As Regras da Aposta

Resenhas - As Regras da Aposta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

borboletandolivros 15/01/2023

Mais um favorito
Eu sou apaixonada pela escrita da Caty, e esse livro virou um dos meus favoritos!
Um clichê divertido, com apostas, vizinhos que se odeiam (mas nem tanto)? nesse livro você vai conhecer a April e o Jhonny e vai se apaixonar por eles logo de cara!

@Fabianne24 08/03/2021

To de amorzinho
Ah gente tem como não se apaixonar pelo livro. Personagens leves, engraçados eu simplesmente amei quero mais....

Gabi.correa. 28/06/2022

Leitura muito boa
Livro muito bom, a leitura flui de forma rápida e gostosa, casal com uma química incrível e amei o enredo das apostas... achei um máximo!!

Ingrid1021 15/06/2022

Maravilhoso!
Esse livro é perfeito, sem palavras!
Enemies to lovers se respeito (bem enemies mesmo! A química desse casal é indescritível, a escrita da autora é ótima, a leitura flui e você nem sente!
Não estou preparada para abandonar esse livro/casal!

Rebeca.Silva 29/03/2021

Que livro fofinho. Eu não consegui parar de ler. Amei os personagens, a história, enfim... Recomendo.

Elaine - @narealidadedasletras 12/12/2021

Que comecem as apostas....
Preciso começar dizendo que esse livro é uma história muito envolvente e divertida.
Com uma narrativa extremamente cativante Caty trás aquele velho clichê de "inimigos que se apaixonam " e até eles se apaixonarem temos diálogos bem desenvolvidos, muitas farpas, sarcasmos e maus entendidos que nos levam a gargalhadas intensas.
April é uma personagem que gosto muito de encontrar nos livros, independente, honrosa, determinada, motivadora, vemos tudo isso na simples aposta que fez com a amiga, ela teve um empenho excepcional pra que sua palavra fosse cumprida.

O que falar de Johnny Reed então? Me conquistou desde o início com as suas teorias de quem era a vizinha implicante, mas que aos poucos foi reconhecendo a mulher incrível que April era. Ele é um verdadeiro príncipe e a interação deles é uma delícia de acompanhar. Sem contar que a história tem como plano de fundo Santa Mônica e seus pontos turísticos maravilhosos e os personagens secundários são tão sucinto a história, fiquei completamente rendida à eles.

"As Regras da aposta" é uma comédia romântica moderna, leve, divertida para os amantes de romances arrebatadores ou pra quem procura uma leitura rápida, fluída e de deixar o coração quentinho.

??Apesar de ser uma comédia romântica, pode conter alguns gatilhos, como assédio e bullying e contém cenas hots.?

Natalia 23/05/2022

Maravilhosoooooo
Uma história muito gostosa de ler desde o começo. A história me prendeu e me envolveu, uma dose de humor maravilhosa, um homem maravilhoso e uma mocinha forte, indico muito essa história, você vai se apaixonar assim como eu por todo o enredo. Maravilhosooooooooo

Mi Moura 22/05/2022

Adorei, muito divertida!
Uma leitura rápida, leve e divertida. Adorei conhecer a escrita da Caty Coelho.
Uma comédia romântica contagiante, com personagens adoráveis.
Eu curti muito e indico!

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 15/05/2022

Divertido
Realmente é um livro bem divertido alto astral e o ponto máximo é Nixon.
Sim eu me apaixonei pelo cachorro. não que o casal não seja leve divertido, mas vamos combinar né. Parabéns autora super vale a pena ler.

debliterando 24/02/2022

Um livro para se descontrair e dar muitas risadas. Fiquei apaixonada pela história e louca para ler outros livros da Caty Coelho

Teefa 12/07/2021

Tipo de clichê que eu amo
Eu amo quando o livro é previsível mas gostoso, é uma leitura leve e tão fácil
April e Johnny estão sem dúvidas no meu top 3 de casais favoritos
O relacionamento deles se desenvolveu de uma forma leve - e confesso que eu amei a guerrinha deles no começo
Porém, acho que foi um pouco enrolado no começo e muito rápido o final (?)
E achei desnecessário o fato dele ter cumprido a parte da aposta, não tinha necessidade disso

Notas da Leitora 09/01/2022

Cuidado com as apostas!
Sabe aquele livro que te deixa encafifada para saber o que vai acontecer? Esse é assim. Ainda que eu tenha "brigado " com os personagens algumas vezes, não dá pra negar que a interação entre os dois (seja brigando ou não) é genial!

@readingwtme 26/08/2021

no geral gostei bastante do livro, é divertido e você ri demais com os dois principais e suas provocações
é um clichê gostoso de ler e que você acaba rapidinho

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6