As Regras da Aposta

Resenhas - As Regras da Aposta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

mafer 18/02/2021

Leve e divertido
Amei demais!! As regras da aposta é um livro leve e divertido, super bem escrito e muito gostosinho de ser ler. A relação da April e do Johnny é super saudável e linda, fora que a química deles ficou visível em todas as páginas. Meu coração tá quentinho com essa leitura finalizada. É uma ótima recomendação pra te tirar daquela ressaca literária e te fazer dar muita risada no processo. A autora merece todo o reconhecimento!!

NathAlia857 22/02/2021

Clichê do jeito que amo
Esse livro é a prova de que dá pra fazer um clichê, divertido, fofo, romântico, e sem tantas problemáticas.

Nele, não é o rapaz que faz a posta pra ficar com a moça, é ela quem faz.
Mas tudo é tratado com diversão, leveza, respeito, maturidade e ao mesmo tempo, não foge do clichê, é engraçado, é fofo.

Não tem nada de "encontrar o amado com outra e sair fugida", "briguei com a amiga sem ela ter culpa", "parei de fazer as coisas de quando era solteira, pq achei quem amo", etc. As coisas são claras, sem joguinhos. E quando a bomba explode, cada decisão é compreendida e aceitável, nada chegando ao limite da paciência do leitor.

Ele é maravilhoso, Caty fez o clichê e colocou toda a essência dela no livro. Já li outras temáticas escrita por ela, e ela segue arrasando e me estragando para outros livros/autoras. E eu amo isso.
Lud @quoteseplots 22/02/2021minha estante
A caty arrasa

Bianca | @estanteliiteraria 28/02/2021

Leitura gostosinha e perfeita pra sair da ressaca
Estamos todos acostumados com apostas feitas pelos caras, mas nesse livro é diferente. Quem faz a aposta é a mulher. Mais uma vez Caty vem quebrando padrões.

April fez uma aposta com sua melhor amiga, ela conseguiria dormir com seu atual chefe, Jason. E ela logo descobre que ele é irmão de seu atual vizinho gostosão, Jhonny, com quem ela já teve várias discussões. Agora ela terá que conquistar Jhonny se quiser ter alguma coisa com Jason, mas ela vai acabar percebendo que quem ela quer de verdade é o vizinho.

A autora trouxe um desenvolvimento incrível da história e especialmente do romance. Caty sempre consegue trazer uma história bem construída sem atropelos de acontecimentos. E é maravilhoso ver como ela tem crescido a cada livro, melhorando a narrativa e deixando-a sempre mais fluída. Quem acompanha ela há anos como eu, sem dúvidas percebeu isso. O que me faz acreditar que muitos livros incríveis virão pela frente.

A história de April e Jhonny é muito gostosinha de ler, perfeita para sair da ressaca. Aquela comédia romântica na medida certa sem excesso de dramas. O plot do irmão de Jhonny matei logo no início, mas só tive minha confirmação no fim do livro hahaha. Fiquei com vontade de ler um livro da Hailey, queria saber como iria se resolver a vida amorosa dela. Só esperando para ver se a autora tem algo preparado.

Ceci (@umcantinhosomeu) 16/08/2021

Vale tudo no amor e na aposta
April desde pequena ama uma boa aposta, incentiva por seus pais e baseada em três regrinhas básicas, que consiste em "1.Nunca apostar em jogos de azar, 2.Nunca apostar a dinheiro, 3.Nunca fazer apostas que possam de alguma forma, ferir ou magoar alguem". Levando sua vida de uma maneira muito leve e dinâmica, quando se muda para Santa Mônica infelizmente sua paz é retirada pelo seu vizinho de frente, um mulherengo de marca maior, que April sabe que trará problemas.

Johnny um cara que gosta de sua vida livre, sem se importar muito com a opinião alheia. Vem para trabalhar na empresa de seu pai, o que segundo sua família pode trazer um sossego para sua rotina.

O destino com certeza tem um jeito diferente de agir né, pois esses dois nunca poderiam imaginar que suas vidas estariam entrelaçadas. Não só por morarem no mesmo prédio, mas por também trabalharem no mesmo local.

A partir daí vai começar um jogo de cão e gato onde o resultado só poderia ser muita diversão.

? Minha parceria com a Caty e bem recente, por isso esse é o segundo livro que leio dela, mas já posso assegurar que não será o último. A escrita dela é bem envolvente e dinâmica, com boas doses de humor ela conduz essa história. Achei bem interessante a proposta das apostas, foi algo bem diferente, e como April compri todas com afinco, e sensacional. Adorei a independência e segurança da personagem, mesmo que ela tenha passado por um trauma no passado isso não a fez sucumbir. Johnny é bem aquele personagem meio cafajeste, que a gente sempre ama. Mas mesmo com algumas atitudes dele, não tem como você não se apaixonar pelo seu jeito divertido e espontâneo. A escrita da Caty e sensacional, bem divertida e direto ao ponto. Se você procura um livro leve para dar boas risadas eu mais que recomendo esse aqui.

