O Marquês que me Amava

O Marquês que me Amava Tatiana Mareto

Resenhas - O Marquês que me Amava

Leituras da Cici 13/11/2021

Adorei
Que livro perfeito, adorei a história, adorei ter um espião da coroa o que deu um ar de novidade para mim que nunca tinha lida algo com essa premissa.
Os personagens principais são encantadores, não sei se os outros livros aborda alguns dos secundários, porém seria ótimo queria ver mais deles.

LARISSAFAMBRI 04/11/2023

Não gostei
Essa leitura foi uma das que não funcionou comigo. Achei o casal sem química e a história mesmo sendo diferente do habitual, não me prendeu.

Ana Lopes 28/05/2021

Simplesmente AMEI
Esse livro estava na minha lista a muito tempo, e agora só consigo pensar que devia ter lido antes. Anthony tornou-se meu crush e Rose uma das protagonistas que mais gostei até hoje.
LEIAM ??

Fabi 10/04/2021

Bom demais conhecer mais desse libertino espião...haha. E a Rose uma mulher determinada e decidida. Quote:
"Tudo começou quando uma jovem intrometida o pegou na biblioteca e não aceitou ficar de fora das investigações. Anthony jurou que se arrependeria de aceitá-la se envolvendo em todas as suas atividades e que logo teria de livrar-se dela - e estava enganado. Completamente enganado. Aquela fora a melhor decisão que já tomara em sua vida.
Fechou os olhos e adormeceu com a certeza de dever cumprido."

Bruna3668 05/03/2023

Misericórdia, que personagem maravilhoso é o marquês! Esse livro juntou os elementos que eu mais gosto: libertino lindo e divertido, mulher artista e casal que se resolve rápido sem muito drama. Adoro quando a ameaça de separação é externa ao invés de vinda dos personagens.

Queila.Noemi 14/06/2021

Sendo bem sincera eu não esperava nada, é o primeiro livro da autora que leio e gostei muito. Divertido, personagens cativantes, além do romance teve ação, investigação, e muitos encontros as escondidas.

Ed.Costa 20/04/2021

Irmãos Eckleys
O livro é o primeiro da série dos irmãos Eckleys. Anthony Eckley é primo da maior libertina de Londres, Caroline, protagonista de uma outra série da autora. Agora, ganhou uma estória para chamar de sua!
O livro trás um misto de romance, suspense e aventura, que não deixa a desejar a nenhum outro desse tipo!
A estória é muito bem construída, com personagens bastante críveis e carismáticos.
Anthony é um espião da coroa, que está em Paris para trabalhar em mais um caso. Já Rose é uma arista que encontra-se em Paris para ter aulas em um atelier famoso!
É no cenário parisiense da última década do século XIX que o destino dos protagonistas se encontram! Preparem-se para embarcar em uma grande aventura!

Ellezinha_ 13/04/2022

Simplesmente perfeito
Conheci a autora por acaso no twitter e decidi ler os livros dela, ainda mais quando eu vi que era romance de época.

Ela já me ganhou nos primeiros capítulos, a escrita é muito gostosa, a história é intrigante e os personagens são cativantes

Anthony Eckley é um perfeito libertino, daqueles com L maiúsculo mesmo, que sabe que é um perigo para as mulheres, difícil de resistir e mais difícil ainda de esquecer, com uma presença marcante e um olhar sedutor.

Já nossa mocinha vamos combinar que ela é muito perfeita e determinada, e que apesar de não ter nascido na nobreza, ela é um exemplo de elegancia e delicadeza. Eu amo que ela mentiu pra família inteira sem medo do que poderia acontecer só pra conquistar o seu sonho de ser pupila de uma grande pintora. Personagens artistas tem um lugar especial no meu coração ??

