Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Marcela.Messias 31/10/2021

Amei como esse casal se completa, a Harriet é incrível e o Ethan sendo médico e tem um coração enorme.

gi_souzah 13/04/2023

Eu me apeguei muito a Harriet e a forma como ela tenta ver as coisas. Ela é uma personagem que se realmente existisse eu gostaria de dar um abraço apertado e ser amiga pro resto da vida.
A química entre ela e o Ethan é apaixonante e calma, adorei que as coisas aconteceram de forma gradual e sem desespero.
O livro é uma dose de clichê e conforto.
Super recomendo pra quem procura algo que não seja problemático e leve.

http.gi 23/11/2021

Vou sentir sdds
Onwt eu não acredito que cheguei no último livro da série, eu estou triste mas terminamos muito bem.

Mas um livro com um clima de Natal no fundo que eu amo.

Eu não sei se é só eu mas amo ler livros com médicos KDKSKSKDK mas só fico na leitura mesmo.

Eu mais um vez dizendo que estou apaixonada por uma protagonista djdkdk mas é a vida. Eu ainda não sei se gostei mais do livro dela ou o da irmã, eu me senti muito bem lendo os dois eu amei a história dela. Ela é uma mulher adorável, eu realmente consigo entender pq tudo mundo ama ela.

Eu gostei muito de como o casal foi se conhecendo e só depois esquentaram a relação, acho que deixou tudo muito mais fofo KSKDKSKSK.

Eu gostei muito do livro, vou sentir sdds dessa série, todos os personagens e os casais foram perfeitos.

Eu queria que tivessem comentado ou que as meninas da Gênio Urbano dessem um oi, só para fecharmos a série sabe, já que tudo começou por elas.

Luiza | @books_da_lulu 18/12/2021

Nota: 3.8
Eu amei o começo do livro pq já começa de uma forma divertida, tinha gostado muito da Madi e Harriet, o Ethan eu tinha achado um idiota quando falou com a Harriet....mas depois eu gostei dele.
Dei essa nota porque não achava justo da 3.5 sendo que eu tinha me tocado com algumas falas da Harriet, mas não achei que valia 4 pelo final da história.... achei meio desnecessário o que aconteceu, podia ter se resolvido antes, tipo em uns 70% talvez, mas perto do final em 93%??? Achei sem sentido.
Achei que faltou umas cenas fofas deles juntos, no começo do livro antes deles se envolverem tinha toda uma interação e era muito engraçado. Mas depois...faltou um negocio ali, aquelas brincadeiras de antes e tals
Amei muito a Madi ela foi perfeita KKKKKK?.
É isso, é um livro bom. Mas q eu esperava mais dele por ter gostado tanto da sinopse e do começo dele.

Larissa3149 07/10/2021

Bonitinho, mas bem "água de chuchu".
Confesso que achei Harriet bem chatinha e sem graça, a famosa "água de chuchu". Assim, claro que eu entendo os problemas dela, mas tive que forçar uma empatia também viu, achei que a autora quis forçar muito algumas questões para justificar a construção da personagem, mas não me desceu muito não, principalmente a questão do "pai abusivo", achei até que foi meio banalizado. O Ethan é menos chato, mas é meio grosseiro e frio demais ao meu ver para um romance água com açúcar desse. O final também não me agradou muito, foi tudo muito rápido e parece que a autora só queria terminar o livro logo e escreveu qualquer coisa. Ademais, o ponto alto desse livro para mim são os animais, todos fofinhos, além disso, adoro o fato do livro falar sobre adoção responsável e incentivar isso, por isso dei três estrelas, por que se fosse só pelo romance....

Sara Rafaele 05/10/2021

Apaixonada por este livro!
O que posso dizer deste livro? Acho que estou apaixonada. É um romance leve mas que mexeu demais com meu lado sensível.

Sarah Morgan traz Harriet uma mocinha que o que mais quer é se livrar da timidez, perder sua dependência emocional nas pessoas que amava e encontrar um homem que a fizesse sentir aquele amor que seu irmão Daniel e sua irmã Fliss encontram.

Isso não quer dizer que Harriet seja fraca, muito pelo contrário! Eu vi nesta personagem uma coragem linda de superar seus problemas sozinha, sair da zona de conforto e se aventurar no que era contrário ao seu normal.

Harriet a qualquer problema que tivesse sentia a necessidade de correr para os braços dos irmãos, principalmente de sua irmã Fliss. Quando Fliss se muda do apartamento delas, Harriet vê a oportunidade de mudar, de deixar de ser a certinha para a que dava a cara a tapa.

Eu amei muito Harriet por inúmeros motivos: Seu problema com timidez me lembrou eu mesma e como luto para acabar com ela todos os dias. Harriet te mostra que todo mundo é capaz de atravessar seus obstáculos.

Sobre Ethan? Um médico traumatologista fantástico, mas se tem em pouca conta no que diz respeito a qualquer coisa que não envolva medicina. Ethan apesar de ter um bom humor é fechado para emoções. Acredito que muito desse comportamento de sempre se desligar das emoções se dê por ver tantas coisas no pronto-socorro, por ser tão agarrado com sua profissão e pesquisa.

Mas Ethan surpreende por ser uma pessoa compreensiva, atenciosa e sinceramente, muito fofo.

