Com devoção

Com devoção Valerie Elliot Shepard

Resenhas - Com devoção

Larissa.Arcanjo 13/10/2022

Inspirador
Essa história me cativou. É impressionante acompanhar o amor através das cartas de dois grandes servos de Deus, e perceber que eram tão humanos e falhos quanto eu, tão cheios de desejos e sentimentos, e ainda tão desejosos de servir ao Senhor e cumprir a sua vontade. Me inspiraram a ter uma vida de oração, a cumprir o propósito de Deus apesar das incertezas, a confiar que é o Senhor que dirige meus passos, que ele se importa com o meu coração, e que seu propósito irá se cumprir através ou apesar de mim.

Julia 12/10/2022

Esse livro me impactou de um forma absurda, ele é extremamente necessário. Ainda dá para viver um amor, saibam que ainda dá! Esse livro carrega a força de nos mostrar, como é viver um amor para honra de Jesus. Que livro lindo, cheio de cartas, momentos e fotos. Meu preferido.???

Bruna 23/06/2022

Um romance da vida real
Levei bastante tempo pra finalizar a leitura e, por último, já estava um pouco cansada de nunca o casal ficar junto. Comecei a me questionar o porquê de me sentir e a resposta me veio hoje: não é um dos romances que estou acostumada a ler, de ficção, é vida real.

Ao longo da leitura destaquei muitas frases e reflexões, que quero guardar pra vida.

O quanto o Jim e a Elisabeth estavam dispostos a não abrir mão da plena vontade de Deus pra vida deles, o quanto não queriam adiantar e nem atrasar os tempos? em um mundo onde os relacionamentos começam rápido e terminam rápido, foi um baita aprendizado pra mim.

Ler a opinião da filha deles ao longo do livro também foi bem especial. É um livro pra ir lendo aos poucos. Indico intercalar com outra leitura.

Esther Netto 29/12/2021

Maravilhoso, perfeito, encorajador, piedoso e muito mais! Lindíssimo! Melhor livro do ano! Obrigada, Betinha pela sua história de amor tão complexa e guiada pelo Senhor!

Ludmila.Wendy 15/11/2021

Que livro!
Há tantas coisas a se dizer, mas, no momento, só consigo ser grata pelo testemunho desses irmãos. Elisabeth e Jim não eram pessoas perfeitas e também não viveram um relacionamento perfeito (inclusive, discordo de algumas atitudes que os dois tomaram); mas Deus, pela Graça, os uniu para a Glória do seu próprio nome. E, embora eles sejam apenas pó diante do Eterno, é maravilhoso ver o amor que eles tinham pelo Senhor, pelas pessoas e pelo Reino.

Tomando as palavras de Elisabeth sobre a biografia de Frances Ridley, a devoção desse casal "aprofundou minha fome por conhecer a Cristo em sua plenitude, por viver inteiramente para aquele que por nós morreu".

Vale a pena ler!

Deborah.Lima 30/08/2021

Lindo ?
? Estou apaixonada por esse livro.

?Ele vai contar a história de Jim e Elisabeth Elliot, quando eles finalizaram a universidade e ele foi para uma cidade e ela ficou , ambos tinham um diário que escreviam diariamente e esses escritos estavam totalmente voltados para glorificar o nome do Senhor Jesus, eles também começaram a se corresponderem por cartas e ambos tinham algo em seus corações , glorificarem a Deus onde Ele mandasse, mas, solteiros. Sendo assim, as cartas de um para o outro era de edificação, exortação, sempre com os olhos voltados para Cristo, porém, eles desenvolveram um amor lindo e puro e o Senhor direcionou suas vidas segundo a vontade dEle.

?Super recomendo a leitura desse livro, principalmente aos jovens (homens e mulheres) solteiros, é uma alavanca a mais no crescimento da nossa vida espiritual.
Fran 30/08/2021minha estante
Agora me deu vontade de ler o mais rápido possível ?

Deborah.Lima 30/08/2021minha estante
Pois leia flor. É um livro muito lindo e envolvente. Para mim foi muito edificante saber a história deles.

Ludmila.Wendy 31/08/2021minha estante
É lindo mesmo!

Isadora.Nascimento 11/08/2021

Que leitura abençoadora e oportuna! Guardei muitos ensinamentos e me identifiquei tanto em tantos aspectos e sentimentos por eles vivenciados na fase de "namoro", posteriormente noivado, e finalmente, casamento. Mas o mais belo deste livro é que, ao contrário do que se pode pensar, não se trata apenas da história de amor deles; no fim, é sempre uma história sobre e para a glória de Deus. Admirou-me muito ler sobre a entrega e o amor total que eles tinham pelo Senhor. Confiaram e esperaram com devoção, e sem restrições, ao Deus de suas vidas!
Gaby 20/08/2021minha estante
Perfeito! Estou lendo e tenho sido grandemente abençoada pelos escritos deles.

Isadora.Nascimento 21/08/2021minha estante
Que bom! É mesma uma leitura abençoadora!