O herói que faltava

O herói que faltava Lisa Kleypas...

Resenhas - O herói que faltava

Daiane386 28/03/2023

Gosto bastante dessas histórias rápidas e divertidas.
Então, no geral lógico que é leitura recomendada.

Mari 15/03/2023

Eu li esse livro só pelo conto do Ned, pois adorei a trilogia Damas Rebeldes. Claro que, por ser um conto, a história foi curta, mas tudo aconteceu tão rápido que nem deu tempo de desenvolver o romance do casal. Esperava mais para o Ned e fiquei bastante desapontada.

Nat França 14/03/2023

Todas as três histórias são muito boas (e não tinha como ser diferente, considerando quem são as autoras), mas tenho um problema quando se trata de histórias curtas: sempre fico um gostinho de quero mais..

LeticiaSPereira 09/03/2023

É impressionante esse é o pior livro das autoras para mim e mesmo assim o livro é bom. Só achei as histórias mais fracas do normalmente as autoraa escrevem.

yas 23/02/2023

ótima pra quem quer uma leitura rápida e descontraída
Como é um livro que possui 3 contos, claro que o andamento dos romances são bem mais rápidos.

1. improvável - lisa kleypas
?????????
nesse conto lisa trouxe um personagem que havia aparecido em mistérios de bow street e admito que queria muito um livro inteiro só deles! foi o que mais gostei dos contos

2. sonho de um cavaleiro de verão - kinley macgregor
????????
nunca tinha lido nada da autora e esse conto me fez querer conhecer outros livros dela, não sei se os personagens citados já aparecem em outros livros ou não, mas foi uma história que gostei. tem drama, tem romance (óbvio) e tem um personagem que me deixou muito curiosa e gostaria de ler um livro dele

3. um conto de duas irmãs - julia quinn
????????
ned, belle e emma estão de volta (as últimas duas bem brevemente), achei boa a história do ned embora alguns pontos me incomodaram um pouco e por isso não dei a nota máxima

Luana 05/02/2023

Os contos são ótimos. Prendem a gente do início ao fim. Não consegui escolher o que mais gostei.
Sobre o segundo conto da Kinley, queria muito uma continuação com a história de Stryder.

Bruna 04/02/2023

Junção de autoras e contos curtos maravilhosos, que te prendem na leitura do começo ao fim. O único problema é que o livro acaba e você fica querendo saber mais sobre os personagens.

Sarah 29/01/2023

O Herói que faltava
Acho que a definição precisa deste livro seja pequenos prazeres.
O Heroi que faltava conta 3 história de personagens que em outros momentos foram somente citados pelas Autoras em questão como coadjuvantes.
As histórias em si não são histórias inovadoras ou de tirar o fôlego, mais são histórias que te ajudaram a dar um final feliz a personagem dos quais você gosta.

Foi uma ótimo leitura pra voltar a Ativa ?

Cristiane.Rocumback 20/01/2023

Leitura agradável
Três histórias de casamentos inesperados e improváveis.

Gostei mais da primeira e última(Lisa Kleypas e Julia Quinn).

A segunda história trouxe um certo toque medieval que aprecio muito, mas não gostei de como o casamento aconteceu.

Leitura rápida e bem fluída.

Joi | @estantediagonal 17/01/2023

O Herói que Faltava | Julia Quinn, Lisa Kleypas, Kinley MacGregor
Viajar entre esses três contos foi realmente uma ótima experiência. O conto de Julia Quinn me trouxe uma certa nostalgia, assim como o de Lisa, mas o conto de Kinley me apresentou um mundo completamente novo assim como uma narrativa diferente também, visto que os livros de Kinley MacGregor ainda não saíram por aqui. Com certeza o conto Sonho de Um Cavaleiro de Verão abre portas para novos leitores que com certeza se apaixonaram por Simon e Kenna.

Como Julia e Lisa são autoras mais conhecidas por aqui e suas séries revisitadas neste livro são mais recentes, é mais fácil de se conectar com os personagens. Visto que não são tão estranhos assim. Arrisco até em dizer que muitos dos leitores estavam ansiosos por essas histórias e com certeza foram agraciados por esse presente das autoras.

Porém, se você, assim como eu, não teve um contato próximo com essas histórias, podem ficar tranquilos. Podem ler sem medo, pois apesar de contos que se encaixam nessas séries, eles funcionam como histórias únicas, pois são bem desenvolvidos e cativam o leitor do início ao fim.

A dica vai para você que procura um livro curtinho e gostosinho de ler, essa é a mais bem pedida. Se você está se aventurando pelo gênero pela primeira vez também é um ótimo aperitivo, eu tenho certeza de que você irá correr conhecer essas séries dessas três autoras. O Herói Que Faltava é um livro com três histórias curtas lindas, que aquecem o coração e cumprem o papel de nos encantar. Eu sinceramente adorei.

> Confere a resenha completa lá no ED!

site: https://www.estantediagonal.com.br/2022/10/o-heroi-que-faltava.html

Ana Gouvêa 08/01/2023

A primeira história é razoável.
A segunda é bem ruim.
A terceira é sobre o Ned, o que já é um ponto favorável né?

Isabela Di Ãngelo 31/12/2022

Li por conta das autoras
Eu não gosto de contos, mas leio tudo das rainhas do romance de época. Então esse entrou na lista Gostei até, mas não consegui me apegar tanto as personagens.

Suellen 30/12/2022

Ok
Sinceramente, li pra passar o tempo e nem lembro direito a história como é.
Mas é muita cena +18, pra ler a história precisa pular bastante as partes.
São três contos e acho que o último foi o mais bem escrito, mas eu realmente não lembro (li há 3 dias rs)

livroslunaticos 16/12/2022

Um livro, três histórias.
Gostei do primeiro conto, do segundo não tanto e o terceiro, que é da Julia Quinn, como sempre: amei!