Intenso

Intenso Nathalia Santos

Resenhas - Intenso

luciana 23/08/2023

Já tô com uma saudade imensa desses personagens. Embarquei nessa história achando que não iria gostar muito já que não sou fã de romance entre aluna e professor masss me surpreendi e virou agora um dos meus romances nacionais favoritos
Me apeguei MUITO nos personagens, a Alex evoluiu tanto ? que orgulho, é incrível ver o amadurecimento dela e chorei mtoo nos momentos pesados que ela sofreu, a autora escreveu de uma forma que conseguiu transmitir a mensagem e me tocar de uma forma tão slaa só sei que queria entrar no livro e abraçar a alex, a relação desses irmãos também me emocionou muito, além é claro da relação dela com o Vincent, que aos poucos foi evoluindo e ganhando tanto o coração dela como o meu ai sou fã demais desse casal
E o plot no final que eu realmente nem sequer pensei nissoo me pegou de surpresa amei a treta toda, e não conseguia parar de ler, só sosseguei quando acabei esse livro
A forma como a autora abordou esses temas foi muito boa, é um livro com certeza muuiito bem escrito.
E vou agora mesmo começar o do Nathan pra ver se mato um pouco da saudade da Alex e do Vince ? já amo essa familia, e com certeza esse livro pra mim, foi bem melhor do que o primeiro, me apeguei neles de uma forma que não consegui com Skaleb.
E com certeza apesar das muitass páginas vou reler, e apesar de ser um livro longo a leitura foi bem rápida pra mim já que me peguei totalmente envolvida na história.
Amei e favoritado e tô querendo mais desse casal.

Cacá.44 21/08/2023

Intenso
Eu realmente me apeguei mais a esse livro do que o primeiro. Nesse consegui me conectar com a Alex, que é uma garota incrível tentando se encontrar como uma pessoa e não se deixando rotular por uma doença. O crescimento dela é muito bem construído e adorei as partes com a psicóloga. Bom o Vince é um homem incrível, paciente, compreensivo e amoroso, impossível não se apaixonar por ele. Amei ??

Maelen0 14/08/2023

Eu gosto muito da sky e do caleb, e de todos os irmãos, mas não fiquei tão presa nesse livro quanto o primeira

Gabis38 12/08/2023

Lindos!!!
Eles são fai fofo Alex e tão incrível tão forte e Vincent nem se falasempre lá por ela o amor deles e lindo e lindo como se envolveram e não se importaram com nada

Deise.francielly 10/08/2023

??
?siga ele, o destino tem essas manias de pregar peças na gente, que só vamos entender no futuro?
Um livro sobre confiança, como ela foi quebrada e como pode se reconquistar

lekretzer 06/08/2023

Eu não consigo explicar o porquê, mas essa série não me pegou muito. O primeiro até achei que valeu mais a pena, o lance do clichê invertido deu uns pontos, mas esse aqui não consegui sentir a química extremamente instantânea do casal. Parece um livro muito mais focado no transtorno da principal (que eu gostei de acompanhar e de como foi tratado), mas o romance deixou a desejar a ponto de me fazer abandonar o resto da série.

Dani Menezes 28/07/2023

Nathalia arrasa na entrega mais uma vez!
Terceiro livro da autora que leio da sequência! Ela arrasa muito, essa historia é muito mais do que o amor entre uma aluna e um professor 16 anos mais velho. É uma história sobre aceitação, amor próprio e bipolaridade. Gosto como a personagem se desenvolve, gosto de como a autora mostra os desafios no percurso de quem tem a bipolaridade (sintomas, crises, consequências, etc).
Confesso que 16 anos de diferença achei too much, e só fiquei imaginando ela com 30 e ele com 56. Ela com 40 e ele com 66.
Livro muito bom e que vale a leitura para quem gosta do estilo.

