Intenso

Intenso Nathalia Santos

Resenhas - Intenso

Mani 17/05/2024

Maravilhoso
Que livro. A Alex é um inspiração para qualquer, que personagem incrível. Sua força, sua inspiração, seus medos e inseguranças sendo superados a cada capítulo. E o Vincent a amando no seu pior momento e sendo tudo para eles no melhor dos dois. Eu amei muito essa história.

Anne C 14/05/2024

Resenha
Não me cativou tanto quanto o primeiro livro da série, achei um pouco arrastado, mas os personagens são incríveis.

ludmila 08/05/2024

Alexandra e Vicente
"Era amor.
Sempre foi Alexandra"

A forma como a Alex superou suas inseguranças durante o livro foi incrível.
O Vicente é extremamente atencioso e incrível.
O relacionamento deles é incrível, a forma como eles cuidam um do outro é incrível.

Cami 01/05/2024

Intenso e incrível
O livro da Alex eu demorei a ler, como eu amei muito ?Peculiar?, fiquei um bom tempo apegada a Sky e o Caleb, mas depois que comecei esse aqui, fui direto até o fim, me apaixonei por esse casal, que amadureceu muito a relação durante a história, muita fofura, animaizinhos de derreter o coração, drama, hots e a autora como sempre, tratando com muita leveza e delicadeza os transtornos dos personagens, adoro isso nela. Única ressalva é o tamanho, tinham momentos que não eram tão necessários que deixariam a leitura mais fluida se não estivessem na história.

LALALA.LALA 23/04/2024

Que eu tenha um professor de faculdade bem gostoso, AMÉM??
Tem tempo que eu li esse livro só que as memórias então tão vividas na minha cabeça que parece que eu li ele ontem e não a quase um mês e meu Deus que livro bom. Não vou mentir mas eu demorei pra ler esse livro pq ele tem 800 páginas e eu tenho preguiça de livro grande só que livros grandes tem meu coração pq eles são sempre impecáveis e perfeitos.

A minha conta de não é nem falar sobre a história em se e sim em como esse livro foi bem escrito e de como os personagens se completavam de uma forma bizarra que a autora me fez sentir a química desse casal da minha casa e sendo a solteira mais solteira do skoob.

Mas assim não tem como não falar do jeito em que eles se conheceram ou de como foi a reação dela entrando na sala e vendo o cara lá ou de como ele sempre ligava pra ela enquando ela estava internada.

A doença dela eu achei que a autora retratou de uma forma impecável de como ela descreveu a bipolaridade de uma forma tão singela porém realística e mostrou a importância de se ter alguém ali do seu lado e não digo amorosamente e sim familiar pq aquela família é incrível.

O nosso professor extremamente gostoso da cabeça às pés desde o começo ficando obsedado por ela e por seus olhos foi incrível ele tentando conquista-lá e usando todas as suas artimanhas pra isso porém não a precipitando por causa que ela estava fragilizada e sem super respeitoso

Mas esse livro me pegou pq ele juntou as minhas tropes favoritas sem dúvidas
-age gap
-romance proibido
-professor e aluna
E meu Deus que prezar ler tudo isso, confesso que sou obcecada por romances de professor e se papai do céu abençoar eu iriei foder com meu professor de faculdade e nem vai ser por birra e sim por fetiche.

Um beijo pessoa, boa noite pro ceis e fica com papai do céu

gabibrasilc 18/04/2024

Segundo livro da série irmãos Blossom, mas terceiro se contar com nightfall (livro sobre a história de Ravenna e Dylan, os pais de Alex, devo acrescentar que é um livro maravilhoso, apenas leiam).

Esperava me envolver mais, gostar mais do livro, nightfall e peculiar são muito bons, eu amei as histórias, então já tinha a certeza que iria gostar tanto quanto desse também, mas não foi o que aconteceu, achei a história arrastada, óbvia, só estendeu em muitas páginas o que já tava claro, achei um livro extenso, mas sem necessidade pra isso, repetindo muito o dia a dia deles em que nada acontecia, os grandes acontecimentos, não tiveram o destaque necessário, tendo resoluções rápidas e simples.

Maaaaas, o romance deles é fofo, a forma como Vince acolhe, sabe lidar com todos os acontecimento, sendo bem maduro, é importante pra força que a Alex aprende a ter. Alex, aprende a se aceitar e se amar, construindo uma confiança em si.

No geral é um livro bom, mas não é o melhor da série, até agora.

Mayara.Evelyn 06/04/2024

Superou
Esse livro superou minhas expectativas, foi um dos melhores romances clichês nada clichê que eu já li. Me apaixonei pelo casal principal. Vale muito a pena a leitura

Thamy69 26/03/2024

Superação
Muito legal a história de Alex, pq é cheia de altos e baixos entre recaídas e internações, mas q bom q ela encontrou Vince ??

Kakau 22/03/2024

UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO E ROMANCE
Alex é uma jovem de 19 anos que tem bipolaridade e está na faculdade. De um dia para o outro a sua vida vira de cabeça pra baixo. Seu namorado de anos a traí, fazendo-a sentia anormal pela sua doença. Transtornada e perdida, ela para de tomar os seus remédios e entra em depressão. Quando ela é internada, recebe uma ligação do seu professor, Vincent, um homem bonito e doce que havia lhe dado apoio no seu pior momento. A relação deles começa e ser desenvolvida. A amizade se transforma em uma atração, e então em amor.

Um livro lindo que mostra a resiliência de pessoas com doenças psicológicas e mostra que o "normal" é um termo inventado pela sociedade.

Larissa 26/02/2024

Alex e Vince ?
Eu amo um livro bem desenvolvido, sem correria, sem passar por cima de nenhum detalhe importante, adorei ver esse casal sendo construído. Recomendo demais, partiu próximo!!

Fran 25/02/2024

Infinitamente melhor que o primeiro.
Até 40% foi só choro, adorei, mesmo sempre tendo ressalvas a escrita da autora.
Vincent e Alexandra são um presente.
(Gente, tem livro do Ryder? Minha cachorrinha mandou perguntar)

Fer.r 15/02/2024

Segundo livro e sigo apaixonada por todo o enredo e por todos dessa grande família, inclusive os pets ??
Reconfortante ler toda a evolução e aceitação da Alex, a forma como a autora abordou tudo foi incrível. Vincent foi a surpresa boa desse livro, maravilhosooo.

Ps: O livro nem é sobre o Caleb, mas ele segue surpreendendo ?????

Beatriz3345 11/02/2024

" Você é importante para o mundo, Alexandra do jeitinho que você é. Não se esqueça disso. "

" Seremos sua âncora. .

Peres11 11/02/2024

LIVRO LINDO, OS DOS MEUS PREFERIDOS!!
A história da Alex é tão linda! A bipolaridade é um assunto muito difícil até mesmo na vida real. Amei como a autora foi cuidadosa ao retratar a bipolaridade na Alex. A construção do Vincent foi incrível. Sem contar que, como sempre, a história também sempre tem um foco na família Blossom e em como a família é importante.

"? Amo você, amor.
? Amo você, doutor."