E tem o momento em que eles se conhecem e a partir daí a tensão só vai aumentando, eles não conseguem ficar longe um do outro, e nossa, eu surtei TANTO COM ESSES DOIS MEU DEUS MEU CORAÇÃO NAO AGUENTA SÉRIO. SUPER RECOMENDO

Nathalia Cavalcante 08/07/2021

Enredo repetitivo, não foi pra mim.
Esse livro me deixou bastante incomodada em diversas partes, que acho que se não tivessem elas em questão, a minha nota seria maior: O fato de o Anthony ficar repetindo e se gabando toda hora que é libertino e que já ficou com várias mulheres, que leu o kama sutra, tipo TÁ, A GENTE JÁ ENTENDEU, AMIGO! Além de ele ser um grosso e ignorante. O fato de a protagonista quase não ter personalidade, ela se volta totalmente para ele, o livro é em volta dele, e é só tudo dele. Senti muita falta de mais desenvolvimento dos personagens em si e do casal, a química entre eles também não alcançou as minhas expectativas pelo o que eu já tinha lido da autora. Não consegui me apegar aos protagonistas, eles realmente não me cativaram, os que mais gostei foram: Pierre e Gretha, sensatos. E é aquela história, o livro não funcionou pra mim, mas pode funcionar pra você, então recomendo a leitura, pois você pode gostar.

Amanda Neves 25/07/2021

Ótimo
Nesse livro conhecemos melhor Anthony Eckley, o Marquês de Granville, que eu já conhecia da outra série de livros da autora(não precisa ler essa outra série para entender). Anthony é um libertino como todos de sua família e também em segredo um agente da coroa, mais depois de assumir o marquesado de sua família ele não quer entra em outra missão. Porém ele é obrigado a voltar a ativa, para investigar um possível traidor da coroa britânica em Paris.
Rosamund Taylor é uma moça que está disposta a casa-se com um aristocrata para agradar seu pai, porém antes ela quer corre atrás de seu sonho que é estuda com um grande artista francesa. Então ela vai a Paris depois de dizer ao seu pai que ela está se correspondendo com um conde francês.
Os caminhos de Anthony e Rosamund se se juntam quando ele se hospedam na mesma casa. E mesmo que ele esteja focado em sua missão e ela em suas aulas de pintura, a atração que um sente pelo outro é inevitável.
Eu gostei muito da história, porém um alguns pontos ela foi meio arrastada. Os protagonista são bem cativantes, gostei muito da Rosamund. Eu recomendo muito para quem quer um romance de época com espionagem e Paris é claro.

Cristina 12/04/2021

Adorei a história!!!

Gostei da ambientação do livro em Paris, dá para sentir a efervescência da época e faz você querer sentar junto com os personagens num daqueles cafés e pedir uma fatia da torta do dia. Delicioso!!

Os personagens são lindos. O velho clichê que amo: Um marquês libertino e irresistível, mas adorável e apaixonante; Uma mocinha destemida e aventureira.

Uma história de amor com direito a espiões em ação, investigações secretas nas madrugadas e aqueles encontros furtivos e muito quentes.

Adorei a combinação!!

Glaucers 14/03/2022

Boa história e bem dinâmica, mas acho que eu não tava muito no clima. A nota baixa é pela minha rabugice msm

Sabrina204 27/02/2022

Muitas emoções na França!!
Amei muito a leitura. O livro é bem ambientado. Misturando referências reais e fictícias da melhor forma.
Ao decorrer da leitura, os acontecimentos vão se tornando mais intensos. Tanto na ação, quanto no romance.
Desprender-me do livro foi uma missão praticamente impossível. A força e a coragem da protagonista é louvável. E o respeito, e o charme do protagonista é desconcertante. Um dos casais mais fofos que já conheci.

isis289 11/05/2024

O marquês que me amava
Li esse livro em menos de 2 dias, e ele é simplesmente maravilhoso, recomendo muitooo a leitura se vc gosta de romance de época com hot, LEIAMMMM

Dora 28/07/2021

O marquês e a burguesa
O marquês Anthony Eckley é um espião com uma missão: tentar descobrir a traição de um visconde. Enquanto isso, porém, ele vai se encantando por Rosamund Taylor.
Rose também tem uma missão: aproveitar seus dias em Paris e se tornar uma pintora melhor, antes que sua família escolha seu marido. Enquanto isso, um marquês libertino está lhe tirando o fôlego.
Eles se juntam para se ajudar e não conseguem mais se separar.
Você já leu essa história, mas a autora faz com que seus personagens se arrisquem no jogo da sedução e do amor ao invés de se prenderem em regras e medos.
A autora chega com uma nova série para nos contar quem são os Eckleys que já haviam sido apresentados na série anterior.
Que venham mais romances de Tatiana Mareto!