Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

Ana Julia 03/07/2021

Mais que perfeito
Nenhuma ponta solta, história cativante desde do início. É daquelas histórias que você não sabe se ri, chora ou quer matar alguém (eu fiz as duas primeiras e gritei muito em determinados momentos).
O final e os agradecimentos são PERFEITOS.
Taylor Jenkins Reid você é perfeita ?
Malu ;-) 03/07/2021minha estante
Cara, você lê os agradecimentos? ?

Aninha 03/07/2021minha estante
kkkk tipo , tu lê até isso

Ana Julia 04/07/2021minha estante
Leria até lista de compras dessa mulher kakakaka

Karol 12/08/2022

Malibu Renasce é sobre família, sobre dor, sobre corações quebrados.
Desde o início eu insisti mentalmente para que June não se entregasse ao Mick da forma intensa como se entregou, era tudo que ela não poderia fazer porque sabíamos que o sofrimento era certeiro.
Mick foi um dos personagens que eu mais detestei na vida, a forma como ele quis justificar sua infância para ter feito o que fez com seus filhos, é desprezível.
Nina é a grande heroína, assim como ela disse, ela não TENTOU fazer o melhor, ela FEZ o melhor para seus irmãos, essa sim tem um lugar no meu coração, uma mulher forte que desde a adolescência manteve sua firmeza e soube dar valor ao verdadeiro significado de família. Seus irmãos, Jay, Hud e Kit tiveram o melhor exemplo.
Eu amo todos os irmãos Riva, mas tenho que destacar que essa é uma história triste, é uma história sobre irmãos desamparados, mas que nunca deixaram de lado a união entre eles, é lindo ver o sentimento mútuo entre todos e a admiração que sentem por Nina, eu me sentiria da mesma forma.
julia4226 12/08/2022minha estante
amg vc n gostou do livro? por isso não deu nenhuma estrela?

Karol 12/08/2022minha estante
Nossa, eu esqueci KKKKKKK vou editar, é 5 estrelas com certeza

julia4226 12/08/2022minha estante
ataaa KKKKKKKKKKKKKK que susto

Clara 16/01/2022

Malibu renasce ???????
Uau! nem sei por onde começar, eu estou desolada. com certeza esse é o melhor livro q eu ja li na minha vida toda!
TJR não decepciona nunca, cada livro dela q eu leio eu fico cada vez mais apaixonada por ela
nossa eu me senti em casa com esse livro, todos os personagens fazem parte da minha família e do meu coração
não tenho muito mais a dizer so leiam esse livro incrível!!!
dudinha 16/01/2022minha estante
amiga tem alguma coisa dms??cena hot coisas assim?

Clara 16/01/2022minha estante
nn tem nenhuma cena hot, vai falar mais sobre família, para falar a vdd nem romance tem

dudinha 16/01/2022minha estante
ata,obg

Nanda 28/06/2021

3,5... 4 estrelas???
A verdade é que eu não sei dar uma nota pra esse livro. Fui com muita expectativa, tanto pelos comentários como pela minha experiência com os outros livros da Taylor e esperava algo bem mais impactante.
Gostei MUITO da primeira metade do livro, amei os irmãos Riva e história da infância deles ???, mas depois disso as coisas foram ficando meio sem sentido. A festa.... (???) Até agora estou tentando entender aquilo ali. E o que eu mais esperava acontecer aconteceu de um jeito tão... fraco, sei lá.
A história dos irmãos tinha um potencial beeeem maior, mas acabou que alguns capítulos foram dedicados pra umas pessoas bem nada a ver.
Enfim... A escrita da Taylor sempre é cativante e te faz se apaixonar pelos personagens logo de cara e em Malibu renasce não é diferente. Só acho que ela podia ter explorado mais alguns pontos e deixado uns outros de lado.

