O herói que faltava

O herói que faltava Lisa Kleypas...

Resenhas - O herói que faltava

Sirlei Mendes 23/01/2024

Adorei
Depois de despertar o ciúme de pretendentes indecisos na trilogia Damas Rebeldes, Ned Blydon reaparece em Um conto de duas irmãs, de Julia Quinn, em uma situação nada invejável: fica noivo de uma das irmãs Thorntons, mas está secretamente apaixonado pela outra!
Em Improvável, de Lisa Kleypas, a sensata Lydia Craven decide se casar por conveniência e não por amor. Só que ainda não conhece a determinação do atencioso médico Jake Linley, que já tinha conquistado muitos corações na série Os Mistérios de Bow Street e não vai medir esforços para ganhar o dela.
Após sua aparição em Master of Desire, Simon de Ravenswood ressurge em Sonho de um cavaleiro de verão, de Kinley MacGregor, para responder às cartas de lady Kenna em nome de um conde poderoso. Faz isso apenas por educação, mas a dama acaba se apaixonando e precisa escolher entre ele, seu melhor amigo e um voto solene feito há muito tempo.

Iesmin 14/01/2024

São três histórias curtas e fofas. Da Kleypas e da Quinn já conhecia a escrita e gostei de relembrar alguns dos personagens.

Gabriela Gobe 11/01/2024

O herói que me faltava... (+2 contos)
Esse livro reúne 3 contos, cada um de autora. Sendo elas, Lisa Kleypas, Kinley e Julia Quinn.

Gostei da história da Lisa, terminei em 1 dia. Porém, quando chega no conto da Kinley o livro se torna exaustivo. Esse pequeno conto da Kinley não me prendeu. Não sei se gosto da escrita da autora.
Sobre o conto "O herói que me faltava" da Julia Quinn o começo da história lembra muito o casal Anthony e Kate do universo Bridgerton.
Ned e Charlotte é um casal fofo. E achei muito lindo o quanto o Ned foi um cara respeitoso com a Lottie. (E com a Lydia tbm).
Já sou rendida pelo Ned desde a trilogia "Damas rebeldes." Foi bom reencontrá-lo.

Madu.Vasconcelos 09/01/2024

Contos encantadores
Com a série do. Craven saindo agora, ler esse conto da Lisa não teve gosto melhor, ainda não li o livro que fala do romance do próprio craven que é o pai da mocinha desse conto, mas acabei de receber meu livro que comprei no lançamento para depois poder reler esse conto ainda mais empolgada!

Nayla Nascimento 05/01/2024

Contos rápidos e bons...
Mas não achei muito surpreendentes. Com exceção do segundo que teve algumas boas reviravoltas o primeiro e o último foram nada surpreendentes. Porém são bons contos para tirar você de uma ressaca literária por exemplo. Naquele estilo de romance de rápida leitura, mas nada de tirar o fôlego.

Danone 30/12/2023

O Herói que Faltava
"Prefiro ser louco com você do que são sem você."

"Ao fitar seus olhos verdes nublados, Jake disse a si mesmo que ela pertencia a outro e se repreendeu por desejá-la."

"Ele a encontrara apenas para que pudesse perdê-la"

"E o mais triste era que ele nem sabia que tinha sonhos. Até então, nunca lhe ocorrera que ele gostaria de se apaixonar e ter um casamento romântico."

Patricia1420 30/12/2023

Gostei.
Não dei 5 estrelas só por conta do segundo conto, porém amei a história de Lydia Craven e Jake Linley, tanto é que vou colocar na minha lista a série Os Mistérios de Bow Street para poder conhecer mais a história de Jake, pois gostei muito dele, o Segundo conto não lembro o nome , pois comecei a ler e achei maçante então, pulei para a história de Ned, pois seria impossível ser ruim , já que Damas Rebeldes foi maravilhoso ??

mia1989 24/12/2023

O Herói que faltava
Sou suspeita para falar de livros de contos principalmente de época porque amo eles. O livro é composto de três contos escrito por três autoras (Lisa Kleypas, Kinley Macgregor e Julia Quinn) que aparecem nessa ordem, meu conto favorito sem dívidas foi o da Júlia mas vamos em ordem

