O herói que faltava

O herói que faltava Lisa Kleypas...

Resenhas - O herói que faltava

Alessa Luna 25/09/2023

Bom!
Eu sempre acho que falta muita história num conto e que podiam virar livros incríveis, por isso acho que todos são somente Ok.

Nathalia1007 04/09/2023

Mto bons! Os 3 contos foram ótimos
O do Ned foi melhor
Segurei pra não dar um grito no final ? sensacional
Os 3 contos poderiam facilmente ter sido livros independentes

Drika.Andrade 23/08/2023

Três contos fofinhos
A junção de três histórias de diferentes autoras em um só livro tornou a leitura mais fluída, considerando que são contos mais curtos, porém, não menos interessantes. Gostei bastante do primeiro, mas o que mais me prendeu foi definitivamente o terceiro, que traz a história de Ned, fechando a sequência das obras anteriores de Julia Quinn (Esplêndida, Brilhante e Indomável).

Fabiane.Gomes 03/08/2023

O conto escrito pela Lisa Kleypas
Foi muito bom, e mais uma vez o amor venceu.
Gostei dos personagens e da escrita, mesmo que em poucos capítulos.
Lisa é maravilhosa e consegue transmitir o amor em todas as suas histórias.
Ainda vou ler os outros contos, mas em outros momentos.
Vale a pena ler!

Monizinha.s 12/07/2023

Queria mais...
Como todos os livros que foram collabs dessas autoras juntas me deixou com gostinho de quero mais, queria mais livros de outros personagens, queria mais desses casais. Tudo maravilhoso

Lanny 12/07/2023

Para fãs
Eu deveria colocar na minha cabeça que, só porque eu li todos os livros da Júlia Quinn, eu não tenho obrigação de ler esses de contos também. Assim, não é que seja ruim, não chega a isso, mas é que dá pra passar sem. Por serem contos, as histórias (que na verdade já são um tanto rasas por conta dos instaloves) são mais rasas ainda. Pelo menos nos instaloves ainda tem um drama qualquer pra justificar. Aqui é instaloves que dá certo de cara.

O lado bom é que é leitura rápida, não toma tanto tempo assim.

Michelle C. 08/07/2023

3 contos, 3 autoras, valeu
O livro reúne três contos, gostei dos três mas o último, a história de Ned Blydon (irmão de Bella do livro Brilhante), supera em conteúdo e emoção os outros dois. Pelo último, daria 4 pontos ao livro. Queria saber como seria a história de amor de Ned então valeu a pena! Ele tem um final feliz percorrendo um caminho bem pouco convencional, mas como seria surpreendente se não fosse assim!

Rosa 19/06/2023

Esse livro rendeu muitos meses , pensei que nunca ia acabar.
O primeiro conto foi bonzinho , me deixou com gostinho de quero mais .
Já o segundo conto eu amei muitooo , me conquistou do começo até o fim , os personagens muito bem construidos e romance muitoo fofo???. ME DEIXOU COM CORAÇÃO QUENTINHO!!
O último conto não gostei , autora poderia ter feito outro enredo e foi justamente nesse conto que empaquei de ler .

Bruna 17/05/2023

O livro é formado por 3 histórias, cada uma escrita por uma autora, gostei a primeira e a terceira, a segunda não.gostei.

Nath 15/05/2023

Esse foi o pior livro de contos da julia quinn que eu já li, e olha que não suporta a duologia whistledown. Os contos são maçantes e muito curtos, não dá tempo para que você se apegue aos personagens, ou sinta qualquer tipo de conexão com eles porque as histórias seguiram a mesma base e ficou entediante. O conto de Lisa Kleypas se destaca, não escondo o quanto a admiro como autora de época, mas até este livro conseguiu reprimir o que ela poderia fazer com a história de um personagem tão cativante. Nunca tinha ouvido falar da autora Sherrilyn Kenyon e agora talvez eu saiba porque, achei sua escrita tão ruim quanto a de Julia e sua história sem sentido, diferente dos outros que você entendia tudo sem ter lido o livro que originou os personagens, o conto de Kenyon foi uma confusão, falava tanto de seu passado e falava tudo em códigos que apenas quem leu a série entende. Já o conto de Julia mostrou mais uma vez como ela pode criar personagens cativantes em poucas páginas, sua escrita ainda me incomoda mesmo depois de tantos anos a acompanhando, mas sua criatividade é admirável, tal como o conto de Kleypas, este teria mais potencial sendo escrito como um livro, ou pelo menos um conto maior.