O evangelho segundo um humorista

O evangelho segundo um humorista Afonso Padilha

Resenhas - O evangelho segundo um humorista

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sanara.Kelly 16/08/2021

Maravilhoso
Eu que sou uma leitora assídua, gostei muito da dinâmica do humor com essa tema. Algo leve e bem divertido para quem ler e também consegue visualizar cada cena das crônicas que ele escreve. Me diverti muito!

Franklyn.Jeferson 20/08/2021

Indicado pra todos aqueles que querem dar boas risadas com pontos de vistas diferentes sobre momentos da Bíblia !

annaandradeautora 05/02/2022

Ri MUITO!
Já pensou como seria se houvesse alguém vendendo seguro para a arca de Noé? E se José e Maria tivessem alugado o quarto de Jesus depois da crucificação, o que aconteceria? A proposta de hoje é divertida, diferente de tudo o que costumo ler, então, vamos de novidades!

Afonso Padilha, humorista, lançou nesse ano seu terceiro livro, “O Evangelho segundo um Humorista”. Com o prefácio escrito por ninguém menos do que Fábio Porchat, a história se divide em diversos contos inspirados na Bíblia com doses fortes de humor.

Os contos são curtos, nenhum maior do que cinco páginas (se não me fale a memória). Perfeitos para ler antes de dormir ou em uma ida ao banheiro (dependendo se você está em dia com o sr. [*****]).

O desenvolvimento da história em si se limita a um estilo de enquetes, um bate e volta sem detalhes. Se colocamos José de Alencar e Tolkien em uma ponta da linha, no final dela com certeza, nesse quesito, está Padilha.

O cheirinho do papel até me lembra daqueles panfletos nas missas. Não é meu preferido (olha a sommelier de folha), mas me remete bem ao tema HASUAHSUAHSU.

A versão física, única disponível no momento, contém erros de digitação e uma péssima diagramação. Se você não se incomoda com isso e quer ler algo MUITO divertido, corre no site da Banca do Minhoca e adquira o seu exemplar.

site: beladistopia.com

Maria Isabella 08/02/2022

Indicando pra todos aqueles que querem dar boas risadas com pontos de vistas diferentes sobre momentos da Bíblia!

Kailani Pinheiro 14/10/2021

O Evangelho Segundo um Humorista
Afonso tem um dom tão perfeito pra comédia!! Cada capítulo é uma gargalhada diferente! Sempre disse e sempre vou dizer: Afonso Padilha um dos melhores comediantes que já vi!

Monique.rp 24/09/2021

Crônicas de humor
O livro sao crônicas de comédia, não traz nenhuma ofensa à religião, mas brinca de forma leve com acontecimentos. Vale muito a pena ler

Fê Brandalise 13/08/2021

Com esse livro o Afonso mostra sua maturidade como escritor, além de um grande domínio na arte do humor. Mesmo os contos sendo independentes um do outro a progressão deles vai contando uma história. É tudo muito bem pensado e feito com esmero.

Rfgaugustin 21/09/2021

Divertido e até fofo sem pesar na mão.
Recomendo!
Afonso fazendo a gente rir a toa.
Comédia escrita.

Alinedal 27/07/2022

Um livro para você se dirvertir.
Gostei muito desse livro. Leve, com piadas gostosas. Eu literalmente passei vergonha, pois dei algumas gargalhadas na rua, no ponto de ônibus. Recomendo para quem gosta de uma leitura leve, e entenda que o humor é importante, sem ficar ofensivo.

Rodrigo 26/08/2022

Legalzinho...
Longe de ser o melhor de Afonso Padilha. Mas me diverti mesmo assim. Li em 2 dias, com poucos minutos por dia.

Isadora.Tassinari 20/04/2023

Livro leve e engraçado
É um apanhado de cenas, esquetes, crônicas e textos baseado no Velho e no Novo Testamento. Gostei muito da leitura.

Janaira 28/02/2022

Divertido demais!
Recomendadíssimo para as pessoas que querem rir um pouco e sair de mundo louco! Imaginar os tempos e passagens bíblicas nos dias atuais... gente, Afonso se superou. Risadas garantidas e uma leitura fluida, rápida e divertida!
Leiam sem julgar as piadas, nem são ofensivas com a religião.
Parabéns, Afonso! Aguardando os próximos, quem sabe....

@emtornodomeulivro 20/01/2022

Que leitura boa
Consegui captar o amor de Cristo nesse livro. Sou dessas que acredita que o Pai é um amigo, e o meu Deus me ama e me escuta e não me julga, amo ver Deus assim, como um pai que me ama e só quer meu bem e eu faço o possível para não desapontá-lo. Obrigada, Afonso, certeza que tem a mão do Pai aí.

Dudha.Ribis 16/12/2021

Oque eu achei
Olha livro fantástico, com muita crítica aos falsos cristãos muito boa e bem humorada, eu lendo com a voz do Afonso Padilha na minha mente foi muito bom cara imaginei ele fazendo as palhaçadas kkkkkk

Helena 01/12/2021

Pela proposta
Está bom, é uma leitura rápida e divertida.
Boa diagramação, deixou a leitura bem fluída.
O contexto do livro é bem dinâmico, proporcionando boas risadas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5