O Marquês que me Amava

O Marquês que me Amava Tatiana Mareto

Resenhas - O Marquês que me Amava

Clara 09/05/2021

No livro 3 dos amores em Kent conhecemos a libertina Lady Caroline Eckley e um pouco da sua família, agora nesta nova empreitada a Tatiana Mareto nos trouxe a fundo a história deles.
Nesse primeiro livro conhecemos o Marquês de Granville, Anthony Eckley. Todos nessa família adoram um libertinagem é tipo marca registrada.
Anthony é um espião a serviço da coroa britânica em missão em Paris. Como todo livro da autora, temos uma história dinâmica e repleta de amor e relacionamentos que vão crescendo de uma forma atípica. Melhor fórmula.
As pessoas sempre pensam que não podem mudar. Que o que elas fizeram ou fazem as "mancham" de alguma forma que faz com que ela não possa seguir um novo caminho ou ser algo novo. Tipo tudo que você fez até esse momento constituí a pessoa que você é e o seu caráter. Cada pessoa é diferente da outra, cada momento é diferente do outro, cada sentimento é diferente do outro. Aquela pessoa te faz sentir de uma forma que aquela outra não faz. Então o livro em si é muito isso sabe? Você encontrar algo que vale a pena lutar e seguir em frente. Não se esconder atrás de subterfúgios sociais para se auto sabotar. Tipo por quê não eu? Wtf... go ahead!!!

Kelly Viana 26/04/2021

Um homem lindo, misterioso, encantador, que valoriza as mulheres e além disso tudo é um dos maiores libertinos de Londres, esse é Anthony Eckley, o Marquês de Granville.
Rosamund Taylor, é uma mulher destemida, determinada, muito rica e que tem um pai que deseja que ela consiga um marido com um titulo para poder fazer parte da tão sonhada aristocracia.
Mas o sonho de Rose é aperfeiçoar seu talento no que ela mais ama fazer, que é pintar.E por isso ela mente para o pai e arquiteta um plano para conseguir viajar para Paris a fim de realizar o sonho de ser a pupila de Madame Beaury-Saurel, uma das maiores pintoras da França.
E é em Paris que essa história com muita ação, aventura e um romance de tirar o folego acontece.
Tatiana nos presenteia com uma história maravilhosa e muito bem construída.
E que venham os próximos irmãos!
Torço para que também tenhamos um livro com Pierre e Gretha, afinal depois de tudo que passaram, só acho que eles merecem. Tatiana nunca te pedi nada kkkk

Verona 23/04/2021

Perfeito
Um enredo incrível, um casal que se completa; Anthony é de tirar o fôlego e Rose é destemida e determinada. A escrita da autora é impecável e a cada livro lido sou surpreendida com um excelente padrão de qualidade!!

A Levada da Nerd 21/04/2021

(+18)

Anthony Eckley é o Marquês de Granville - também conhecido por ser o maior libertino da Europa. Sendo um espião a serviço da Coroa Britânica, ele recebe uma missão: investigar um traidor que estaria vendendo informações para a França, e assim o Marquês parte numa viagem com destino à Paris.

Será exatamente nessa viagem que ele irá conhecer a curiosa,aventureira e destemida Rosamund Taylor - uma mocinha bem peculiar que mente para seu pai só para poder viajar e se aventurar pela cidade,fazendo o que ama: pintar.

Mas a vida de Rose vira do avesso quando ela conhece o tal libertino, o que aquele belo Marquês tanto procurava? Ao se ver envolvida com toda aquela atmosfera investigativa, a moça se empolga e demonstra ser bem útil para a missão de Anthony.

A proximidade entre eles aumenta e sentimentos desconhecidos começam a aparecer,resta saber se toda essa combustão colocará a missão e ambos em perigo.

*** Começo dizendo que estou surtada desde que terminei essa leitura! A autora tem um trabalho de estudo maravilhoso que nos insere ainda mais no enredo. Anthony é aquele libertino que nós leitores adoramos e Rose é uma mocinha que se entrega no que faz, é corajosa e corre atrás da felicidade. Gostei muito da química do casal, já o enredo da vontade de pegar a lupa e participar da investigação. Tatiana conseguiu levar o ritmo da leitura de forma gostosa do começo ao fim! Já fiquei curiosa pelo próximo livro!!!

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Dai 21/04/2021

História prende do início ao fim.
Anthony apaixonante.
Rosamund corajosa, corre atrás do que quer e é muito a frente do seu tempo.
Li em um único dia pois não consegui parar até ver o final.
Tatiana sempre maravilhosa! ??