?Improvável?- Lisa Kleypas
A história foi boa e divertida, Jake Linley ganhou completamente o meu coração como o tipo de mocinho que com toda certeza me faz suspirar, Lydia foi divertida mas para mim os grandes protagonistas do livro foram Sara e Derik (pais da Lydia) que na minha opinião tomaram a cena com uma história de amor incrível! única consideração sobre é que mesmo sendo uma história curta o final foi extremamente rápido e deixou a desejar mas no geral a histórias vale a pena. 4/5

?Sonho de um cavaleiro de verão?- Kinley MacGregor
Não queria dizer que fiquei decepcionada mas foi o que fiquei, a história além de no início meio confusa não prender, o enredo é acelerado, os personagens foram mal explorados e no fim não teve nada em especial que me fez querer mais da história, é a mais diferente delas mas de fato é a mais sem graça, Robert e Kenna não me marcaram mas o mini ?plot? final foi até que legal, me fez prestar atenção neles um pouquinho. 2.5/5

?Um conto de duas irmãs? - Julia Quinn
PERFEITO! Simplesmente perfeito, os personagens principais forma incríveis! Ned e Charlotte me prenderam do início ao fim tinham muita química e a história foi super bem desenvolvida, a autora conseguiu por um livro de 200 páginas em menos de 100 e conseguiu fazer tudo completo e ainda mais perfeito, na minha opinião o melhor dos contos!. 5/5

Ana 21/12/2023

Muito gostosinho, relembrar os personagens das outras séries é mt bom, apesar de não lembrar nada pq faz tempo que li, mas deu aquele sentimento gostosinho.

Karolina 27/11/2023

Apaixonada por romances de época
Esse livro traz 3 contos bem curtinhos, que te fazem ler super rápido e te prendem demais !
Apensar d do terceiro ser bem fantasioso, curti muito . Tenho um amor por romances de época

Nadíly 21/11/2023

Três continhos leves pra passar o tempo
As vezes o que precisamos não é de uma grande obra da literatura, mas sim um livrinho rapidex só pra tirar a gente de algum foco ruim ou de um dia pesado.
Esse livro cumpriu muito bem o seu papel de trazer 3 contos de época bem bobos (e talvez um pouco absurdos), pra me distrair e me permitir esquecer as coisas mais pesadas da vida.
Ganhei de presente de uma amiga querida (@leiturasdasamantha) e vou levar no coração ??
Samantha Avelino 22/11/2023minha estante
???

Brenda 01/11/2023

A maioral
Julia Quinn é minha escritora favorita da VIDA, insuperável, a melhor a mulher consegue me prender ás histórias e me fazer morrer de amores em cada bendito livro EU AMO ISSO

Leticia 28/10/2023

Eu gostei dessas histórias aqui, vai ficando uma melhor que a outra, eu achei bem interessante a logística desse livro

Isabela 24/10/2023

O Heroi que Faltava
O Heroi que faltava são três historias em um unico livro.
O primeiro livro já comeca pelas mãos de Lisa Kleypas e conta a historia de Jack Linley, um medico com um carater duvidoso, que era apaixonado pela Lydia Craven, porem era um amor impossivel.
Seu pai - e depois o proprio Jack - era quem cuidava dos infernos da familia. Ele sabia que os pais não deixariam ela se casar com alguem como ele.
E Lydia ficara noiva de um lorde. Mas, no mais profundo do seu coracão ela alimentava uma paixão secreta pelo medico - porem, depois de ouvi-lo dizer que nunca se casaria com ela, a pobre menina pasaou a odia-lo.
Ela gostava do noivo, ele a incentivava em seu trabalho - ela adorava invencoes e matematica e fazia alguns trabalhos e publicava.
Lydia sabia que era mais do que a maioria dos casais tinham.
So que sua mae, que havia casado por amor, queria que todos os filhos tivessem a mesma sorte - e sabia do sentimentos do medico - deu um jeito de trancar o casal na adega da familia.
E, a paixao escondida e alguns vinhos, foi uma combinacao explosiva. Os dois finalmente colocaram as cartas na mesa e admitiram os seus sentimentos.
O amor sempre vence

