Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu

Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu Gabriela Freitas

Resenhas -

Larissa.Guirado 01/05/2023

"não quis abrir os olhos. Te ver partir tornaria sua partida ainda mais real.
Preferi evitar. Achei que assim eu conseguiria me enganar e prolongar um
pouco mais o nosso fim."

"E não consigo entender por que é que você não quis
se afogar

você me abraçou
e nesse abraço
eu te deixei ir."

Bia 18/03/2021

A gabi descreveu perfeitamente sobre o amor e a dor, ela me fez sentir a dor dela de tão profunda que a poesia penetrou na minha alma.

impriscilinha 17/03/2023

Nunca tinha lido nenhum livro da autora, mas eu ameii!!!
vários poemas tocam tão profundamente o coração!
muito bom para sair de ressaca literária.

Alanne. 23/12/2022

Profundo
?Você devia ter me contado que não tinha intenção de ficar antes de me deixar te chamar de lar.?

Regado a um término de relacionamento, temos textos que mostram o lado visceral e profundo que todo fim acarreta.
A tristeza, a solidão, o medo do fim, o tentar entender o que deu errado, mas principalmente a saudade que tudo o que foi vivido e tudo o que poderia ter sido.

?Talvez eu nunca consiga entender sinceramente e verdadeiramente os seus motivos. Talvez eu nunca aceite definitivamente a sua escolha de ir...?

Tudo que meu coração grita desde o dia em que você (o) partiu fala de finais e de como eles são necessários para a caminhada pessoal.

EmAlia27 08/10/2023

É um livro otimo pra quem acabou algo, ou pra alguém que goste de ler sobre términos e superação. Achei ele leve, e gostosinho de ler. Mandei um trecho para minha amiga e ela disse "lendo depressão essa hora? Vai dormir" e o trecho era:
"Você devia ter me contado que não tinha intenção de ficar antes de me deixar te chamar de lar" simples, bonito e sincero.

nat 13/11/2021

que você
doía
tanto.?

eiiferreira 19/11/2022

Se vc acabou d sair d um relacionamento ou perdeu alguma amz próxima, ou vc acha q sempre vai amar apenas uma pessoa, leia. Apenas leia. No início ele dói bastante principalmente se o seu término for recente.

Esther ðª 29/05/2022

listinha dos meus favoritos...
"Eu te dei a minha alma e você escolheu foder comigo.
[ e nem foi do jeito bom.]"

"Eu tenho a sensação que
eu nunca mais vou ser
completamente e
verdadeiramente
inteira
depois de
passar
por
você."

"Que loucura é essa que faz
a gente continuar chamando de amor
uma história que já acabou?"

"Sinto muito por sentir
tanto por quem nunca foi
capaz de sentir nada"

morrer em vida.

Espero que eu consiga
ressuscitar"

"Ninguém cura as suas
feridas voltando pra quem as
causou."

Tiago 25/08/2022minha estante
Concordo. Vomito.

shuhua 20/01/2024

"Você era minha paz. A minha certeza de que as coisas iam melhorar."
"O que você viu em mim e quando foi que deixou de ver?"
"Nós não fomos tão grandes assim. Dava para ter sido muito mais."
"O meu medo de a gente nunca ter sido pra você o que foi pra mim."

É bem chato quando você percebe que a maioria dos livros de poesia só fazem sentido quando você tá de coração partido, existem tantos tipos de dores diferentes, entendo que falar da dor romântica seja muito mais conveniente, mas eu pagaria pra ler um livro de poesia onde o foco seja a dor familiar. Infelizmente não sou o público alvo desse livro, fui ler sabendo dessa possibilidade mas, ao mesmo tempo, esperando algo diferente. Mesmo assim eu tava com saudade dessa poesia clássica.

Paty 22/11/2022

Uma bosta , achei q seria um livro de poesia igual os da amanda , mas não , com isso eu fiquei bastante confusa e me fez detestar ele , pois é uma mistura de texto normal e poesia . é rapido de ler e mais ou menos gostosinha

mileninhaa0 02/08/2023

Tudo que meu coração grita desde o dia que você (o) partiu
Esse livro é incrível!! eu esperava uma coisa bem diferente, mas mesmo os poemas sendo todos sobre a vida da autora é muito fácil se identificar com a história e os sentimentos dela, eu acho que é um livro que todos deveriam ler, principalmente se a pessoa estiver passando por uma fase de enceramento de ciclos. A escrita é bem leve e a leitura muito fluida, um dos únicos livros do ano que conseguiram realmente me prender

Julia2881 24/09/2022

tudo que meu coração grita...
nós nascemos pra sermos inteiros,
jamais metades de alguém.?

O livro é simplesmente perfeito, eu adorei!!?

Daniel Andrade 07/01/2023

Bonito, mas mal escrito.
Lido pelo prime reading, então não tinha muita noção do estilo etc. Assim, tem trechos bonitos, com os quais me identifiquei, porém é muito mal escrito. Muito mesmo. Tudo é "ain moreno". Talvez seja apenas o estilo que não funciona pra mim, porém... não rolou.

Gabriele.Bach 06/12/2021

Que final lindo, sem palavras para descrever o que senti com esse final? Gratificante, esperançoso, simplesmente maravilhoso!