Wrecked

Wrecked Lauren Asher

Resenhas - Wrecked

mione 05/12/2021

eu tô muito apaixonada nesse livro
Com certeza, o melhor da série ate agora. Cara, que livro lindo.
Começa com um delicioso enemies to lovers que me prendeu logo do início e depois disso não soltei mais.
Personagens extremamente bem desenvolvidos. Até mesmo os personagens secundários foram incrivelmente bem desenvolvidos nessa história. Nenhum ficou jogado, cada um alí tinha um objetivo.
E o casal principal? Eu não consigo nem começar a descrever o quanto esse dois deixaram meu coração quentinho. Elena com traumas passados e Jax com medo de futuros traumas. A forma como eles se conhecem e vão se apaixonando é muito perfeita, o leitor consegue acompanhar e sentir cada momento junto com os personagens.
Não só a química entre eles é linda, mas também o modo como os dois se encaixam apesar de tudo ao redor mostrando ser impossível. Um casal muito maduro que só cresce ao longo da história. Me apaixonei demais por esses dois, destaquei mais de 20 frases, serio.
E aqueles epílogos? Meu Deus, vou ficar pensando nesse livro por 1 mês.
Amei, amei, amei
Se pudesse, dava bem mais que 5 estrelas

Fer Grego 27/01/2022

my sunshine, my salvation
"Hanging around her fills me with a warmth equivalent of laying out in the sun."

Quando comecei a ler esse livro, não sabia o que esperar, o Jax era um personagem que pra mim não fedia e nem cheirava, e terminei tendo esse como meu livro preferido até agora da série.

Uma das maiores ironias é como me vi no comporto auto destrutivo dele, inclusive, o remédio que tomo para ansiedade (e tenho dependência) é o mesmo que ele tomava.

Eu ainda prefiro a química do Noah com a Maya, porém a história e desenvolvimento desse casal me ganhou por completo.

dafinycaetano 18/07/2021

Relacionamento saudável: check
No geral gostei, mas não tanto. Pra mim de todos foi o mais chato e que demorei mais a terminar, porém uma coisa é inegável: a construção do casal é plausível. A superação do medo de ambos e as situações reais retratadas no livro foram pontos positivos da leitura.

Karen.Aparecida 21/07/2021

Perfeito !
Esse livro é repleto de emoções.
Elena é incrível? a perda de seus pais e a doença de sua abuela, a fizeram forte em seu exterior e cheia de demônios no escuro.
Jax?. ele se perde tanto nos seus sentimentos e pensamento sobre ter oi não ter a doença de sua mãe,que afasta todos e se entrega ao álcool e pílulas.
Mas gosto de como a autora retratou seu crescimento, indo de relutância a aceitação.
Até aqui o meu preferido da série.

rosy 28/08/2021

Perfeito
Eu amei os outros livros da série, mas esse concerteza é meu preferido
Estou completamente apaixonada pelo casal e pela história ??

flwlane 22/01/2024

Wrecked
Perfeito! O melhor livro da série até agora! O casal tem MUITA química, a história é fofa e emocionante. A Elena achou o amor da vida dela e sua nova família. Amei a evolução dos personagens.

quotes favs:

?Temos um relógio biológico batendo acima de nossas cabeças, nos lembrando de como o mundo é uma merda.
Aviso de spoiler: todos morremos no final. Exceto que alguns de nós acabar lá mais rápido do que outros.?

?Elena joga a cabeça para trás e ri. Não consigo tirar meus olhos dela, não importa o quanto eu queira, Embora eu queira ficar mais com ela, não posso.?

?Eu não quero ter esperança. Eu não quero ser melhor. E, acima de tudo, não quero ser lembrado de como minha vida está vazia agora que estive perto de alguém que torna os dias ruins suportáveis.?

?- Porque mesmo que eu diga a mim mesmo diariamente que você não precisa de alguém tão fodido quanto eu perto de você, não consigo resistir a querer mais de você do que deveria.?

?- Eu quero sua dor. Eu quero os demônios que permanecem na parte mais escura do seu cérebro. Compartilhe os pensamentos assustadores comigo e compartilhe os felizes. Eu não os trocaria por nada.?

kennaledger 12/12/2021

finalmente terminado um livro depois de alguns dias em ressaca literária,e aproveitei minha leitura demais.

sou suspeita porque estou gostando bastante de ler essa série,mas diferente dos outros livros senti que esse teve uma carga maior,onde ambos os personagens tinham uma história e ela foi aproveitada!

a história do jax me fez ficar angustiada em muitos momentos,assim como a da elena. senti a dor junto com eles,e comemorei todas as superações.
é um livro muito focado nesse processo de cura,misturado com o romance,e eu amei muito. fica claro que eles se amam e se salvaram.

o epílogo me fez chorar como um bebê! porque foi o final feliz deles,apesar de não ter sido o convencional ou esperado. e acho que foi isso que me encantou mais nesse livro,mostrar que basicamente o final feliz é relativo,e as coisas não precisam ser perfeitas para darem certo.

ps: os momentos com todos eles juntos,eu amo um grupo!

Anna 13/11/2021

Um livro que retrata bastante a importância da saúde mental.
Personagens com desenvolvimento pessoal incrível.
Chorei muito com as descobertas ao longo do caminho, mas no final deu tudo certo.???

luli 06/06/2022

QUE LIVRO LINDO!!! o desenvolvimento e construção desse livro é surreal de tão bom, os personagens, o cenário, tudo é impecável e a autora soube tratar dos assuntos muito bem. A relação entre os personagens é muito bonita mesmo quando deu tudo errado. Amei mds

Ludmila 10/03/2023

Amei conhecer Jax e sua profundidade - mesmo as vezes ele sendo muito babaca rs. Elena também é uma personagem forte, destemida e apaixonante.

isabelly493 20/01/2023

O MELHOR!!!!
Eu não sei como explicar tudo o q eu tô sentindo
Foi incrível ver eles superando o passado e os problemas juntos e amadurecendo no relacionamento
Eu tô com olho roxo de chorar que nem um bebê por causa do jax e da elena,sério a mãe do jax é a mulher mais incrível do mundo
E EU PRECISO FALAR DO MEU FANCAST,todos os personagens tem seus fancast dos pilotos da F1 mas o único q eu consigo enxergar o piloto de verdade foi o jax, SÉRIO É O HAMILTON TODINHO,eu parava a leitora pra ir ficar vendo vídeo do lewis pq qualquer expressão do personagem me lembrava ele