Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

July.Galathynius 30/11/2021

razoável...
Peguei esse livro sem ler a sinopse, só me joguei na história. Vou ser bem sincera: Não consegui me conectar com nenhum personagem (tirando a Kit), todos me irritavam, todo mundo era tão burro q fiquei com ranço. A parte um tava até que fluída, principalmente os capítulos do passado. Já na parte dois, eu estava de saco cheio de tudo e todos. Estava aparecendo uns personagens que eu fiquei bem (????) e eu só estava lendo para terminar logo.
Foi meu primeiro contato com a Taylor Jenkins e não gostei muito; eu realmente espero que Evelyn Hugo e Daisy Jones sejam diferentes de Malibu Renasce.
penelope 30/11/2021minha estante
amg Evelyn Hugo é muito bom,esse não sei pq ainda não li,mas Evelyn é tudooo

July.Galathynius 30/11/2021minha estante
realmente espero q seja, pq esse foi uma bosta. Quebrei minha cara ?

Ruiva Misteriosa 06/12/2021minha estante
Os outros são melhores, garanto. Esse para mim foi o livro mais fraco dela até agora.

Milla 06/02/2023

A escrita dessa mulher é surreal!
Ela poderia escrever sobre qualquer assunto, e ainda sim, seria interessante.
Ela escreve sobre celebridades como ninguém!

Me senti muito envolvida pela história, por mais que o enredo seja "simples".
O livro conta a história de uma família, cujo o pai famoso os abandonou, mas a autora traz isso de uma forma tão real e cativante!
Amo a vibe de praia, oq fez pra mim, a experiência ser incrível.

Eu amei os personagens (tirando o Mick), acho que todos eles tem profundidade.
Gostei muito de acompanhar a história de vida deles.
Amo a relação dos irmãos.

As frases finais me deixaram devastada.
O livro faz vc refletir em vários aspectos.
Recomendo!
Dayelle.Lima 06/02/2023minha estante
Sabe me dizer mais ou menos a faixa etária?

Milla 07/02/2023minha estante
não sei amg.... Mas não tem nenhum hot

Dayelle.Lima 07/02/2023minha estante
Obggg

Laurinhaað«¶ð¼ 17/11/2022

Nina, vc merece todas as ferias do mundo
AAAAA EU AMEI MUITO, simplesmente incrível, perfeito
tudo é incrível, os personagens, a história, os plots, o enredo, TUDO.
eu amei como a história se desenrola, e apesar de ter sido um pouquinho cansativo no começo, qndo ele te prende, ele te prende e vai até o final.
Os personagens são INCRÍVEIS, eu amei como eles foram sendo desenvolvidos no decorrer do livro (NINA EU TE AMO)
enfim, AMEI MUITO.
Mah.lopardi 17/11/2022minha estante
Qual a classificação indicativa?

Laurinhaað«¶ð¼ 17/11/2022minha estante
+16 ou 18!!

Obgg!

Amandinha 16/09/2021

Alerta de gatilho familiar??

Houve uma evolução na escrita da Taylor, é bem perceptível no modo como ela repartiu o livro e na narração em terceira pessoa com vários pontos de vista (na qual eu adorei). O livro termina com todos os pontos feitos e isso é bem relevante ainda mais p gente que não gosta de finais em aberto, na verdade acho que ficaria mais satisfeita ainda se tivesse um epílogo.
vale a pena a leitura, a Taylor não decepciona nunca.
Amandinha 16/09/2021minha estante
queria um livro de cada irmão e talvez dos filhos deles?

Amandinha 16/09/2021minha estante
nossa ainda tô em choque com essa história

400 páginas de pura emoção

lays.azevedo.94 07/08/2021

Taylor é maravilhosa para contar histórias...

Simplesmente todos terminam o livro querendo ser amigos dos irmãos Riva, não tem como!

Uma história comovente de como o amor suporta coisas que pareciam impossíveis, mas que juntos tudo pode acontecer.

A leitura é muito fluida e conseguimos extrair aos poucos as características de cada personagem principal, suas dificuldades e qualidades e como é preciso lidar com cada uma delas.

Valeu muito a leitura.
Isa 07/08/2021minha estante
dsclp perguntar , mas esse livro eh do msm universo de Evilyn Hugo?

lays.azevedo.94 08/08/2021minha estante
Não, é uma história completamente diferente, mas é muito boa TB! Vale a pena conhecer os irmãos Riva!

Isa 10/08/2021minha estante
aaa obrigadaa , já coloquei na minha listinha ?

