O Marquês que me Amava

O Marquês que me Amava Tatiana Mareto

Resenhas - O Marquês que me Amava

Inae 06/06/2023

"O marquês que me amava" ?
Livro de época em que os dois são espiões = perfeição!

Gente eu adorei, meu primeiro contato com a autora e foi aquele livrinho de época que a gente adora e em que fica torcendo pelo casal. Juro que queria bater no Anthony por ele ser tão cego até a metade do livro mas eu amei a forma como ele tratava a Rosamund, com todo o respeito do mundo apesar de ser um libertino assumido. Já a Rosamund foi incrível, uma mocinha de época diferente e que me surpreendeu positivamente.

Enfim gente foi muito bom, desde as interações do casal até o mistério que eles precisam solucionar.
Obs: Tenho pena de quem não lê livro de época porque acha que o casal só pega na mão um do outro. Esse aqui entregou tudo ?

roberta | @robertabooks 24/05/2023

Bom, mas esquecível
O livro é bom, mas podia ser muito melhor.

o casal tem muita química, com alguns momentos fofos, mas só, nada de "uau eu quero o que eles têm".

o lado espião do mocinho tinha tudo pra ser ótimo, assim como o lado rebelde e artístico da mocinha tinha tudo pra ser maravilhoso, mas senti que foi mal explorado.

a resolução da situação toda, no final do livro, achei que ficou apressado, poderia ter feito tranquilamente mais um capítulo para contar tudo com mais calma.

Jully Divulga Livros 23/05/2023

@cadaenredoumcrush
Ahhhh eu gostei tanto desse livro! Como já conhecia esse casal quando li o livro de Caroline (Sá série Amores em Kent) que eles são citados algumas vezes, fiquei curiosa!!!! E supriu todas as minhas expectativas, principalmente por misturar um pouco de mistério de espionagem.!!! Super recomendo!!!!

Maju 19/05/2023

Entrei em mais um esquema de pirâmides
Eu não sabia que precisava de um romance de época com espiões até ler um romance de época com espiões, uma ótima experiência.

Anthony é meu estilo favorito de pp: libertino com L maiusculo que já pegou Londres (e Paris dessa vez) inteira, aí conhece a nossa protagonista e vira um libertino domado. E o bônus foi ele ser um espião da coroa?????Rose não ficou pra trás, amei ela sempre se impor e participar das investigações.

Apesar de ter me prendido do início ao fim, achei o livro mais do mesmo. Não foi algo extremamente emocionante, tiveram cenas de ação e tals, mas nada de muito novo. É um livro ótimo para passar o tempo, bem gostosinho de ler no final de semana.

Liliane.Soares 12/05/2023

Um romance de época com suspense aventura e hots perfeitos.
Pra mim, pareceu que a autora somente escreveu sem nenhuma dificuldade em encaixar tudo, em fazer funcionar, e funcionou.
Eu li tão natural que até me esquecia que estava lendo e isso eh fantástico.
Uma leitura e tanto. Diferente dos outros romances de época, que amo, mas tem sempre do mesmo, esse é diferente, completo e arrebatador.
Rose, nossa protagonista, com a desculpa de que estaria sendo cortejada por um lorde francês, convence seu pai a deixá-la ir a Paris na companhia de sua prima Gretha.
De início seu objetivo era criar memórias e estudar arte antes de se casar com quem fosse do agrado de seu pai.
Mas, ao conhecer Antony, o libertino mais libertino, se vê envolvida primeiro em desvendar alguns mistérios e depois completamente envolvida por ele.

Sua vida muda e o objetivo de ambos mudam também

Que história senhoras e senhores

Tem meu 10/10

Super recomendo

@rhyssmate 25/04/2023

Assim como o primeiro de Amores em Kent, esse de introdução também foi bem mediano. Eu gostei do desenvolvimento e até achei bonitinho, mas achei bem arrastado e pouco emocionante, não tenho muita vontade de ler os seguintes, mas eu me surpreendi quando dei um chance ao segundo da outra série, então vou deixar a opção em aberto. Um bom livro, nada inovador nem revolucionário, nada de muito empolgante, mas ok.

Thays 02/04/2023

Foi uma leitura diferente sobre espiões da coroa , fazia anos que eu não lia um livro assim , achei bem excitante as partes de ação. O romance dos dois é bem desenvolvido , achei os dois um casal com muita química. Os diálogos bem escritos , esse foi o primeiro livro que li da autora e pretendo ler os outros da série.

Bruna3668 05/03/2023

Misericórdia, que personagem maravilhoso é o marquês! Esse livro juntou os elementos que eu mais gosto: libertino lindo e divertido, mulher artista e casal que se resolve rápido sem muito drama. Adoro quando a ameaça de separação é externa ao invés de vinda dos personagens.

Ray_Grey 22/02/2023

Lindo
Um dos livros mais difíceis de concluir que encontrei (suponho que seja o meu cansaço). Tenho a dizer que a Tatiana Mareto foi incrível (novamente) e essa vibe de mocinhas independentes é incrível:

Patty Costa 06/02/2023

Emocionante
Anthony Eckley, o Marquês de Granville, o maior libertino da Europa é também um importante espião da Coroa Britânica. Já seduziu tantas mulheres que até já se perdeu a conta.
Rosamund Taylor era filha de um empresário rico e precisa se casar com um nobre para satisfazer a vontade do pai e estreitar laços com a aristocracia. Mas ela queria mais e inventou um cortejo com um conde francês para poder ir a França participar de uma seletiva para aprender e aperfeiçoar técnicas de pinturas com uma importante artista.
Só que ela não contava que conheceria um convidado especial de seu anfitrião e que esse convidado tomaria todas os seus pensamentos e mesmo na hora de pintar paisagens, a única "paisagem" que vinha a sua cabeça era o belo Marquês de Granville. E numa noite ela o encontra e começa a ajudar em sua missão.
E tantos encontros acontecem e as coisas começam a esquentar tanto nesses encontros que os dois não conseguem mais não fazer as coisas separados.
E como vai terminar essa missão? Melhor ler para saber né?

Jeh 28/01/2023

O Marquês que me Amava
Primeiro livro da série dos Eckleys, e confesso que gostei bastante. Um livro sem muita enrolação, boa escrita e que não consegui parar de ler. Gosto de livros assim, que instigam. Mas não foi algo novo, algo de tirar o fôlego. Foi mesmo um livro pra curar ressaca, passar o tempo. Mas eu recomendo a leitura.

Eduarda 15/01/2023

Anthony deu o nome
Que perfeição!!! O livro me prendeu completamente, os personagens são incríveis, não consegui parar de ler, a minha única tristeza é que não tenho um Anthony Eckley.

Silvia267 05/01/2023

O mais cadelinha de todos!!!
Anthony e Rosamund são tão perfeitos, eu quero GRITAR! Ele é tão cadelinha, não aguento!
Apenas leiam, é muito maravilhoso ??

Jannah Alves 16/11/2022

Libertino com L maiúsculo
Li a passo de tartaruga, mas adorei conhecer essa história. Casal maravilhoso, mocinha inteligente e sagaz e mocinho apaixonante.

Minha única ressalva é: TATIANA, COMO ASSIM NÃO TEM LIVRO PRA GRETHA E PRO PIERRE???