The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

Maryssa.Alves 23/01/2023

Que saudade deles!!
O livro é ótimo! Não é tão bom quanto os outros livros da série, mas foi o suficiente pra matar a saudade dos personagens.

Larissa.Colares 21/01/2023

Livro legalzinho pra quem leu a coleção original. Legal se reencontrar com os personagens. Só que as tramas são muito óbvias, mal desenvolvidas.. realmente previsível. Leitura fácil em inglês

90soph 21/01/2023

the legacy ? by elle kennedy
tinha esquecido do quanto gostava desses casais? a elle criou um universo impecável e com protagonistas incríveis!! gostei muito do livro, achei as histórias fofinhas e realmente foi uma ótima forma para encerrar a coleção. achei a parte do logan e da grace a mais legal e a do dean e da allie a mais chata, mas o livro tá muito legal, só achei a elle preguiçosa KKKKKKK ela podia muito bem ter feito um livro maior, pq 4 casais pra 300 páginas é sacanagem viu kkkkk enfim, o livro é fraquinho, porém como a gnt já tem afeto pelos personagens fica bom! ps: o final com a hannah foi super fofinho. mais um adendo: queria muito q ela fizesse um desses pra briar u.

bruhmdrv 16/01/2023

END?
Inesquecível, isso descreve todos esses livros, eu adorei the legacy, adorei o fato que eles estão seguindo seus rumos e ainda assim continuam com a amizade e? me apeguei a cada personagem, a cada piada interna, a cada discussão, a cada SIGLA do Logan KKKKKKKKK eu amo esses meninos, cada um com sua energia e glamour e amei as meninas também, me arrisco a falar que o meu fav é Di Laurentis? e a minha fav é a Sabrina, mas gosto de TODOS, mas esses dois tem um espaço especial no meu ?? (espero mt que a Elle Kennedy escreva mais contos sobre eles).

? se você nunca leu off campus ou briar u, recomendo a começar ?

Taynara 10/01/2023

Estava com receio de ler devido às críticas, principalmente sobre o garret e a Hannah, mas eu me surpreendi, eu não estava com tantas expectativas, mas eu amei.

Logan e grace
Eles são o casal que eu menos gosto, mas o conto deles foi o meu favorito, com certeza o mais engraçado e fofo, fiquei até supressa.

Dean e Allie
foi o casal que eu mais coloquei expectativa porque são os meus favoritos, e me decepcionei um pouco, me irritei com os dois. O começo foi tão bom, mas depois só ladeira abaixo.

Sabrina e tucker

Eu amei a parte deles (apesar de uns acontecimentos muito inusitados)
mas acho que eles têm uma falha na comunicação entres eles, o tuck busca sempre agradá-la e por isso não expõe tanto seus desejos e opiniões, mas acho que isso foi ?resolvido? e bem trabalhado nesse livro.

Hannah e Garrett

Entre todos os casais, eles estavam passando por uma situação mais complicada, o Garrett estava sofrendo uma pressão muito grande, o que fez que a Hannah tivesse um receio de falar com ele,

basicamente a Hannah parecia que estava pisando em ovos, Por esse motivo eu me irritei com o Garrett, mas depois ele se redimiu, reconheceu que estava errado e pediu desculpa.
os dois erraram, e isso é normal, não foram erros absurdos.
mas resumidamente a parte deles foi isso, então por isso ficou bem chata.

Eu teria um mudado alguns acontecimentos.
mas poderia ter sido bem pior, então eu gostei sim!

Cara, eu amo tanto off campus, vou sentir saudade, eu ri tanto lendo todos os outros e esse também!

taylored 06/01/2023

O legado.
Demorei mais do que o normal pra postar essa resenha por não saber o que dizer. Em 2022 conheci a série de off campus e fiquei viciada, comprei todos os livros e li em mais ou menos uma semana, e por mais que estivesse com saudades dos meninos não estava pronta pra me despedir assim. Conheci um dos meus personagens favoritos por causa dessa série e por isso sou tão apegada, os livros são meio bobinhos, são aquele tipo de livro que você lê pra distrair, te tirar de uma ressaca literária e etc, e por mais que tenham algumas falas/ações problemáticas que partem dos personagens, são livros legais de serem lidos.