Carol 21/04/2021

Apaixonante
Se procura aventuras, romance e risadas, vai encontrar nesse livro. O jovem Anthony é um verdadeiro cavaleiro , que não mede esforços para cumprir seus objetivos e proteger a jovem que entrou no seu caminho. Rosamund é uma mulher muito inteligente e perspicaz, que luta pra realizar seus sonhos. Nessa viajem a Paris conhece Anthony e decide se aventurar com ele e o ajudar em sua missão. Juntos vão descobrir o amor e do que são capazes por esse sentimento.

Ed.Costa 20/04/2021

Irmãos Eckleys
O livro é o primeiro da série dos irmãos Eckleys. Anthony Eckley é primo da maior libertina de Londres, Caroline, protagonista de uma outra série da autora. Agora, ganhou uma estória para chamar de sua!
O livro trás um misto de romance, suspense e aventura, que não deixa a desejar a nenhum outro desse tipo!
A estória é muito bem construída, com personagens bastante críveis e carismáticos.
Anthony é um espião da coroa, que está em Paris para trabalhar em mais um caso. Já Rose é uma arista que encontra-se em Paris para ter aulas em um atelier famoso!
É no cenário parisiense da última década do século XIX que o destino dos protagonistas se encontram! Preparem-se para embarcar em uma grande aventura!

Rosangela Thomaz 20/04/2021

O MARQUÊS QUE ME AMAVA- TATIANA MORETO
Estou conhecendo Tatiana Mareto. E amei esse romance! Fala do Marques de Granville, espião da coroa inglesa e de Rosemund, que mentiu ao pai, para estudar desenho em Paris, na França...Temos espiões, libertinos,cenas hots, tudo bem colocado nessa história!A descrição da época, está perfeita! Eu amo ler histórias de época!
Venham ler...Eu indico sem medo!

POLY 19/04/2021

Um.livro perfeito
Amo os livros de romance de época da autora e esse não poderia ser diferente
Ganhou meu coração.
Um livro intrigante cheio de mistérios,segredos, investigações e um romance quente improvável com muita pegada hot.
Deliciem e se apaixonem tbm pelo marquês e Rose.
Super recomendo

Erika Almeida 17/04/2021

Como sempre Tatiana Mareto me ganhou em mais um romance de época (?????)

Aguardando ansiosamente pelo livro 2
Os Eckleys

Karla Regina 17/04/2021

Os Eclkeys
Tatiana escreve muito bem... esse é o primeiro livro da família Eckley. Nos conta a história de Anthony, o Marquês de Granville e Rose. Narra suas estripulias na França... gostei bastante do casal. Pronta para conhecer o restante da família.

Andreza.LAU 16/04/2021

Eu achei bom o livro, mas nada de mais tbm. Comparando com os dois últimos da autora acho que deixou a desejar. Algumas coisas me chamaram a atenção durante a leitura. Como assim ele é um super espião e abre o jogo pra mocinha na PRIMEIRA oportunidade? E tbm, ou o mocinho não está nem aí pras mulheres que ele fica, ou ele é um cavalheiro super preocupado, os dois ao mesmo tempo não dá kkkk. Queria, de verdade, que os próximos irmãos não ficassem nesse looping de "já peguei todas as mulheres do mundo". Tudo bem que são uma família de libertinos e tal, mas cansa um pouco sempre mais do mesmo .
Mas no geral, e uma leitura gostosa como sempre , que vale o investimento de tempo
Lilly 20/04/2021minha estante
Gostei da sua resenha, uma das coisas que n me afasta dos romances de época é isso os homens são uns garanhões e blá blá blá blá. Por isso gostei do livro da prima de Anthony.

Rita 14/04/2021

Os Eckleys são o oposto dos McFadden, parece
Tem uma parte do livro que Anthony diz que os Eckleys não são fiéis. Mas enfim, Anthony surpreende. Quando o vi em Uma noite para seduzir uma libertina não imaginei como ele teria se relacionado com Rosamund, e porque ela era tão anticonvencional. Mas esse livro conseguiu resgatar o romance e combinou perfeitamente com o livro depois. Que venham mais irmãos. São 6 no total!

Tatiane Novais 13/04/2021

Maravilhosooo!
Livro maravilhoso! Enredo bem construído, personagens cativantes, construção do relacionamento amoroso dos personagens de foema gradual e natural, além de que eles não mudam a essência deles da água para o vinho. Adicione um toque de espionagem no livro e tenha a história perfeita!
Virou Favoritado!

Cristina 12/04/2021

Adorei a história!!!

Gostei da ambientação do livro em Paris, dá para sentir a efervescência da época e faz você querer sentar junto com os personagens num daqueles cafés e pedir uma fatia da torta do dia. Delicioso!!

Os personagens são lindos. O velho clichê que amo: Um marquês libertino e irresistível, mas adorável e apaixonante; Uma mocinha destemida e aventureira.

Uma história de amor com direito a espiões em ação, investigações secretas nas madrugadas e aqueles encontros furtivos e muito quentes.

Adorei a combinação!!