Ninathss 15/03/2021

Amorzinho
Esse livro é bem leve e fofo, os personagens são uns amores e a escrita da autora é bem envolvente!
Ótimo pra tirar da ressaca literária também!

Fran 16/03/2021

IG @leituraincrivel
Desde criança, April Sloane foi ensinada pelos pais a apostar. Não tem nada a ver com jogos de azar, mas sim, com lições de vida: ser um bom ganhador, mas também aprender a perder e honrar com sua palavra. Por isso, eles lhe ensinaram as três regras básicas de uma boa aposta:

1?? Nunca apostar em jogos de azar.
2?? Nunca apostar dinheiro.
3?? Nunca fazer apostas que possam de alguma forma, ferir ou magoar alguém.

Quando adulta, April montou um negócio com sua melhor amiga e está prestes a realizar o seu grande sonho de decorar casas de pessoas famosas. Então ela conhece seu novo chefe: Jason Reed. E aceita uma aposta de levá-lo para a cama até o fim do verão ou ter a que sair com o tarado da quarta série, Kane Graham.

Só que no meio do caminho há um grande obstáculo: segundo rumores, Jason só sai com mulheres que são aprovadas pelo irmão mais velho.

Na contrapartida, April está em pé de guerra com seu novo vizinho. Isso porque o homem vive roubando a comida que ela pede pelo delivery, as encomendas nada discretas dele vem parar na sua porta e também as aventuras de uma noite dele, que insistem em procurar suas calcinhas no apartamento dela.

?? Resumindo tudo: esse livro é o maior babado! É muito engraçado, uma marca registrada da autora, que coloca um tom de humor inigualável. April é uma mulher decidida, forte e que luta pelo que quer. O "joelho ralado", apelido que a April dá ao seu vizinho é um cara bastante incomum, digamos assim. O Jason, não foi mistério pra mim, mas amei a interação entre os dois.

?? A escrita da Caty me contagia toda vez que pego um livro novo dela para lê e esse não foi diferente. Estou apaixonada pelo enredo, pelos personagens e pelas descrições que ela faz da cenas. Um romance pra ninguém colocar defeito! Super recomendo!

luiza.lipert 18/07/2022

Favoritado
Nacional maravilhoso, meu deuss como esse livro merecia mais reconhecimento! serio, personagens maravilhosos, casal com química fora as boas gargalhadas que eu dei lendo

Emilly 30/03/2021

Eu amei muito esse livro!
Com um enredo super levinho e divertido, os protagonistas tem uma ótima química e companheirismo. Super recomendo!!

Paulinha 20/04/2021

April e Johnny me conquistaram completamente desde o início. A autora foi incrível ao desenvolver o enredo e eu, que nunca fui fã de livros sobre apostas, amei acompanhar o "enemies to lovers" desse casal maravilhoso.
Super recomendo e sei que quem o ler vai gostar tanto quanto eu!

Thais.Regina 08/07/2021

Enemies to lovers
Sabe aquele livro que vc vai se divertir e amar os personagens? Então? esse é o livro! Particularmente, o Johny é meu personagem preferido do livro! Amei, queria que tivesse muito mais páginas pra viajar muito mais nessa história!

Iohana.Gama 24/12/2022

Adorei!!
É uma história bem leve, divertida e fofa ao mesmo tempo, com poucos clichês e mais originalidade.

Me senti bem envolvida durante a leitura porque não paravam de acontecer momentos curiosos e engraçados que me faziam sempre continuar lendo para saber o que ia acontecer logo em seguida, e diferente de outros romances que li, achei que foi bastante original, com situações inesperadas e criativas.

Adorei a escrita da Caty Coelho, li rapidinho porque fluiu de forma muito fácil, com várias surpresas agradáveis e muita criatividade.

Vanilza1 07/08/2021

Maravilhoso
Caty Coelho está de parabéns por esta obra ,simplesmente amei ,me diverti muito com a leitura e com os personagens sem exceções.
April tem pais e amigos maravilhosos e divertidos.
Descobri desde do início a situação de Jason e me diverti bastante quando april descobriu tbm.
Johnny é maravilhoso e perfeito para April que procurava sua cara metade e seu par perfeito, e Johnny tbm encontrou em April o que faltava para deixar a vida regrada de sexo sem compromisso.
Gostaria que autora escrevesse uma estoria sobre Hailey amiga inseparavel de April e que ela encontrasse tbm um amor real e parasse te fazer sexo por video chamada, eu apostaria em Danny ?????????????
Indico a leitura para leitores que gostam de romances leve, rapido e divertido e sem muitas enrolacoes e intrigas.

Cris 06/03/2021

April e Jhonny
Esse casal é tudo de bom, lindos, maravilhosos, incrível a química deles, o jeito protetor de Jhonny, dei muitas risadas e me apaixonei por esse casal.

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 15/05/2022

Divertido
Realmente é um livro bem divertido alto astral e o ponto máximo é Nixon.
Sim eu me apaixonei pelo cachorro. não que o casal não seja leve divertido, mas vamos combinar né. Parabéns autora super vale a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6