O Marquês que me Amava

O Marquês que me Amava Tatiana Mareto

Resenhas - O Marquês que me Amava

debliterando 12/04/2022

De um lado temos um Marquês que é  um grande libertino e que trabalha como espião para a Coroa. Do outro lado temos uma jovem que parte para Paris em busca de realizar seu sonho de estudar arte, antes de realmente aceitar o destino traçado por seu pai. Duas pessoas corajosas que acabam se unindo em busca da verdade!

O que eu mais amei nesse livro foi a Rosamund, por ser tão diferente das mocinhas de época que normalmente estamos acostumados.

Eduarda 15/01/2023

Anthony deu o nome
Que perfeição!!! O livro me prendeu completamente, os personagens são incríveis, não consegui parar de ler, a minha única tristeza é que não tenho um Anthony Eckley.

A Levada da Nerd 21/04/2021

(+18)

Anthony Eckley é o Marquês de Granville - também conhecido por ser o maior libertino da Europa. Sendo um espião a serviço da Coroa Britânica, ele recebe uma missão: investigar um traidor que estaria vendendo informações para a França, e assim o Marquês parte numa viagem com destino à Paris.

Será exatamente nessa viagem que ele irá conhecer a curiosa,aventureira e destemida Rosamund Taylor - uma mocinha bem peculiar que mente para seu pai só para poder viajar e se aventurar pela cidade,fazendo o que ama: pintar.

Mas a vida de Rose vira do avesso quando ela conhece o tal libertino, o que aquele belo Marquês tanto procurava? Ao se ver envolvida com toda aquela atmosfera investigativa, a moça se empolga e demonstra ser bem útil para a missão de Anthony.

A proximidade entre eles aumenta e sentimentos desconhecidos começam a aparecer,resta saber se toda essa combustão colocará a missão e ambos em perigo.

*** Começo dizendo que estou surtada desde que terminei essa leitura! A autora tem um trabalho de estudo maravilhoso que nos insere ainda mais no enredo. Anthony é aquele libertino que nós leitores adoramos e Rose é uma mocinha que se entrega no que faz, é corajosa e corre atrás da felicidade. Gostei muito da química do casal, já o enredo da vontade de pegar a lupa e participar da investigação. Tatiana conseguiu levar o ritmo da leitura de forma gostosa do começo ao fim! Já fiquei curiosa pelo próximo livro!!!

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Arieli.Sousa 07/07/2021

Perfeito
Desde o livro 3 da série Amores em Kent, eu tenho vontade de conhecer mais sobre a família Eckley. Nesse livro conhecemos mais profundamente o irmão mais velho, Anthony.

Ele é um marques libertino e também é espião da coroa britânica. É misterioso, encantador, lindo e completamente apaixonante.

Do outro lado temos Rosamund Taylor, uma mulher que tem sonhos e corre atrás deles, é determinada, corajosa e decidida. Ela sabe o que quer!

Eles formam um casal perfeito, possuem muita química e combinam de todas as formas possíveis.

Indico muito esse livro, tem romance, mistério, paixão, aventura, diversão e um mocinho rendido. Ou seja, tem tudo o que um leitor de romance de época possa querer.

A leitura flui muito bem, o enredo é perfeito, e a escrita da autora é maravilhosa. Eu amei demais (só não levou 5 estrelas porque tô esperando o do Leo)

Karla Regina 17/04/2021

Os Eclkeys
Tatiana escreve muito bem... esse é o primeiro livro da família Eckley. Nos conta a história de Anthony, o Marquês de Granville e Rose. Narra suas estripulias na França... gostei bastante do casal. Pronta para conhecer o restante da família.

Tatiane Novais 13/04/2021

Maravilhosooo!
Livro maravilhoso! Enredo bem construído, personagens cativantes, construção do relacionamento amoroso dos personagens de foema gradual e natural, além de que eles não mudam a essência deles da água para o vinho. Adicione um toque de espionagem no livro e tenha a história perfeita!
Virou Favoritado!