Já que sou indecisa fica aí uma nota 3,75? e um ?? para primeira metade do livro (porque realmente eu amei muito) hahahahhaha
CPF1964 29/06/2021minha estante
3,75 hahaha. A nota dos livros realmente deveria ser aberta. Exemplo: Às vezes um livro não merece 5 porém 4,5 achamos pouco. Coisas de leitor. Evelyn continua sendo o meu favorito dela.

Nanda 29/06/2021minha estante
?? siiiim! Coisas de leitor mesmo. Evelyn e Daisy têm meu coração! ?

CPF1964 29/06/2021minha estante
Sim. Estamos de acordo.

Duda 04/10/2021

O que foi Malibu Renasce?
Acabei de terminar Malibu e ainda to digerindo esse final. Que lição de vida!

A comparação com Dayse Jones e Evelyn Hugo é inevitável. Mas quando vc chega em uma parte do livro, entende que as propostas dos livros são totalmente diferentes.

Amei Malibu e mais do que isso: aprendi!
Aprendi com a Nina o significado de família, aprendi com a Kit a ser autêntica, com Hud e Jay, lealdade.

Aprendi sobre amor, porque é isso que Malibu é. Uma história sobre vida, família, amor e resiliência.

Pra você que ainda não leu, só leia!
Jessica.Santana 04/10/2021minha estante
Vc poderia trocar um livro comigo

roses in winter 04/10/2021minha estante
adorei sua resenha

Duda 04/10/2021minha estante
Roses in winter, obrigadaaa! :)

Susana 13/10/2021

Alguém me leva pra Malibu pelo amor de Deus!!
Cara é impressionante a maneira como a Taylor Jenkins Reid sempre faz eu ficar obcecada por tudo que ela escreve. Eu dormia pensando sobre esse livro, e acordava pensando sobre esse livro. Senti todas as emoções que ele trás. Dor, amor, alegria, luto, companheirismo, e raiva (muita, muita raiva!) Mas valeu a pena cada segundo. E a Nina é uma das personagens mais fortes que eu já li, queria ter 1% da coragem dela. Taylor por favor, escreva mais livros que se passa nos anos 80, eu te imploro!! aaaaa.
psraissafreire 13/10/2021minha estante
É incrível como TJR consegue construir personalidades tão reais

Susana 13/10/2021minha estante
Sim!! E todos os personagens tem falhas, ela nunca escreve eles perfeitinhos. Isso que eu mais gosto na escrita dela.

@riegerfabii 13/10/2021minha estante
SIMMM.

Isabelle 04/07/2022

i know that you got daddy issues
Eu amei essa leitura!! O livro te prende na história de vida dos irmãos Riva, e nos problemas deles também. O pai deles é um imbecil, só para deixar claro, um cantor de quinta que fez sucesso só por ser bonito( na minha humilde opinião).
A personagem principal, Nina, também me conquistou e eu consegui me enxergar em certos problemas dela.
Não é um livro raso, tem temas sobre família e problemas de saúde. Fala sobre reconciliação e amor fraternal. Consigo dizer com seriedade que esse pode ser um dos melhores livros da Taylor, mas só para quem aprecia?ou melhor, tem daddy issues!
mirrorbel 04/07/2022minha estante
faz terapia e trata seus problemas com seu pai!

Isabelle 04/07/2022minha estante
vai arrumar oq fazer mabel, paga a minha terapia então

mirrorbel 04/07/2022minha estante
faz uma vaquinha on-line

estanted4ari 23/02/2022

MALIBU RENASCE
Desde que virou uma adulta precocemente Nina teve que se virar para cuidar de seus irmãos e do restaurante da sua família devido o suicídio e o alcoolismo de sua mãe June causado por traições, desgostos, mentiras e desilusões de Mick Riva, um famoso cantor e um tanto esnobe mais ao decorrer dos anos Os irmãos Rivas se tornaram reconhecidos por conta do surfe e anualmente os mesmo dão uma festa de arromba para toda Malibu e talvez o famoso 'queima quemgueral' chegue para abrilhantar.