Lara B. 22/07/2023

Resumo para mim
- Aged gap
- Professor + aluna

Não lembro como começou, mas eles engatam num namoro real, e o mocinho sem nem saber tá abrindo um hospital veterinário com o sogro kkk, o cara fica pistola quando se esbaram num restaurante e descobre, não lembro o resto, mas deu tudo certo.

Foi legal, escrita boazinha, história interessante, teve plot e tal..

Beatriz005 15/07/2023

Vicent e Alexandra
Realmente tudo muito intenso... me apaixonei por essa estória, por cada detalhe, amei ver a evolução da Alex, o amadurecimento e sua aceitação diante sua bipolaridade. E Vicent, um fofo, compreensivo, romântico, enfim... perfeito :)

Ana Flávia 11/07/2023

Um amor intenso
O segundo livros dos irmãos Blossom é ainda melhor do que o primeiro. Nele conhecemos a irmã caçula, Alexandra, que passa por vários problemas, principalmente causados pelas suas crises de bipolaridade.
Eu amei muito esse livro, todo o amor que o casal principal passa é simplesmente incrível e fofo, eles se amaram desde o primeiro minuto e da para perceber isso.
A Nathalia é muito perfeita, não tem um livro dela que eu não goste e esse não foi diferente?
Estou louca para ler o terceiro e conhecer mais um integrante dessa família ??

Gabrielle.Parmanha 07/07/2023

A escrita da Nathalia é muita gostosa! Ela consegue abordar assuntos sérios, sem romantizar e deixando com que a gente pense melhor sobre, sabe?

Eu gostei muito desse segundo livro! O primeiro é bom também, mas esse segundo mexeu mais comigo de alguma forma.

Falar sobre um assunto sem romantizar, foi o que mais me deixou presa no livro, fora as cenas hots que senhor amado! Haha

Gostei bastante e acho que é uma leitura que muitas pessoas que não entendem muito do assunto, deveriam ler.

Mari.Ferrera 30/06/2023

Amei, esse livro é muito lindo a superação uau. Meu coração quebrou muito na crise da Alex, ver a reação dos irmãos também, chorei junto. Vicent mostra que quando se ama alguém, você ama por completo, enquanto a Alex mostra que não dá para amar sem se amar antes. O processo dela foi tão bem escrito e retratado, me surpreendeu bastante ver isso em um livro, tratar do assunto bipolaridade com tanto cuidado e tão profundamente, vi a mesma escrita quando se tratava do Caleb no primeiro livro.
Impecável, o livro está incrível e como sempre os momentos entre os irmãos são geniais. A família é ótima.
Agora só uma observação, CALEB É UM AMOR, me apaixonei no primeiro livro e me apaixonei mais agora, ele escreveu um livro da história deles para a Sky, aí gente, desculpa Vicent, você é sensacional sério, um cara perfeito, mas Caleb continua sendo o amor da minha vida.

Yanne 17/06/2023

Se der pra fabricar uma Vince, eu quero um, pfvor!
que homem incrível, meus amores!
palmas e tocantins inteiros para ele!
eu amei o casal, amei a construção da história deles, amei a responsabilidade da autora e a sensibilidade de abordar sobre bipolaridade!
amei a descrição real de pessoas reais nesse livro!
amei mais ainda ver a união dos irmãos e ter um pouco mais de caleb e sky!
enfim, muito boa a leitura e valeu super a pena as mais de 600 páginas hahaha
ansiosa por Nathan

Manu 30/05/2023

O neném não é neném
AAAA ALEX EU TE AMO MULHER
É um livro extenso, mas li tão rápido que nem percebi. É extenso pq a autora aborda o tema (a bipolaridade) tão incrivelmente bem e com detalhes precisos, visto que a leitura é passada por uma análise psicológica. O romance... meus amores, Vincent foi um acontecimento pqp que homem perfeito. Ele foi tão paciente com as crises dela que me deu até vontade de chorar. Se eu for reclamar de alguma coisa, é de alguma palavras usadas no diminutivo sem a necessidade, as vezes deu vergonha alheia, mas fora isso é lindo, seduzente, e INTENSO.