The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

crad1azz 05/09/2023

Muito bom voltar pro universo de Off-Campus. Os contos são bons e da aquele aperto no coração de finalmente revisitar esses personagens. A minha parte favorita com toda certeza do mundo foi o Alexander

Larama 20/07/2023

Meio nhe
Acredito que, por ser o último livro da série, deveria ter sido mais bem escrito e revisado. É dividido em quatro partes, uma para cada protagonista de cada livro.

A história do Tucker foi a que mais deixou a desejar, na minha opinião. A do Logan foi boa, mas faltou muito para ser considerado ótima. Já as partes do Dean e Gareth foram melhores e divertidas.

Para quem já leu os quatro primeiros livros, acredito que valha a pena encerrar a série.

anninhaa 29/06/2023

Deu para matar saudades
Fiquei correndo para conseguir ler sobre a hannah e o garrett, além disso deu para ver oq acontece c os personagens no futuro e matar a saudade deles

Becað« 15/06/2023

Coração ficou quentinho
Que saudades que eu tava dos meus meninos aaaaaaaaaaa!!!! Eu confesso que enrolei pra ler pq tinha pegado alguns spoilers, mas isso não atrapalhou em nada as narrativas e nem deixou menos interessante. Esse conto serviu pra aumentar ainda mais minha paixão pelo meu marido Tuck e é claro babar nos meus casais perfeitos. Logan tem meu coração e o conto dele foi o meu favorito. Resumindo eu amei muito!

Diovana16 07/06/2023

Foi muito bom relembrar a saga de off campus, vou sentir saudades.

Adorei quando citaram ou apareceram os personagens do spinoff. Quando o Jake e o Hunter apareceram eu gritei muito.

Minhas partes favoritas foram do Logan e da Grace e do tucker e Sabrina. Morri de rir com eles, principalmente por causa do Alexander o boneco kkkkk

Garrett Graham, eu sempre vou te amar.

twoghtz 07/05/2023

I expected so much more. It's like there's no depth in any story, but I know it was suppose to be just tales.

I just don't like it, but at same time was nice to read new things about off campus.

duda 03/05/2023

<33333
Go for a walk. Explore a new neighborhood, try a new restaurant. Just keep making memories and sharing experiences. Good or bad, they bring you closer together.

Gabi 23/04/2023

O LEGADO
Uma leitura leve que deixou meu coração quentinho. Muito bom poder ver os personagens crescendo e construindo suas próximas famílias

Isabelly320 26/03/2023

Confesso que demorei muito a ler esse porque muitas pessoas ao meu arredor fizeram uma certa caveira dessa continuação, mas adorei o livro cada trama achei interessante e me fez gostar mais de Grace e Logan, um casal que não gostei muito do livro e me garantiu boas risadas na parte da Sabrina e Tucker.

beatrizzzzzzzz 19/03/2023

Serviu para me ajudar a matar a saudade de off campus, mas confesso que esperava mais em alguns pontos específicos. o conto da sabrina e do tuck foi o mais fraquinho na minha opinião, e do garrett e da hannah me faz pensar que eles nao agiriam daquela forma um com o outro, mas como foi o que a elle kennedy conseguiu nos proporcionar, aceitei e adorei a tudo do mesmo jeito pois simplesmente amo todos os personagens dessa série

Pietra 07/03/2023

Deixa o coração quentinho
Eu tava com um pouco de medo de ler esse livro pq eu vi mt gnt falando que estragava a visão q tinha dos personagens, q achava o livro desnecessário e ruim, mas eu achei totalmente o contrário.
eu simplesmente amei ver eles dnv, ver eles sendo felizes e como ta a vida deles depois de tudo.
esse é um livro que só é significante pra quem realmente ama aqueles personagens.
esse livro deixa a gnt com o coração quentinho e traz uma nostalgia de rever eles.
achei simplesmente incrível

Leticia2195 05/03/2023

Só pra quem amou off campus
Sinceramente a existência desse livro pra quem leu off campus e não gostou tanto assim é bem desnecessária. Eu fiquei o livro todo me perguntando pra que eu tava lendo isso se todos os casais já estavam juntos e felizes, mas sei lá pra quem gostou muito deve ser legal ver no que deu.

Memy 16/02/2023

Gostosinho
Não vou dizer que o livro é inovador, porque ele não é e não é isso que ele propõe. O livro é super gostosinho pra revisitar os personagens e ver como eles estão indo. Da bastante orgulho ver que eles estão bem e juntos. Gostei do destino e do desenvolvimento que todos receberam, bem interessante o jeito que eles propõe problemas pros casais que realmente acontecem na vida real quando os relacionamentos crescem e as responsabilidades começam a chamar e tudo meio que começa a se desconversar. A única reclamação que eu tenho é que achei que faltou uma cena que realmente dessa finalização obviamente no fim do livro. A parte da Hannah e do Garret terminou e ficou faltando algo, nos outros livros eles se reúnem no jogo e tudo mais, acho que algo assim faltou pra dar um ponto final legal pra história. Mas o livro é ótimo pra quem realmente aproveitou a saga e sente falta deles.

Beatriz 04/02/2023

Bleeh
Eu achei um desserviço esse livro, não mudou nada, não traz nada de novo, não acrescenta nada. A leitura dos 4 principais foram super fluídos e rápidos já esse foi um martírio.