Andreza.LAU 16/04/2021

Eu achei bom o livro, mas nada de mais tbm. Comparando com os dois últimos da autora acho que deixou a desejar. Algumas coisas me chamaram a atenção durante a leitura. Como assim ele é um super espião e abre o jogo pra mocinha na PRIMEIRA oportunidade? E tbm, ou o mocinho não está nem aí pras mulheres que ele fica, ou ele é um cavalheiro super preocupado, os dois ao mesmo tempo não dá kkkk. Queria, de verdade, que os próximos irmãos não ficassem nesse looping de "já peguei todas as mulheres do mundo". Tudo bem que são uma família de libertinos e tal, mas cansa um pouco sempre mais do mesmo .
Mas no geral, e uma leitura gostosa como sempre , que vale o investimento de tempo
Lilly 20/04/2021minha estante
Gostei da sua resenha, uma das coisas que n me afasta dos romances de época é isso os homens são uns garanhões e blá blá blá blá. Por isso gostei do livro da prima de Anthony.

Erika Almeida 17/04/2021

Como sempre Tatiana Mareto me ganhou em mais um romance de época (?????)

Aguardando ansiosamente pelo livro 2
Os Eckleys

Patty Costa 06/02/2023

Emocionante
Anthony Eckley, o Marquês de Granville, o maior libertino da Europa é também um importante espião da Coroa Britânica. Já seduziu tantas mulheres que até já se perdeu a conta.
Rosamund Taylor era filha de um empresário rico e precisa se casar com um nobre para satisfazer a vontade do pai e estreitar laços com a aristocracia. Mas ela queria mais e inventou um cortejo com um conde francês para poder ir a França participar de uma seletiva para aprender e aperfeiçoar técnicas de pinturas com uma importante artista.
Só que ela não contava que conheceria um convidado especial de seu anfitrião e que esse convidado tomaria todas os seus pensamentos e mesmo na hora de pintar paisagens, a única "paisagem" que vinha a sua cabeça era o belo Marquês de Granville. E numa noite ela o encontra e começa a ajudar em sua missão.
E tantos encontros acontecem e as coisas começam a esquentar tanto nesses encontros que os dois não conseguem mais não fazer as coisas separados.
E como vai terminar essa missão? Melhor ler para saber né?

roberta | @robertabooks 24/05/2023

Bom, mas esquecível
O livro é bom, mas podia ser muito melhor.

o casal tem muita química, com alguns momentos fofos, mas só, nada de "uau eu quero o que eles têm".

o lado espião do mocinho tinha tudo pra ser ótimo, assim como o lado rebelde e artístico da mocinha tinha tudo pra ser maravilhoso, mas senti que foi mal explorado.

a resolução da situação toda, no final do livro, achei que ficou apressado, poderia ter feito tranquilamente mais um capítulo para contar tudo com mais calma.

Leituras da Cici 13/11/2021

Adorei
Que livro perfeito, adorei a história, adorei ter um espião da coroa o que deu um ar de novidade para mim que nunca tinha lida algo com essa premissa.
Os personagens principais são encantadores, não sei se os outros livros aborda alguns dos secundários, porém seria ótimo queria ver mais deles.

Ana Lopes 28/05/2021

Simplesmente AMEI
Esse livro estava na minha lista a muito tempo, e agora só consigo pensar que devia ter lido antes. Anthony tornou-se meu crush e Rose uma das protagonistas que mais gostei até hoje.
LEIAM ??

Thays 02/04/2023

Foi uma leitura diferente sobre espiões da coroa , fazia anos que eu não lia um livro assim , achei bem excitante as partes de ação. O romance dos dois é bem desenvolvido , achei os dois um casal com muita química. Os diálogos bem escritos , esse foi o primeiro livro que li da autora e pretendo ler os outros da série.