Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu

Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu Gabriela Freitas

Resenhas -

vitoriaddiehl 17/11/2022

"Tudo tem um motivo, mesmo que a gente não entenda na hora. Quando alguém resolve sair da gente, é pra vagar espaço pra algo melhor entrar. E, as vezes, esse algo é você mesmo".
Tava mexendo no meu kindle totalmente por tédio, e vi que esse livro tava no prime reading, então decidi ler. Li em menos de uma hora. Chorei muito.

Gabi 22/01/2023

Mas quais são as palavras que nunca são ditas?
É difícil avaliar um livro tão íntimo. Embora eu tenha me identificado muito com os sentimentos da autora, eu acho que ela se repetiu muito no decorrer do livro.
Pode ter sido por querer dar ênfase ao sofrimento pelo qual passou, ou pela perda limitar nossas palavras pra descrever a dor, não sei.
Ainda acho que é uma leitura válida pra quem tá com o coração partido e quer sentir que não é a única pessoa no mundo a experimentar uma dor tão grande.

madsiwr 02/12/2022

não tenho muito o que dizer, esse livro é pra quem já sofreu com a perda de um grande amor e bom, eu já sofri, e ler esse livro me fez perceber e entender muitas coisas.
leiam!!

miia 20/08/2023

Bom, porém eu esperava mais
Eu tinha muita expectativa por ter ouvido falar muito bem (igual fiquei com "é assim que acaba"), então por tanta expectativa de ser o mais pic@ eu achei que seria algo a mais.

Isadora017 11/07/2023

MARAVILHOSO!!
Amei o livro de poemas!! Achei maravilhosa a escrita e como as palavras fluem!

Achei que autora tem alguns vícios de escritas, como ?cê? e ?moreno?, apesar de ?moreno? ser um apelido carinhoso, percebi que ela usa demais.

Li o livro bem rapidinho, super recomendo, acho que não vão se arrepender.

É um livro de superação e é maravilhoso, só isso que posso dizer!!

Moreira 09/05/2022

Tudo que meu coração grita desde o dia em que você (o)partiu
Sensacional.
Esse livro foi uma experiência única, eu amei simplesmente cada página.
Para quem terminou um relacionamento, ou uma amizade por alguém que partiu (pode ser tu) desejo boa sorte, deixa separado um lencinho porque vai doer na alma.
Enfim, eu amei demais esse livro e valeu cada centavo gasto ???

Gygy 16/04/2022

Dor
Que livro dolorido, expressa um sentimento tão forte em suas páginas que assusta, a realidade de um amor nem sempre é feliz e esse livro consegue passar isso para o leitor

Jupter0 23/09/2022

Você sofre junto
E eu acho que é isso que o torna tão bom.
Não é uma história fictícia com personagens fictícios, é algo real, carnal, sentimental. Eu até chorei! Muito bom.

Alê Spring 19/01/2022

Poesias sobre término e desapego, tudo pra dar errado :)
Mais uma autora de poesia que eu consegui entender a dor e sentir comigo também.
Os sentimentos dela faz a gente se sentir representado também, se você já Passou por um término com alguém que amou de verdade e se doou com afinco, vai sentir e chorar bastante com esse Livro.

nicoleb 24/12/2021

Conseguiu transmitir perfeitamente bem seus sentimentos, me senti acolhida por essa leitura.
Me emocionei criando laços com o livro.
Leiam.

vica 06/12/2022

Sobre começos, meios, finais e outras coisinhas?
Ter lido com o coração sarado foi uma experiência e tanto.

Me identifiquei com tudinho, principalmente com o final. Sempre bom recordar que tudo acaba.

?Eu ainda amo tudo o que significamos um para o outro. Amo tudo o que significaremos daqui pra frente, por mais que nenhum de nós ainda ame a gente. E essa é a beleza do amor. Ele pode continuar, mesmo depois que acaba. É um amor diferente, que não queima mais, mas ainda me faz sorrir meio nostálgica quando lembro da gente.?

Gabriele.Bach 06/12/2021

Que final lindo, sem palavras para descrever o que senti com esse final? Gratificante, esperançoso, simplesmente maravilhoso!

SOFIA124 27/08/2023

PERFEITO!!! Não tenho palavras pra falar o quanto eu amei esse livro, senti cada frase que eu li. MARAVILHOSO!

Ticiany 06/02/2023

Meu coração também gritou e relembrou.
Me descreveu em tantas partes, só quem passa por um fim de relacionamento inesperado entende o que foi escrito. Mas o melhor de tudo é quando isso passa, vc respira e ver que não está mais se afogando, que o fim foi aceito e que a próxima história pode chegar. Amei ler, relembrar sentimentos e dizer eu passei por isso e superei