Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu

Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu Gabriela Freitas

Resenhas -

Gygy 16/04/2022

Dor
Que livro dolorido, expressa um sentimento tão forte em suas páginas que assusta, a realidade de um amor nem sempre é feliz e esse livro consegue passar isso para o leitor

Moreira 09/05/2022

Tudo que meu coração grita desde o dia em que você (o)partiu
Sensacional.
Esse livro foi uma experiência única, eu amei simplesmente cada página.
Para quem terminou um relacionamento, ou uma amizade por alguém que partiu (pode ser tu) desejo boa sorte, deixa separado um lencinho porque vai doer na alma.
Enfim, eu amei demais esse livro e valeu cada centavo gasto ???

Linara.Chaves 01/04/2024

Repetição excessiva
O que me fez dar duas estrelas foi o fato de haver muitas repetições. O livro fica voltando sempre para o ponto inicial, remoendo e repetindo, de forma a se tornar cansativo e chato.
st st 03/05/2024minha estante
Sim!!!!

Isah 30/12/2022

"Tudo tem um motivo, mesmo que a gente não entenda na hora."
Fimm
É um livro muito realistaaa
Aqui vamos ver poesias de uma mulher que perdeu a pessoa que ela achava que era o amor da sua vida
E a gente vai acompanhar cada processo da perda dela que não é fácil, as poesias que tem aqui vão tocar na sua alma e cada capítulo ela vai evoluindo sobre isso e dando ensinamentos incríveis a você em todos os momentos.
Indicoo
Penúltimo do anoo

Silva_evyw 10/03/2024

É o amor-próprio que vai curar o teu coração
Intenso e reflexivo. Quem acabou de perder um amor eu indico muito esse livro e para quem ainda não tem um amor. Fiquei reflexiva em vários momentos e orgulhosa no final por ver toda a caminhada da personagem para superar o amor perdido.

"Será que seria loucura depois de tudo eu te agradecer por não ter ficado?"

"O nosso adeus foi a poesia mais bonita que eu já escrevi.
[ainda bem que você não me disse]"

"Eu desatei você de mim"

Lara 24/11/2022

Não busque no mundo oque você precisa encontrar dentro de si
Quando comecei o livro não tinha muitas espectativas, mais foi melhor do que eu imaginei, é um livro bem rápido e fácil de se ler, tem frases realmente muito boas e significativas.

Luíza 12/03/2023

Lindo
O livro te faz sentir como foi a experiência dela pra conseguir superar o fim!

O estilo do livro é bem legal, com breves poesias e textos

Bem intenso eu diria, impacta bastante

Quando ela finalmente entende o fim, a leitura fica até mais leve

Gostei demais, tanto do estilo quanto da história

NothingIsHere 26/12/2022

Relacionamentos
É um livro que retrata a dor de um término de relacionamento e a trajetória de superação e reconhecimento de si.

vaneperola 28/12/2022

É bom
Um livro legal, mas não tão bom quanto outros do mesmo formato. Esperei um pouco mais e não me surpreendi.

Duda 18/02/2023

Repetitivo
Eu gosto muito de livros de poesias, gosto da sensação de estar lendo algo e ter que abaixar o livro para refletir o que acabou de ler e esse livro tem momentos assim,frases impactantes mas não passa disso.
O fato do livro ter um tema específico ( término) e 200 páginas o torna absurdamente repetitivo, chega um ponto em que todas as poesias parecem iguais e que você só quer que a autora supere logo, não pelo bem dela, mas por que você não aguenta mais ler.

beatriz236 19/07/2022

bem gostosinha a leitura do começo ao fim, os poemas são bem escritos e ao mesmo tempo são bem impactantes