A Ascensão da Magia

A Ascensão da Magia Nora Roberts

Resenhas - A Ascensão da Magia

RENATA 24/09/2022

Final
Nora Roberts é para mim uma expert na fórmula da trilogia em bruxaria e magia.
Essa trilogia teve menos embate, mesmo assim não decepciona. Recomendo

thaaa 21/08/2022

Foi um bom desfecho para a trilogia, apesar de ter achado as batalhas rapidas e confusas. Mas fechou o arco como esperado

Luly 15/08/2022

Perfeito! ?
Como me emocionei com o fim dessa trilogia tão bem escrita. Amei cada página virada. Me arrepiei, sorri e chorei em vários momentos e durante toda a eitura só me apaixonei mais por cada um dos personagens. Acredito que essa série da Nora foi a que mais se aproximou de algumas situações vivenciais hoje. Foi forte, sincero e tocante. Amei demais. Já estou com saudades! ??

Brenda Leticia 06/07/2022

Coração quentinho
Eu amei o final. Achei o livro meio corrido, não teve um minuto de paz e senti falta de alguns detalhes nas guerras, mas acho que terminou como tinha que terminar.

Adriana.Ferraz 05/07/2022

A Ascensão da Magia
No terceiro volume da série A Escolhida, Fallon Swift cria um exército para lutar e retornar as cidades para o caminho da luz. Este volume narra a batalha final entre a luz e a escuridão.

Mavi 13/05/2022

A ascensão da magia
Essa trilogia é muito confortável de se ler, mesmo que seja a respeito de fim do mundo, catástrofes e guerras o que mais me cativou foi a maneira mais tranquila que é contada.
Mas falando sobre esse terceiro livro é bem fraco, só dei uma nota boa por conta que é uma leitura soft. As guerras mal foram contadas, o que a autora quis focar no relacionamento familiar e amoroso da protagonista deixando de lado as cenas de ação e luta com os inimigos.
Guerra final?? Nunca nem vi. Foi tão simples que quase passou batido.

Gabriela Amador 12/05/2022

Os dois primeiros são perfeitos. Já esse aqui, acho que faltou alguma coisa. Achei a batalha final bem mais ou menos e faltou o desenvolvimento de alguns personagens. Continuo amando a autora, mas poderia ter tido um final melhor.

NessaCoutinho 10/04/2022

Fecha bem a trilogia!! Confesso que esperava um pouquinho mais no final, mas recomendo a leitura!! =)

Priscila.Weber 06/04/2022

Final triunfal
Último livro da trilogia, e agora como que vive sem as aventuras de fallon, Tônia e Ducan? Esse livro é sensacional, o livro teve um final perfeito não deixou nenhuma lacuna. Amei ?

Anna 20/03/2022

O fim é apenas o começo.
No último livro da trilogia nós acompanhamos a jornada de Fallon para a liberdade, para tentar trazer luz a um mundo quase dominado pelas trevas. Fallon luta pela vida, por amor e pela esperança.

Nora Roberts consegue nos entregar a quantidade perfeita e equilibrada de aventura, magia, amor, amizade, esperança, coragem e lealdade. É um livro pra fazer você se apaixonar, sofrer, sentir raiva e encontrar seu caminho de volta para a luz.

Solas don saol.

Mariane172 17/03/2022

Perfeito!!! Como um livro pode envolver tantas emoções ao mesmo tempo. Nos fazer chorar, torcer, comemorar e amar dessa forma.

Andrea 25/02/2022

Esperava mais....
Os dois primeiros foram brilhantes.... o terceiro confuso, um pouco enrolado, pp em partes "menos" necessárias e um final esperado, mas mais atribulado que emocionante. A trilogia vale a pena, mas o final deixa a desejar

FatimaApSilva 11/02/2022

Um final perfeito para uma trilogia visionária
Como sempre, Nora Roberts prova porque é minha escritora favorita. Uma coisa que me pegou de primeira foi Nora colocar uma pandemia em uma trilogia que começou em 2017, que acabou com um "novo normal", quase como se ela soubesse do que ia acontecer em 2020. Ler isso durante o período que estamos dá uma esperança enorme e sou grata a Nora por isso. Não temos a magia do livro conosco, mas é muito fácil se entregar à trama como se estivéssemos vivendo aquilo. Estamos, de certa forma. E A Ascensão da Magia foi o final perfeito para a trilogia, principalmente pelos arcos bem construídos, pela força que a magia foi apresentando e, acima de tudo, por personagens complexos. Fico impressionada com a complexidade do relacionamento de Fallon e Duncan e com a evolução dos dois. É incrível ver como Nora sempre sabe o que fazer e ler os livros de fantasia dela só me dão vontade de ler mais e de reler todos os outros. Talvez role uma releitura em breve