May 19/06/2021

@looklikeabook - Taylor você quer o mundo? Eu te dou
Nesse novo livro a Taylor misturou muito bem os dois estilos dela, drama familiar com o passado glamuroso das celebridades.
Para mim foi o encontro perfeito. Tudo o que mais amamos dela está lá: seus personagens verdadeiros, texto delicioso e a forma de refletir sobre relacionamentos de várias formas.

Confesso que gostei muito mais da primeira parte do livro que foca bastante na vida da família com os capítulos intercalados no presente e futuro.
Na segunda parte, que é completamente focado no presente e na festa da Nina, acho que ela acabou acrescentando muitas visões de personagens que não eram importantes, só ocuparam espaço?.Eu entendo que era para mostrar um ponto de vista diferente, mas poderia ser um pouco menos.

Quem já ama Taylor vai se apaixonar por esse também, e quem ainda nunca leu é um ótimo livro para conhecer a escrita da autora ( e depois seguir para Evelyn Hugo e Daisy Jones pois são ícones aclamados)

5/5???
Kaylane91 19/06/2021minha estante
Já comprou o livro? Rápida. Amiga, que bom que gostou!!! Tô com as expectativas lá em cima pra ler esse livdo

Kaylane91 19/06/2021minha estante
Livro"

May 21/06/2021minha estante
Eu comprei na Pré venda! Chegou antes do esperado em casa

Clara 16/01/2022

Malibu renasce ???????
Uau! nem sei por onde começar, eu estou desolada. com certeza esse é o melhor livro q eu ja li na minha vida toda!
TJR não decepciona nunca, cada livro dela q eu leio eu fico cada vez mais apaixonada por ela
nossa eu me senti em casa com esse livro, todos os personagens fazem parte da minha família e do meu coração
não tenho muito mais a dizer so leiam esse livro incrível!!!
dudinha 16/01/2022minha estante
amiga tem alguma coisa dms??cena hot coisas assim?

Clara 16/01/2022minha estante
nn tem nenhuma cena hot, vai falar mais sobre família, para falar a vdd nem romance tem

dudinha 16/01/2022minha estante
ata,obg

Mendonca_mai 17/05/2022

Casos de família e ódio por Mick Riva
É uma história muito emocionante e deliciosíssima de ler, foi um pouquinho arrastada, mas depois foi acontecimento atrás de acontecimento, e a curiosidade vai te corroer até o final. Esse livro aborda assuntos bem sensíveis, e tem uma história incrível de superação, você simplesmente sente todos os sentimentos possíveis ao decorrer da leitura, e nem preciso dizer que adorei todos os Riva, menos ?o insaciável? Mick Riva. Sério, é impossível ler esse livro e não sentir repulsa por ele, ele definitivamente não acerta uma. Recomendo, mas não crie tantas expectativas por conta de ?Os sete maridos de Evelyn Hugo?. ?

?Nunca pude me dar o luxo de questionar se era capaz ou não. Porque a minha família precisava de mim. E, ao contrário de você, eu entendo a importância disso.?
Loki Sa 24/05/2022minha estante
Legal, vou ler esse tb.

Mendonca_mai 24/05/2022minha estante
Ahh fico feliz com isso, espero que goste da leitura!?

Loki Sa 24/05/2022minha estante
Tá. Boa tarde!

Vitoria141 04/11/2021

Essa autora já escreveu algo que não seja incrível?

Mais uma vez TJR trás uma história emocionante com personagens reais e maravilhosos. Eu me apaixonei pelos irmãos Riva, me conectei tão profundamente com eles que comecei a me sentir amiga de cada um ali. Talvez se comparado com Daisy Jones and the six e Evelyn Hugo ele deixe um pouco a desejar, mas isso não quer dizer que seja ruim, muito pelo contrário, é diferente, mas único e perfeito a sua maneira.
Mabel 04/11/2021minha estante
o livro tem hot?? (tô querendo mt ler mas n gosto de hot)

Vitoria141 04/11/2021minha estante
Não tem hot, mas tem umas cenas que são um pouco desconfortáveis. Nada que você não possa pular porque são só uma ou duas linhas

Mabel 04/11/2021minha estante
Muito obgg

Isabelle 04/07/2022

i know that you got daddy issues
Eu amei essa leitura!! O livro te prende na história de vida dos irmãos Riva, e nos problemas deles também. O pai deles é um imbecil, só para deixar claro, um cantor de quinta que fez sucesso só por ser bonito( na minha humilde opinião).
A personagem principal, Nina, também me conquistou e eu consegui me enxergar em certos problemas dela.
Não é um livro raso, tem temas sobre família e problemas de saúde. Fala sobre reconciliação e amor fraternal. Consigo dizer com seriedade que esse pode ser um dos melhores livros da Taylor, mas só para quem aprecia?ou melhor, tem daddy issues!
mirrorbel 04/07/2022minha estante
faz terapia e trata seus problemas com seu pai!

