As Regras da Aposta

As Regras da Aposta Caty Coelho

Resenhas - As Regras da Aposta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Angélica 19/07/2022

April nasceu em uma família em que apostas eram algo comum, mas seu pai sempre a ensinou que era necessário seguir três regras para apostar, para ela é algo atraente e viciante e muito difícil de recusar.

Numa noite de bebedeira, a melhor amiga dela a desafiou. April afirmou que conseguiria até o final do verão dormir com seu mais novo chefe, super lindo. Mas se ela perder a aposta ela precisaria aceitar sair em um encontro com Kane Graham, um cara que elas não suportam e o conhecem desde a época da escola.

Mas April descobre que seu novo chefe, Jason Reed, não é aquilo que aparenta e descobre que para chegar até ele, precisa da aprovação do irmão Johnny Reed.

O problema é que Johnny é seu maior inimigo, e vizinho, e ainda por cima descobre que vai ter que trabalhar com ele.Com certeza isso tudo não vai resultar em nada bom né?! Ou talvez sim?! Haha

Sabe aquela leitura que você dá altas risadas?! Esse livro é assim, eu me acabei rindo em vários momentos, a April se coloca em cada enrascada que sério as vezes dava até dó. hahaha

Johnny é aquele tipo pegador, que não quer relacionamento e adora implicar com a April, ele tem todo aquele jeito sedutor e já é possível perceber a química entre eles logo de início.

Uma comédia romântica, leve, com clichê cão e gato que tanto amo, personagens reais e com uma escrita tão fluida que nem se vê as páginas passando, mergulhei na história e não conseguia mais largar.

Personagens secundários ótimos e divertidos, já quero um livro sobre o Jason e sobre a amiga da April haha. O desenrolar da história e o amor surgindo entre o casal principal é muito gostoso de acompanhar.

As cenas são leves e engraçadas, mas a autora aborda temas importantes também, como vícios nas apostas, relações familiares e amorosas. Um romance para aquecer o coração.
Fizemos a leitura desse livro no meu grupo de leituras coletivas de romances e foi meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei ameei muito.

Vale muito a pena conhecer a história da April e do Johnny com certeza você vai se apaixonar.

site: @cantinhode_leituras

Audry Santos 01/11/2022

Uma aposta e um amor
April aprendeu desde a infância a fazer apostas. Na vida adulta faz uma aposta que quebra as regras ensinadas pela família, quebra o coração do amado e o próprio.

É um livro leve, sem dificuldades de leitura, tem alguns erros ortográficos.

Malu 16/05/2021

Uma história muito gostosa de ler, sério! Você ri muito com os dois e também se apaixona demais.

Giu Moreira 03/06/2021

Achei que não ia terminar, mas me surpreendi
Eu gosto quando eu me engano positivamente sobre um livro. Comecei a ler esse livro, por eu já ter lido três livro da Caty e simplesmente amado. Porém no início do livro algo me incomodou, e deve dizer que quase larguei o livro. Fico feliz que eu tenha dado apenas um tempo e voltado a ler. No final, eu agradeço a esse tempo. April e Johnny precisam ser lidos. A história dos dois é linda. Amei conhecer seus amigos, familiares, pets, além das suas brigas e discussões. E não posso me esquecer das apostas que foram muito importantes para esse livro.

Ellyne Cordeiro 14/04/2021

"Um dia eu vou te dar flores, Sloane. E não me importo se elas não durarem. Quando damos flores a alguém, não devemos pensar que é uma perda de tempo ou de dinheiro. As flores deixam de existir, mas a lembrança de tê-las recebido jamais." ??

Camila22 04/08/2021

Um romance leve e extremamente divertido, adorei a temática do livro quanto a apostas e sobre as 3 regras que os pais de April criaram quando ensinaram ela na infância, mt coerentes e responsáveis. O casal, April e johnny, possuem aquele clima cão e gato que a gente vê a química "nascer", dei muita risada das pegadinhas e confusões que rolaram pela vizinhança. Enfim, perfeito para dias pesados que a gente só quer um livro para fugir da realidade, rir e se apaixonar bastante!

Anna Carol 22/03/2021

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso!!

Eu ri muito com a April e o Jonnhy kkkkk
Pareciam duas crianças brigando.
O Jonnhy é super fofo!!!
Recomendo esse livro.

Lívia 29/11/2022

Amei
Ameiiii, livro de aquecer o coração, saindo de uma mega ressaca literária com esse romance!! Que casal mais amaadoo, cativante? Simplesmente amei!!

Genny (@umadicaliteraria) 20/07/2021

Maravilhoso
Amei o livro!
Diversão garantida desde as primeiras páginas!
Casal de vizinhos que se descobrem aos poucos no decorrer da estória! Passamos por todas emoções possíveis com esse casal cativante!
Super recomendo ??

Jessica Mary 04/10/2021

Aiii eu amei demais esse livro.
Não tem aquela grande história.
Mas foi lindo do mesmo jeito.
Me apaixonei por tudo. Desde a começo tumultuado e as estranhezas entres eles até a amizade e romance. A autora soube muito bem passar a leveza do amor sendo construído entres eles.
E o que falar o Johnny né perfeito demais.
Vale a leitura para sair da ressaca

Mimi 27/05/2022

Romance enemies to lovers
Esse é aquele romance que parece fanfic e é muito divertido de ler. Não tem nada de surpreendente e inovador, mas é aquele livro confortável de ler, que você sabe que vai aquecer o coração ??
Li no trabalho em dois dias, é super rapidinho de ler. Mais um livro que achei gratuito no Amazon prime reading.

thaismag 19/02/2021

Pra quem curte um livro alto astral, bem divertido indico esse livro.
Dei risadas, adorei! Leve e engraçado contando ainda com algumas cenas bem quentes!

Camaleoa 20/10/2021

Amei! Clichê mas muito gostoso de ler. É um livro ótimo pra uma ressaca, me vi ridno em determinados momentos. Incrível.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6