride.
Obrigada Apolo por me proporcionar uma história maravilhosa e cheia de altos e baixos. Quando a gente acha que o Rick não tem como mais nos impressionar, ele se supera. Tenho vontade de ler toda a saga novamente mesmo tendo acabado de acabar!
Que experiência! ??????

Mari 12/05/2022

Esse livro definitivamente foi um dos mais sombrios da saga mas também um dos mais felizes no quesito de desenvolvimento do Apolo/Lester, no final fiquei mto orgulhosa da evolução dele e também da amizade dele com a Meg q se tornou uma das minhas favoritas. Enfim n vou me prolongar mto aqui mas só digo pra lerem essa saga pq vale mto a pena

Marco 15/02/2021

Resenha
Último livro da saga na qual conta os desfechos que estávamos esperando. Pelo final, haverá continuação em outros temas.

1 | 2 | 3 | 4