No segundo livro, escrito pela Kinley MacGregor, o heroi é Simon - um homem invisivel, um espectro - que servia para proteger os seus. Seus melhores amigos vieram do sofrimento e Stryder, que era um duque, e tambem lutava justas, era o seu melhor amigo e Simon jurou protege-lo.
Simon se apaixonou por Kenna, uma princesa escocesa, e se correspondiam por cartas - ele nunca assinou seu nome. Apenas com o "S". E Kenna achava q era Styder - o invemcivel lutador de justas. - o rei nunca permitira que ela se casasse com alguen sem titulos e sem terras.
Kenna nao entendeu o tratameto frio que Styder lhe concedeu. Mas, logo entendeu o motivo. E foi confrontar Simon, achando que era uma brincadeira de mal gosto. Ao perceber que foi tudo real e os sentimemtos de Simon eram verdadeiros - assim como os dela - ela entemdeu seu destino: Nao poderia ficar com o teu amado.
Mas o destino tem seus jeitos de juntar dois casais que se amam: o rei propôs uma luta de justas - o vencedor ficaria com Kenna.
Ninguem vencia Stryder - Ninguem.
Mas, por Kenna - Simon tentaria.
Na ultima luta era Styder contra Simon - dois melhores amigos. E Simon sabia o quantro Stryder era invencivel.
Só que o que o derrubou foi a sela que se arrebentou. Simon nao podia acreditar nisso!
Simon viu de canto de olho que alguem ia tentar matar Styder - isso era normal - todos queriam matar o amigo. E era dever dele protege--lo. Ele tambem sabia que se o deixasse morrer Kenna seria dele. Mas, Simon nao conseguiria fazer isso. Stryder era seu melhor amigo.
E sem pensar duas vezes, se atirou na frente do amigo e levou tres flechadas em seu lugar.
A ultima coisa que Simon viu foi o rosto da amada
Kenna, Stryder e os melhores amigos de Simon relataram a coragem e a fidelidade de Simon em toda a sua tragetoria e o Rei escoces foi convencido de que Simon era digno de Kenna. - e apos o Rei Henrique ter lhe dado um baronato - ele lhe concedeu o casamento. Kenna se casou por procuracao com o seu amado. Simon so precisava se recuperar para viver a vida que ele sempre sonhou.
O destino nao seria cruel a ponto de lhe tirar tudo o que ele mais amava nao é?.

O terceiro livro é escrito por ninguem menos que Julia Quinn - E é a vez de Edward Blydon - ou Ned - de trilhar seu caminho para o altar. O irmão de Bella (Livro: Brilhante) estava noivo de Lydia Thornton e iria se casar em poucos dias - era tudo conveniencia. A familia dela era vizinha da sua casa e ele teria as terras vinculada ao dote da noiva.
Mas, ao ver a cunhada ele percebeu o erro. Só que nao poderia fazer nada.
Ele se dava melhor com a cunhada do que com a noiva. E só piorou quando ele passou a deseja-la.
Desejar a propria cunhada.
Lydia nao queria se casar com o Ned, estava pemsando apenas no futuro das irmãs - ela era apaixonada por outra pessoa. Alguem inferior. E resolveu fugit com ele na vespera do casamento.
Ned flagrou a noiva fugindo, só que o que mais doeu for ver a irmã dela ajudando na fulga. Ele considerou uma traicão. E, Charlotte tentou se explicar.
E agora? O que fariam? O casamento seria ao amanhecer. E Ned propôs que a cunhada entrasse no lugar da irmã.
Os fins justificam os meios, certo?

Luana.Souzas 04/10/2023

Pot-pourri de Romances de Época
Um livro cheio de contos, que li entre um livro e outro, gostoso de ler, nada profundo mas delicado e bem escrito pelas autoras Julia Quinn, Lisa Kleypas e Kinley MacGregor.