O Marquês que me Amava

O Marquês que me Amava Tatiana Mareto

Resenhas - O Marquês que me Amava

Sabrina204 27/02/2022

Muitas emoções na França!!
Amei muito a leitura. O livro é bem ambientado. Misturando referências reais e fictícias da melhor forma.
Ao decorrer da leitura, os acontecimentos vão se tornando mais intensos. Tanto na ação, quanto no romance.
Desprender-me do livro foi uma missão praticamente impossível. A força e a coragem da protagonista é louvável. E o respeito, e o charme do protagonista é desconcertante. Um dos casais mais fofos que já conheci.

Bea 12/02/2022

Gostei bastante
Gostei muito da leitura, do trama, dos personagens, adorei em como a Rosamund tem uma personalidade forte, bate o pé quando quer algo até conseguir e não deixa se intimidar. Gostei muito também do Anthony, sempre respeitando e ouvindo a Rosa, além de seu jeito tão libertino de ser. Considero um excelente livro para sair da ressaca literária, a história é fluida e me prendeu com um romance de época cheia de suspense e hot, me causando boas sensações.

Duda.dudagabooks 02/02/2022

O sabor de um romance de época bem feito!
Rosamund Taylor, uma moça muito rica porém sem qualquer ligação com a aristocracia, sabe que está fadada a se casar com um nobre falido para satisfazer as expectativas da sua família. Por isso, visando experimentar um pouco de alegria, ela monta um plano...

O sonho da Srta. Taylor é ser reconhecida como artista, mas como isso está longe de se tornar realidade ela a quer, pelo menos, conhecer artistas famosos. Enganando sua família, ela inventa que está sendo cortejada por um nobre francês e embarca junto de sua prima para Paris, ficando na casa do Lorde Finley, o Visconde Tinsdale, para participar da Exposition Universelle.

O que ela não imaginava é que na mesma residência ficaria Anthony Eckley, o Marquês de Granville, um libertino famoso, mas que secretamente trabalha como espião para a coroa e foi chamado para investigar as condutas do anfitrião.

Sendo uma moça naturalmente curiosa e atrevida, Rose o convence a aceitá-la como parceira nessa missão e, trabalhando juntos, eles percebem ter muitas outras coisas em comum além da inteligência para procurar pistas!

LIBERTINOS RENDIDOS SÃO A MINHA RELIGIÃO!

É sempre um prazer ler romance de época, principalmente nacional! Esse aqui, inclusive, se passa longe daquele lugar comum dos RE tradicionais; tudo acontece em Paris, na França. A mocinha artista que é viciada em pintar retratos do nobre bonitão e se torna pupila de uma pintora famosa justamente por causa disso foi a cereja do bolo!

Amei o fato da Rose ser extremamente audaciosa e não ter medo de falar as suas opiniões. Ela foi o par perfeito do mocinho espião e libertino que, embora fosse realmente um devasso, jamais se comportou como um canalha. Conforte a relação deles foi evoluindo ele se mostrou aquele tipo que amamos: muito cavalheiro mas ao mesmo tempo beeeem safadinho

Me diverti muito acompanhando as investigações dos dois e também adorei os momentos em que Rose impressionava Anthony com a sua astúcia. Esse foi meu primeiro livro da Tatiana Mareto e terminei pedindo mais!

Tainara76 28/01/2022

O espião e a pintora
Anthony Eckley, o marquês de Granville, é famoso por sua libertinagem. O que ninguém sabe é que além de sedutor, marquês e rico, Anthony é também um espião a serviço da coroa. É por isso que ele vai para a França, sob a fachada de está se embebedando e seduzindo mulheres, Anthony está na verdade investigando seu anfitrião.
Quem também está hospedada na mesma casa que Anthony é Rosamund Taylor, sob o pretexto de ir conhecer um pretende francês, Rosamund foi para a França para estudar pintura.
O destino de Rosamund e Anthony se cruzam no meio das investigações e a atração entre os dois é imediata. Mas Anthony decidiu que nunca vai se casar, pois não conseguiria ser fiel a nenhuma mulher. Rosamund, então decide viver uma grande aventura antes de cumprir os desejos do pai: se casar com um aristocrata.
Rafael Kerr 28/01/2022minha estante

Isa 26/01/2022

Meus amigos, que surto foi esse? Eu amei!
Vamos começar falando da escrita, ela é incrivelmente impecável, confesso que achava que seria tedioso, entretanto fui surpreendida de forma positiva, pois esse livro é incrível.
Amei a ideia e o desenvolvimento, amei ainda mais como os temas foram abordados e os personagens progrediram conforme o enredo, comecei a ler e não consegui parar, pois me senti pressa em cada página.

