Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke

Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke Eric LaRocca

Resenhas -

Maxwell.Leal 20/03/2023

???
O que falar disso que eu li? Eu gosto de histórias com gente pertubada da cabeça mas isso aqui ultrapassa todos os limites. Sério. Dei uma estrela pq no final eu não conseguia parar de rir, foi uma crise de riso real, do tanto que eu estava incrédulo com o rumo que essa história tomou. Acho que eu nunca vou conseguir esquecer, e toda vez que eu lembrar vou parar pra rir mais um pouco.

P.S.: pelo menos consegui ler pela primeira vez algo inteirinho em inglês, foi uma grande conquista pessoal.

Barb 13/12/2021

decepcionante
comecei a ler porque a premissa parecia boa, e a primeira parte da história até me prendeu de certa forma. mas é simplesmente ruim, mal escrito e desnecessariamente gráfico - digo desnecessário porque parece muito forçado e escrito só para chocar, sem adicionar nada ao plot, parece que é "edgy" de graça, sabe? terminei triste porque tinha expectativas muito altas, mas é só ruinzinho mesmo :(

leahterature 15/09/2022

things have gotten worse since we last spoke chamou minha atenção por ser um livro bizarro e completamente perturbador, de acordo com as resenhas, então eu fui esperando algo muito pior do que eu li.

sim, o livro é horroroso, completamente nojento. mas achei superficial demais, numa velocidade rápida demais, e com gore de menos. eu quase vomitei algumas vezes, porém pelo jeito que a narrativa estava se construindo, eu esperava um final muito incrível, muito perturbador, mas não teve. não pareceu que teve final, só cortou do nada.

eu não sei se minha mente que é totalmente perturbada, mas enquanto eu ia lendo eu criava teorias sobre o que aconteceria a seguir, e quando chegava o "a seguir" era uma coisa muito mais chata do que eu tinha imaginado. sim, foi bizarro, mas minha mente criou versões piores.
fiquei frustrada. não é tão traumático quanto dizem, mas tem que ter estômago forte.

ps.: ainda bem que eu já não como carne, pq depois desse livro... nunca mais comeria mesmo.

LaLa219 23/12/2021

O livro pareceu depender bastante em tentar chocar o leitor com as conversas, mas acaba que quase não tem enredo

Anniye 07/10/2023

Agoniante, mas muito bom
Essas três histórias foram muito bem escritas, em certos momentos tive que parar de ler de tão agoniada ou enojada que eu estava, mas adorei cada momento.
Eu recomendo a leitura, achei que tem uma vibe Junji Ito no quesito de histórias nojentas e de ideias novas.

Ritcharla 04/12/2022

Cara esse livro é BIZARRO
Assim, eu achei muito legal a trama em si, me peguei totalmente vidrada pela narrativa e pelos acontecimentos, e o final aberto deixa uma certa dúvida sobre o que de fato aconteceu
MAS apesar de toda a genialidade por trás da história em si, eu achei o enredo muito fraco pro potencial que poderia ter essa história. Talvez a linguagem por e-mails/mensagens tenha restringido um pouco a possibilidade de trazer mais camadas aos personagens, e eu senti falta disso. Tudo fica muito raso.
Não sei se o intuito era ser uma história curta, mas se tivesse 300 páginas pra dar mais respostas sobre tudo o que ficou em aberto eu leria HAHHAHA

neromorango 11/07/2023

Esperava mais
Eu vi tanta gente falando que esse foi o livro mais grosseiro e bizarro que já leram, mas eu achei tão tryhard e chato... Parece que é só um "gore" fraquinho e sem lore

Larissa1218 30/01/2022minha estante
menina esse livro eh uma doidice

beatriz 30/01/2022minha estante
Kkkkkkkkk sim lari mas queria que a doidice fosse mais desenvolvida

JoAo.Victor 20/02/2022

Things Have Gotten Worse?
O livro mais perturbador com o qual já tive contato, de longe. O final é simplesmente loucura.
Quando acho que estou no momento mais sombrio e bizarro do livro, ele sempre leva um pouco mais à frente.

Rafael1146 24/02/2022

Fraco e desinteressante, tanto em enredo quanto em personagens, que se ampara num body horror grotesco e sem graça que só serve para tentar chocar.

brenofb 07/04/2023

Reflexivo
Vi no tiktok como um dos livros mais perturbadores que já leram. não achei exatamente isso, achei muito mais reflexivo que qualquer outra coisa.

até onde nós vamos quando claramente precisamos de ajuda profissional? até onde nos deixamos manipular por quem a gente ama? será que certos relacionamentos são amor de verdade ou apenas um fragmento de sua saúde mental danificada?

achei incrível e uma leitura MUITO rápida, oq eu gosto bastante.

Lucas 16/08/2023

Instigante
A cada momento o desespero e a curiosidade aumentam. Há nos contos uma expectativa constante de "o que pode piorar?". E sim, piora.
Yulee Zin 16/08/2023minha estante
Finalmente mais alguém que gostou dessa história, estava começando a me sentir louca

paulinh2o 28/12/2022

bizarro.
o livro saiu de um (com todo o respeito) cinquenta tons de cinza lésbico para um tutorial rápido de como ter um mini querido muito rápido

li por recomendação do lucas barros e helena sanches, inclusive amo os vídeos deles

o livro se trata de manipulação, controle e bizarrices. até onde vai a manipulação e a maldade humana?

esse livro é simplesmente bizarro, sim, ele pelo menos cumpre com o desconforto que espera-se que as pessoas sintam, eu acho. acho que poderia ter sido desenvolvido melhor se tivesse mais páginas, muitas coisas foram apenas jogadas e pronto sem mais nem menos, sem motivos, sem explicações. sinto que o autor pecou na forma de sugerir um empoderamento através de uma das protagonistas, tava bem na vibe do vamos galera mulheres girl power!
enfim, sinto que o livro progrediu muito rápido e sem explicações e intervalos. ele tenta justificar alguns atos mostrando outros atos ruins da humanidade, sendo que não, não justifica.
se você quer um livro bizarro pra ler e que fale de body horror, por exemplo, leia. caso não, passe reto. não sei se recomendo, pra mim, nem fedeu e nem cheirou.