A Ascensão da Magia

A Ascensão da Magia Nora Roberts

Resenhas - A Ascensão da Magia

Jessica.Torres 26/04/2021

Valores devem ser mantidos.
Quando chega o momento do grande confronto não se pode deixar de lado tudo que já se passou. A família os amigos, tudo deve ser lembrado para que se possa lutar por dias melhores. Mais não se pode deixar que ressentimentos tomem conta w destruam o propósito.

Mavi 13/05/2022

A ascensão da magia
Essa trilogia é muito confortável de se ler, mesmo que seja a respeito de fim do mundo, catástrofes e guerras o que mais me cativou foi a maneira mais tranquila que é contada.
Mas falando sobre esse terceiro livro é bem fraco, só dei uma nota boa por conta que é uma leitura soft. As guerras mal foram contadas, o que a autora quis focar no relacionamento familiar e amoroso da protagonista deixando de lado as cenas de ação e luta com os inimigos.
Guerra final?? Nunca nem vi. Foi tão simples que quase passou batido.

Brenda Leticia 06/07/2022

Coração quentinho
Eu amei o final. Achei o livro meio corrido, não teve um minuto de paz e senti falta de alguns detalhes nas guerras, mas acho que terminou como tinha que terminar.

Dii 16/03/2024

Perfeito
Trilogia terminando perfeitamente. O livro não é grande, mas aconteceu tanta coisa que pareceu gigante! Ao mesmo tempo não foi corrido, tudo aconteceu no tempo certo e foi bem explicado. Bastante ação e sempre mantendo a coerência com tudo que já havia acontecido. História incrível e bem feita

Yasmin.Latchuc 04/11/2021

Final fraco para uma saga com grande potencial
Achei a história do começo ao fim muito previsível, até os plots não eram surpreendentes.
Falo isso triste rsrs porque me apaixonei no primeiro livro e sentia que a história poderia ter sido muiiiito melhor do que foi.

Julia Gusmao 17/05/2021

É uma pena que essa trilogia nao seja tão conhecida porque é uma obra prima. A escrita da Nora Roberts é muito boa, a história em si é incrível e todas as personagens cativam bastante. Adoraria um livro extra spin-off pra aprofundar mais momentos e historias de personagens específicas, mas para a trama principal, tudo funciona perfeitamente. Amo e indico demais ?

Fernanda.Bertolli 06/03/2021

MARAVILHOSO!
Valeu a espera de chegar o livro 3 da A Escolhida.
Um livro que me assustou desde o primeiro, devido a familiaridade com o cenário mundial atual.
Um livro que me deu medo, mas ao mesmo tempo trouxe esperança.
Que o fim da nossa ?catástrofe? seja tão feliz e vencedora como a da Fallon.

Dani 27/12/2021

Final maravilhoso para uma Trilogia maravilhosa
Após anos de treinamento e muita preparação, Fallon sente que chegou a hora de dar um basta no avanço das forças destrutivas que tentam dominar o que restou do mundo caótico. Chegou a hora da luz avançar e apesar da pouca idade, Fallon está pronta para fazer incursões audaciosas ao mesmo tempo em que fortalece e expande toda a estrutura criada em Nova Esperança.

Cada incursão traz o medo de que algo dê errado devido à enormidade da operação, ao mesmo tempo em que traz a esperança de libertar prisioneiros e causar um dano profundo nas forças do mal. Mas Fallon também vai descobrir que mesmo em meio a vitórias, podem surgir grandes dores, e às vezes é preciso recuar e se reconectar antes de seguir em frente. A luta final, onde tudo começou, é emocionante e mostra que cada um tem seu papel nesta batalha, e que ajuda pode vir quando não se espera e tudo parece estar perdido.

Nora foi maravilhosa nessa distopia, tão parecida em muitos aspectos à realidade que vivemos atualmente, amei e vai entrar para os meus favoritos. Aguardo ansiosamente pela sua próxima aventura pela fantasia e espero que ela seja igualmente bem sucedida.

Tati Correa 14/06/2021

A trilogia tem um bom fim, mas eu esperava um pouquinho mais.
Ano Um ainda é o meu livro favorito da trilogia.
O livro é ótimo e temos as respostas que precisamos, mas ainda queria mais. Para mim ficou faltando alguma coisa ainda.

Mariane172 17/03/2022

Perfeito!!! Como um livro pode envolver tantas emoções ao mesmo tempo. Nos fazer chorar, torcer, comemorar e amar dessa forma.

Ariel S 03/10/2021

O desenvolvimento da Nora Roberts não deixa a desejar, você fica preso com a história do começo ao fim.

William.Welter 17/05/2024

Dispensável
Promete muito e não entrega nada.
A coleção inteira é sobre a batalha do bem contra o mal, a partir do segundo livro prometendo a "batalha final" que destinaria o futuro da terra.
A batalha tão prometida se passa em 2 páginas e tão rápido quanto um espirro.
O primeiro livro é bem interessante e te deixa ansioso para saber o que vai acontecer, porém os outros dois livros poderiam ter sido compilados e enxugados para somente um.

Sthefanie.Almeida 19/12/2021

Esperava mais...
Ao longo da saga criamos uma expectativa alta pra esse fechamento, e a própria autora nos promete algo intenso. Mas na hora final eles conseguem resolver muito rápido por serem protagonista.
A crise interna da Fallon gerada pelo luto foi um ponto importantíssimo. É uma pena que personagens secundários tão bons não tiveram mais espaço para brilhar.

TAssia19 03/03/2021

Minha Trilogia Favorita da Nora Roberts!
Para quem gosta de fantasia e romance, esses livros são perfeitos! Esse terceiro livro tem o ritmo parecido com o do primeiro livro e a cada capítulo tem novas emoções!