Isabelle 04/07/2022minha estante
vai arrumar oq fazer mabel, paga a minha terapia então

mirrorbel 04/07/2022minha estante
faz uma vaquinha on-line

Luisaadario 17/11/2022

??
Gatilhos familiares, erros, acertos?
Leitura gostosinha, história num estilo clichê só que diferente kkkkk gostei!
Mah.lopardi 17/11/2022minha estante
Qual a classificação indicativa??

Luisaadario 17/11/2022minha estante
16 anos

Mah.lopardi 19/11/2022minha estante
Obggg

Rayane 06/02/2023

Gostei mais do que pensei que gostaria ?
Amei os irmãos Riva e sofri horrores com a June, a Nina, o Jay, o Hud e a Kit. Esse livro me fez odiar o Mick, porém ao mesmo tempo que tenho ranço, também acabo gostando pq ele tem carisma. Não consigo perdoar tudo que ele fez, mas pelo menos ele reconhece que não consegue ser um homem decente. As duas vezes que ele abandonou a June partiram meu coração. A segunda vez ainda foi pior pq além de reconquistar a confiança da June, também reconquistou a da Nina e depois abandonou as duas. A June se afundando na bebida acabou comigo. Quando a Nina precisou cuidar dos irmãos e ser a adulta da casa também partiu meu coração, ela abriu mão de muita coisa por causa de um pai ausente. Gostei muito quando ela superou o problema de não conseguir desagradar as pessoas e finalmente conseguiu fazer o que realmente queria sem sentir culpa. Nina foi muito forte e tem todo o meu coração ??

Ps: Hud é um talarico mas super shippei ele com a Ashley hahaha
Dayelle.Lima 06/02/2023minha estante
Sabe me dizer mais ou menos a faixa etária?

Rayane 06/02/2023minha estante
Estou em dúvida entre +16 ou +18

Dayelle.Lima 07/02/2023minha estante
Obg

Laura 21/02/2023

Tjr nunca decepciona ?
Ano passado eu li 7 maridos de Evelyn Hugo e Daisy Jones and the six e esse livro q está encaixado no mesmo universo não deixou a desejar.
Eu vi muitas pessoas falando que tinham se decepcionado com esse livro depois de ler os dois mais famosos dela, mas pra mim não tem como comparar pois ele está em uma pegada diferente, não tem como intuito um grande plot twist ou algo do gênero.
Confesso que está se tornando uma das minhas autoras favoritas!!
Jose151 21/02/2023minha estante
Agora tem que ler a Carrie Soto hehe

Laura 21/02/2023minha estante
Simm mds estou morrendo de vontade de ler Carrie Soto!!!

Jose151 21/02/2023minha estante
Tjr arrasa muito

gi rodrigues 30/08/2022

"A história do fogo."
Assim como Evelyn Hugo, eu gostei mto da escrita da Taylor nesse livro. A forma como ela divide os capítulos entre épocas diferentes é mto interessante, e adorei o narrador onisciente, fazia mto tempo que eu não lia um livro assim.
Os personagens são incríveis, amei a construção de cada um deles. Amei tbm a conexão com o livro da Evelyn Hugo, mencionando personagens e afins.
Enfim, gostei mto desse livro e recomendo pra quem gostou de Evelyn Hugo.

ps: alguém pode me dizer outro livro da Taylor q é mto bom?
costa131 30/08/2022minha estante
daisy jones and the six tbm é bom

gi rodrigues 30/08/2022minha estante
humm vou por na lista

any!¡ 05/09/2022minha estante
Esse livro tem todo meu coração?

Duda 04/10/2021

O que foi Malibu Renasce?
Acabei de terminar Malibu e ainda to digerindo esse final. Que lição de vida!

A comparação com Dayse Jones e Evelyn Hugo é inevitável. Mas quando vc chega em uma parte do livro, entende que as propostas dos livros são totalmente diferentes.

Amei Malibu e mais do que isso: aprendi!
Aprendi com a Nina o significado de família, aprendi com a Kit a ser autêntica, com Hud e Jay, lealdade.

Aprendi sobre amor, porque é isso que Malibu é. Uma história sobre vida, família, amor e resiliência.

Pra você que ainda não leu, só leia!
Jessica.Santana 04/10/2021minha estante
Vc poderia trocar um livro comigo

roses in winter 04/10/2021minha estante
adorei sua resenha

Duda 04/10/2021minha estante
Roses in winter, obrigadaaa! :)