Meus infinitos parabéns a Taylor Jenkins porque essa foi somente minha segunda experiência com seus livros e simplesmente amo a forma construtiva que seus personagens criam na desenvoltura do livro, temas abordados que são cruciais para toda história, o jeito que dois maridos da Evelyn Hugo apareceu e fiquei "????' e depois "conheço esses nomes" foi engraçado mas matei a charada logo em seguida e certamente estará na minha lista de favoritos.
Loma 14/03/2022minha estante
Preciso ler pq vai virar filme

estanted4ari 31/03/2022minha estante
MENTIRAAAAAA @Loma

estanted4ari 31/03/2022minha estante
GRITANDO ?????? @Loma

maduxz 12/09/2021

História do fogo.
Mais uma vez, Taylor escreve uma obra de arte!
Malibu renasce retrata sobre as alianças e os desvios familiares. É sobre perder tudo e ter tudo ao mesmo tempo.
É deveras prudente afirmar que existem milhares de Mick(s) Riva(s) por aí, e meu recado é pra estes é bem simples: odeio todos vocês!
yaya 12/09/2021minha estante
a taylor usa nomes e personagens iguais nos livros dela, ne? nunca li esse, mas já li evelyn hugo e to lendo daisy jones. é alguma continuação esse ai?

maduxz 12/09/2021minha estante
Não, não. Os livros, pelo que eu entendo, se passam em um mesmo universo, tanto que neste livro há uma menção indireta sobre Evelyn Hugo. E o mesmo acontece em Daisy Jones.

yaya 12/09/2021minha estante
entendii, essa autora é incrível mds

Amandinha 16/09/2021

Alerta de gatilho familiar??

Houve uma evolução na escrita da Taylor, é bem perceptível no modo como ela repartiu o livro e na narração em terceira pessoa com vários pontos de vista (na qual eu adorei). O livro termina com todos os pontos feitos e isso é bem relevante ainda mais p gente que não gosta de finais em aberto, na verdade acho que ficaria mais satisfeita ainda se tivesse um epílogo.
vale a pena a leitura, a Taylor não decepciona nunca.
Amandinha 16/09/2021minha estante
queria um livro de cada irmão e talvez dos filhos deles?

Amandinha 16/09/2021minha estante
nossa ainda tô em choque com essa história

400 páginas de pura emoção

marianasb 26/08/2021

Uma festa e várias histórias em uma só
Quanta coisa pode acontecer em apenas 24 horas? Taylor Jenkins Reid consegue encaixar não apenas a história dos 4 irmãos Riva e de seus pais, mas também inserindo num contexto de uma festa com pessoas famosas e aleatórias.
Para mim, a mensagem que fica é sobre renascer mesmo, sobre ser forte mesmo quando nem você acredita ser capaz de fazer algo, e fazer mesmo assim (inspirada na Nina).
Indico se você gosta de histórias assim, mas achei uma leitura bem OK.
Ana Mendes 26/08/2021minha estante
Esse livro é tudoo!!?

Ana Mendes 26/08/2021minha estante
Tu leu 7 maridos??

marianasb 26/08/2021minha estante
Simmm, é um dos meus preferidos ?

Luan.Argollo 29/06/2022

Incrível
Eu AMEI esse livro, Taylor J. Segue sendo uma das ou a minha escritora favorita, os personagens desse livro são incríveis, cada um tem seu arco, seus problemas individuais que acabam se ligando, Livro super emocionante, bom demais.
Joana 29/06/2022minha estante
Tô doida para leeer

