Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

PatrAcia157 06/06/2024

Incrível.
Eu o li a primeira vez quando era somente uma fanfic e desde então esse livro me arranca suspiros, é realmente incrível a forma como cada pagina é bem desenvolvida, vale super à pena ler.

Amanda3913 04/06/2024

Surtei muito quando descobri que ia ter o livro físico. Simplesmente uma obra de arte ? li pela primeira vez no site laranja.

Claudia 31/05/2024

O livro que me salvou
Esse livro da Marcela é um império romano pra mim, tudo nessa história, querendo ou não, é um grande aprendizado, QCI me salvou muitas vezes, quando eu estava triste com minha vida real, quando eu percebi minha depressão voltando. É um livro triste em partes? Sim, mas teve partes nele que eu sorria como se eu fosse feliz, mesmo não me sentindo feliz, obrigada por escrever algo tão incrível Marcela, eu amo QCI com todo meu coração.
Eu releio ele todo ano, queria ler ele como se fosse a primeira vez.

Feh 29/05/2024

Ai gente, eu amo esse livro, sinto ódio, choro toda vez que leio, mas acho o amor deles tão "puro" na medida do que se pode ser puro nesse livro.

Yasmin1609 28/05/2024

Uma história que envolve muito religião um tópico um pouco sensível para alguns, porém se você deixar de lado um pouco todos os estigma você consegue ter uma leitura tranquila, claro algumas partes são revoltantes mais creio que seja para amadurecimento dos personagens.

Sjapa019 26/05/2024

Demorei 2 meses para ler esse livro porque no meio da história acabei me cansando e me desanimou de ler. ( aql Hector me estressava muito )
Lucifer acaba se apaixonando por um religioso e no meio dessa história de amor tem o pai do Parker q dificulta toda a história deles.
Isso era uma fanfic de jikook la no wattpad que se tornou um livro e ai teve que adaptar a história colocando outros nomes.

Eduarda2632 25/05/2024

Na época em que eu li eu lembro de cada emoção que esse livro me deu, mas para mim não foi muito UAU por causa que eu li antes de ser adaptado e foi bem digamos que constrangedor???Mas é um livro muito bom

Giih 19/05/2024

?Estou na casa de Deus apenas para servir ao Diabo.?
Uau.
Foi o livro com o sexo mais culto que eu já li na minha vida KKKKKKKKKKKKK. Aprendi várias palavras novas lendo este aqui.

?Queimaria com você, por você, e sei que iria gostar.?

Livro magnífico, enredo nota 10, você se sente um personagem, se conecta bastante, principalmente com o Benjamin (tive vontade de guardar ele num potinho e proteger de tudo). Foi muito gostoso ler a evolução do pessoal e ver o Hector se ferrando, gostei mto do final tb e fiquei curiosa para ler o livro citado, já que fazem uma conexão. Super recomendo.

?? Oh, Deus...
? Deus não, o Diabo.?

Gabsouza 15/05/2024

Nem tenho palavras pra descrever, o livro é intenso, quente, profundo e cumpri com oq promete ( entrega tudo mesmo ), eu consegui ler ele digital, mas, quero muito ter ele em mãos FÍSICO!! com certeza leria novamente

fefequintino 15/05/2024

Li esse livro tão rápido que agora estou até vazia, só o título já fala por si só, que livro maravilhoso. ?
luttii 15/05/2024minha estante
capa bonita

L1l4 14/05/2024

Sensacional
Essas história é incrível, muitos questionamentos e afirmações que carregam um grande valor! Um choque de realidade sobre muitos assuntos problemáticos que muitas vezes passam abatidos! I love it

VimdeVenus 07/05/2024

Bem okay
O livro cumpre o que promete. É intenso, quente e cheio de personalidade, só senti falta do adicional que os autores buscam trazer para surpreender o leitor depois da plot inicial já ter passado. Por isso o ?bem okay?, ou seja, faltou aquele ápice de inovação. Longe de ser uma obra ruim ainda assim. Indico bastante para quem gosta de temática Lúcifer.