Nay M. 23/01/2022

Um pouco de tudo
Primeiro contato com a escrita da Tatiana e gostei muito da história que ela trouxe. Precisa de uma leitura leve para intercalar com outra que estava lendo, bem pesada e sempre recorro aos romances de épocas.

Então que surpresa gostosa encontrar um RE com uma mocinha fora dos padrões, feminista, forte e com uma personalidade incrível. Rose me conquistou totalmente e não somente a mim, como ao Marquês de Granville.

Anthony Eckley é uma libertino notório e não tem planos de casar-se tão cedo, mas durante uma missão para coroa, ele encontra-se com a ajuda não solicitada de Rosemund e no meio de mistérios, investigações, espiões e tudo mais que temos direito, um romance surge.

A escrita da Tatiane é fluída e envolvente. A história se passa na França em um dos momentos históricos do país, a inauguração da Torre Eiffel, e as descrições dos lugares são bem elaborados. Os personagens são bem desenvolvidos, até mesmo os secundários e o romance vai sendo construído a medida que a trama vai se desenvolvendo. Gostei muito e com certeza lerei outros livros da autora.

Até mais,
Nay

Kay 03/01/2022

Apaixonante
Um marquês espião e uma burguesa artista com tato para espionagem. Como não se apaixonar por Anthony e Rosamund?
Rose é curiosa, esperta e um desafio para o Marquês de Granville, um libertino confesso.
Ambos se encontram em Paris com propósitos diferentes e se juntam para se ajudar e não se separam mais. A química entre os dois começa sutil e depois BOOM!
Um casal com um pé na espionagem e outro na arte como nenhum outro.

Tatianlima 08/12/2021

Começando a nova serie da Autora Tatiana Mareto, que me conquistou desde as primeiras linhas do primeiro livro dela que eu li. E não foi diferente nesse primeiro livro dos Eckleys.

Anthony e Rose, um marquês espião libertino e uma artista aventureira, um casal com uma química incrível, uma parceria maravilhosa.

A autora sempre surpreende e quando se tem uma paixão por romances de época, mas que vão além dos salões de baile, os livros dela são certeiros.

quel 30/11/2021

Espionagem e muita libertinagem
O marquês que me amava é uma leitura espetacular. Misturando romances de época, um libertino e espionagem, a história nos prende do começo ao fim e entrega uma trama surpreendente e apaixonante.
Anthony é tudo o que amamos num mocinho, libertino, apaixonante, amoroso e super protetor e Rosamund é uma protagonista diferente do que esperamos, curiosa, dedicada e corajosa.
Uma leitura interessante, com um cenário tão envolvente que nos faz sentir estarmos em Paris junto aos personagens, O Marquês que Me Amava é tudo de bom!

Leituras da Cici 13/11/2021

Adorei
Que livro perfeito, adorei a história, adorei ter um espião da coroa o que deu um ar de novidade para mim que nunca tinha lida algo com essa premissa.
Os personagens principais são encantadores, não sei se os outros livros aborda alguns dos secundários, porém seria ótimo queria ver mais deles.

Bella 27/10/2021

Uma leitura muito gostosa, Rosamund é uma jovem encantadora, criativa e que vai atrás de seus sonhos e Anthony é um mocinho que faz o leitor suspirar.

Josy_Liu 23/10/2021

Romance de epoca, aventura e sensualidade tudo junto para uma estória maravilhosa. Adorei a mocinha determinada, criativa e aventureira. Que Marquês é este meu deus?!?! Kkkk

LAvia29 21/10/2021

Absolutamente amei!
O livro tem uma pegada de romance misturado com 007, como diz a própria autora, com hots incríveis e um relacionamento que se desenvolve com leveza, fazendo os leitores suspirarem e se emocionaram junto! Adorei essa mocinha decidida e corajosa, que vai atrás do que quer mesmo que não seja o adequado, e o fato do livro não se passar na Inglaterra como a maioria, trazendo um frescor pra narrativa. Vale muuuuuuuito a pena conhecer esse casal ousado, eu vários sentidos da palavra.

Isadora_Martins74 13/10/2021

Marques atrevido, mocinha esperta !
Adorei conhecer a história de Anthony e Rose .. tinha uma outra percepção desse casal no livro de Caroline.

E fui completamente surpreendida!