Luan.Argollo 29/06/2022minha estante
Vai na fé, é mt bom

Joana 29/06/2022minha estante
Pois tá, vou confiar

Mendonca_mai 17/05/2022

Casos de família e ódio por Mick Riva
É uma história muito emocionante e deliciosíssima de ler, foi um pouquinho arrastada, mas depois foi acontecimento atrás de acontecimento, e a curiosidade vai te corroer até o final. Esse livro aborda assuntos bem sensíveis, e tem uma história incrível de superação, você simplesmente sente todos os sentimentos possíveis ao decorrer da leitura, e nem preciso dizer que adorei todos os Riva, menos ?o insaciável? Mick Riva. Sério, é impossível ler esse livro e não sentir repulsa por ele, ele definitivamente não acerta uma. Recomendo, mas não crie tantas expectativas por conta de ?Os sete maridos de Evelyn Hugo?. ?

?Nunca pude me dar o luxo de questionar se era capaz ou não. Porque a minha família precisava de mim. E, ao contrário de você, eu entendo a importância disso.?
Loki Sa 24/05/2022minha estante
Legal, vou ler esse tb.

Mendonca_mai 24/05/2022minha estante
Ahh fico feliz com isso, espero que goste da leitura!?

Loki Sa 24/05/2022minha estante
Tá. Boa tarde!

Dressa30 09/08/2021

Malibu Renasce para pegar fogo
"As histórias de nossas famílias são apenas narrativas. São mitos que criamos sobre as pessoas que vieram antes de nós, para que nossa existência faça sentido"
Caraca.
Mais uma vez destruída por esse livro da senhora Taylor Jenkins Reid.
E dessa vez tendo como temática família, o que me assustou antes de ler porque família é uma coisa muito difícil de se lidar.
Mas mais uma vez ela arrasou nesse livro, mais uma vez pela escrita ela consegue passar o limite entre fictício e real, porque é quase como se a família Riva realmente existisse.
É um livro ótimo que te deixa angustiado ali nas páginas finais, eu confesso que cheguei a ficar sem ar ali na segunda parte. Essa segunda parte é como assistir um vídeo de uma tragédia anunciada, você vê todos os eventos em cadeia que levarão a uma explosão e não consegue fazer nada, essa sensação lendo um livro é maravilhosa.
Eu queria dar 5 estrelas mas senti que ficou faltando algo, eu realmente não sei o que faltou mas faltou algo, porém marquei como favorito porque é simplesmente, nem consigo descrever.
Leiam esse livro.
Juliaa13 09/08/2021minha estante
vou sentir sdds dos títulos tema casos de família ?

Juliaa13 09/08/2021minha estante
dos seus históricos

Dressa30 09/08/2021minha estante
Já tô com saudades dos Riva ?

May 19/06/2021

@looklikeabook - Taylor você quer o mundo? Eu te dou
Nesse novo livro a Taylor misturou muito bem os dois estilos dela, drama familiar com o passado glamuroso das celebridades.
Para mim foi o encontro perfeito. Tudo o que mais amamos dela está lá: seus personagens verdadeiros, texto delicioso e a forma de refletir sobre relacionamentos de várias formas.

Confesso que gostei muito mais da primeira parte do livro que foca bastante na vida da família com os capítulos intercalados no presente e futuro.
Na segunda parte, que é completamente focado no presente e na festa da Nina, acho que ela acabou acrescentando muitas visões de personagens que não eram importantes, só ocuparam espaço?.Eu entendo que era para mostrar um ponto de vista diferente, mas poderia ser um pouco menos.

Quem já ama Taylor vai se apaixonar por esse também, e quem ainda nunca leu é um ótimo livro para conhecer a escrita da autora ( e depois seguir para Evelyn Hugo e Daisy Jones pois são ícones aclamados)

5/5???
Kaylane91 19/06/2021minha estante
Já comprou o livro? Rápida. Amiga, que bom que gostou!!! Tô com as expectativas lá em cima pra ler esse livdo

Kaylane91 19/06/2021minha estante
Livro"

May 21/06/2021minha estante
Eu comprei na Pré venda! Chegou antes do esperado em casa