Sobre esse em questão, gostei bastante do desenrolar, mas certas partes não entendi o porquê de estarem no livro, parece que foram colocados só pra encher linguiça. Amei bastante poder acompanhar esse pós off campus, e as histórias individuais da vida deles. Vou sentir bastante falta do jeitinho de cada um deles, foi uma boa despedida
mavis 06/01/2023minha estante
meu deus que resenha linda

mavis 06/01/2023minha estante
vou tomar coragem pra ler esse ano

Lua 05/01/2023

Ao contrário do que o pessoal costuma falar desse livro, não achei que a autora tenha estragado os personagens, pelo contrário, amei ver eles amadurecendo em algumas questões (por mais q em outras nem tanto) e ver como eles lidaram com a vida dps da faculdade. Achei o livro bem parecido com os outros, engraçadinho e fácil de ler.

Nathy212 31/12/2022

Legacy
O que eu mais amo é o fato da amizade deles não ter acabado isso deixa meu coração quentinho. Mesmo que cada um tenha seguido um caminho diferente, nada mudou entre eles... Lembrando que continuam as mesmas crianças de sempre, um cuidando da vida do outro, fazendo travessuras e o mais importante nunca deixam os amigos na mão...

Julisscs 29/12/2022

The legacy
Então...eu amo off campus de paixão, só que eu esperava mais desse livro, sabe? Não foi ruim, eu gostei, mas poderia ter sido melhor. O melhor conto foi o da Grace e do Logan, tava com muita expectativa para os outros e não foi bem o que eu esperava, mas tudo bem, foi muito bom conhecer vcs, li cada livro com a mesma emoção e amei cada um, vcs foram incríveis e sempre vão ter um lugar no meu coração, chorei e vivi momentos incríveis lendo sobre vcs, e 2022 com certeza vai ser marcado com essa saga que eu amoo.

Amanda 28/12/2022

Eu tinha avaliado como perfeito antes pela euforia do momento, mas o livro é no máximo bacana. A autora mudou a personalidade do GG, não gostei disso. Não teve um desenvolvimento bom, certeza que ela só fez uma continuação pelo hype que teve.

julia 24/12/2022

Bons para uns, péssimo para outros
Adorei os contos do Dean e do Logan, achei que deram um final muito bom para ambos os casais. O conto do Tucker não foi muito diferente do livro dele, enrolado e repetitivo, mas defendo pq amo o Tuck. O conto do Garrett eu não sei nem o que falar, acho que a autora esqueceu quem eram os personagens e escreveu aquilo ali.

pedropdr 18/12/2022

aiii eu amei esses epilogos, mto fofos, amo esses personagens serio, vou sentir falta deles
mas felizmente ainda tem briar u que inclusive vou começar a ler agora

lisli 14/12/2022

Comum.
The Legacy é uma coletânea de contos, basicamente como um epilogo mais distante, pra mostrar como os queridinhos de Briar estão kkkkkkkkk. Eu vi muitas pessoas apontando pontos ruins, eu em particular não me decepcionei porque não esperei muita coisa, a Elle não tem essa proposta de livros complexos com enredos bem desenvolvidos, ela segue por aquela coisa adolescente, conflitos fáceis e afins e acho que tá tudo bem kkkkkkk.

Não há tantas coisas para falar sobre cada conto:

O da John e da Gracie é simples como eles dois são, enredo de uma noite.

De Dean e Allie também foi ok, gostei da pitada de humor no Dean, foi fiel a quem ele era no próprio livro.

De Tucker e Sabrina, dos 8 personagens principais, acho que os dois foram os que tiveram problemas "mais reais", pq meu amg??? um fucking filho né, então o modo como eles lidaram com as coisas quando tiveram momentos bons e ruins foi bem desenvolvido. Gosto das personalidades também kkkk.

Sobre Garret e Hannah, eu sinceramente não entendi porque batiam no pé dizendo que era ruim ou que tinha ficado aberto, tipo??? A maneira como foram desenvolvidos no conto foi exatamente como no livro kkkkkk, mas o final foi aceitável, eu gostei. Acho que como o intervalo entre o livro deles e The Legacy foi muito grande, as pessoas esqueceram como a Elle escreve e esperaram demais dela, sendo que o nível dos enredos já vinha decaindo k (um exemplo disso é the chase, que é fraquíssimo.)