As Regras da Aposta

Resenhas - As Regras da Aposta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Steh 22/12/2021

Divertido e lindo
Nesse livro vamos conhecer April Sloane, apostadora nata desde criança, ensinada pelos pais. Nunca perdeu uma aposta, e sim, ela faria qualquer coisa para não perder. O único cuidado que precisa tomar é com as três preciosas regras que seus pais inventaram: 1. Não apostar em jogos de azar; 2. Não apostar dinheiro; e a mais importante 3. Nunca fazer apostas que possam ferir ou magoar alguém. E April sempre valorizou essas três regras.
Em uma noite de bebedeira, April e sua melhor amiga apostam algo que, para a nossa protagonista seria impossível falhar. Até por que era craque nisso: teria que dormir com seu novo chefe, ou se perdesse, seria obrigada a aceitar um encontro com Kane Graham - o tarado da 4a série. O que April não esperava é que para chegar ao seu chefe, precisaria passar pelo irmão dele, e qual não foi a sua surpresa ao descobrir que ele era, nada menos que seu maior inimigo?
Essa história te promete muitas risadas, tretas e muito romance. É uma história leve e ao mesmo tempo trás uma reflexão maravilhosa sobre perdão e arrependimento. Certeza que vocês não se arrependerão de conhecer a obra.
Caty escreve com o coração e sabe desenvolver a história muito bem, sem passar por cima de nada e fechando todos os pontos abertos da história. Impossível não se apaixonar pela sua escrita. Esse é o meu primeiro livro de contato com a autora e fiquei muito feliz de conhecê-la e ser sua parceira.
Ps: o livro contém cenas de sexo e por isso não é recomendado para menores de 18. Quem não curte hot, não se preocupem, o livro não vai te deixar desconfortável nesse quesito, inclusive preciso dizer que foi uma das melhores cenas que já li em toda minha vida. Caty é bem precisa e natural ao escrever as cenas, este não é um romance erótico. São apenas situações que acontecem durante a obra, afinal, os personagens são adultos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6