Quando Harriet chega na vida de Ethan, é lindo ver como ele (por não conviver com alguém como Harriet) erra tantas vezes e a cada erro ele aprende, e se sai melhor. Ethan desde o início do livro tem aprendido com Harriet, os dois na verdade, um com o outro.

Acho que vou dizer inúmeras vezes como me vi apaixonada neste livro. Como é uma história que traz personagens reais, humanizados. E o melhor de tudo? Cachorros! A todo instante tem um doguinho o que me encantou muito, por ser tão apaixonada em animais.

E olha, dei boas risadas! A interação, as falas, tudo é leve e divertido.

Este livro me fez acreditar que por aí ainda há pessoas boas que te ajuda no frio congelante, que te alimenta quando você só tem as ruas e que ajuda alguma idosa passando pelo luto de seu amado.

Leitura gostosa, fluída. Recomendo.

Anali 02/10/2021

O melhor da série
Gostei muito. Primeiro que a gente conhece a Harriet, dos outros livros.
E sem dúvida ela é a melhor protagonista, mesmo que o Ethan, seja meio babaca, esse é o melhor livro da série. Mostra o desenvolvimento dela durante o livro, a saga de descoberta, é uma personagem mais madura

yastante 29/01/2022

Gostei
Eu gostei bastante do livro, mas o final me decepcionou, achei meio corrido, poderia ter passado um pouco mais de tempo para ele entender as coisas, não sei, só quero um conto agr com os casamentos e filhos kkkkkkk

mariabotan 30/09/2021

O final feliz de Harriet
Harriet tem um desafio pessoal: fazer coisas que lhe desafiem. Ir a encontros, usar salto alto e fazer coisas que não faria normalmente. É em um desses dias que ela conhece Ethan. E, apesar de ter certeza que nunca mais o verá, eles se encontram novamente quando ela precisa cuidar da cachorra que pertence à irmã dele. Indiscutivelmente, eles acabam se aproximando e os sentimentos surgem, queira Ethan ou não.

AMEI? Uau! Esse livro foi maravilhoso! Eu não dava NADA pelo livro da Harriet, mas que bela surpresa foi terminar essa história. Eu amei conhecer ela e me identifiquei muito com a personalidade dela. Harriet é uma pessoa tímida, com alguns traumas e que só quer alguém para dividir a vida. Eu adorei vê-la se desafiando a fazer coisas que lhe davam medo. Ela teve um ótimo desenvolvimento.

O livro é super rapidinho de se ler e a história é uma delícia, com muito romance e natal. Ethan é o cara que toda mulher sonha: médico, bonito e gentil. Mas ele não quer saber do amor porque já foi casado e tem certeza absoluta de que não serve para essa vida. Passei uma raivinha dele querendo "ensinar" a Harriet a ir a encontros enquanto ela já estava caidinha por ele. Acho que ele preferiu não enxergar essa parte, até que não deu mais.

Eu simplesmente amei a conversa dos dois em Vermont. Harriet foi uma pessoa muito forte e decidida e mesmo sabendo que sofreria, escolheu o que seria melhor pra ela. Como ela mesma disse, a gente não pode obrigar alguém a nos amar. E ela preferir sofrer sem o Ethan a permanecer com ele e se anular foi a melhor escolha e eu amei tanto ela por isso. Felizmente, depois o tonto se dá conta de tudo né.

Só tenho uma ressalva quanto ao final, que achei SUPER corrido. A autora podia ter dado uma melhoradinha nisso, ter feito o drama durar um pouquinho mais, talvez. Achei que foi tudo muito rápido no final. E senti tanta a falta de um epílogo aaaa.

Enfim, esse livro é um amor só. Harriet acho que foi a minha personagem favorita desses livros. Super recomendo a série de livros pra quem ama romance.

Francine.Kolachins 29/09/2021

Harriet eh muito insegura, e com a irmã saindo de casa pra morar longe, está insegurança aumentou.. com isso ela começou os ?Desafios da Harriet?.
por causa deles, que querer enfrentar o q para ela eh difícil, conheceu o Dr Ethan, que não eh qquer médico, e sim, ?o médico?.

Um casal lindo, que foi se conhecendo e se descobrindo aos poucos.
Amei tudo!! ????

Laura 24/09/2021

Esse sexto livro da série Para Nova York, Com Amor, é sobre Harriet Knight a gêmea delica e sensível da dupla donas do Guardiões do Latido; assim como sua irmã ela tem traumas familiares sérios, ela lutou anos contra a gagueira, que foi provocada pelo medo que ela tinha dos abusos verbais e falta de amor do pai.
Ela sempre foi muito protegida pelos irmãos e agora que eles estão seguindo o curso normal da vida, construindo suas próprias famílias, Harriet precisa se desafiar e aprender a cuidar de si mesma, e tentar buscar um pouco de amor para sua própria vida.

Com alegria que digo que esse livro foi bem melhor que o anterior. Foi interessante ver como a gêmea que parecia ser a mais chatinha e vulnerável, acabou se mostrando a mais forte, corajosa e simpática das duas irmãs.
Eu estava curiosa para saber como a autora faria para resolver o problema do livro anterior. que foi o mais fraco da série, segundo minha opinião e de alguns leitores de um grupo do Goodreads que participo.
E a autora conseguiu, não teve todo aquele mim mi mi da Fliss, Ver Harriet, se desafiando todos dia, superando suas dificuldades, as vezes vencendo, as vezes não, mas pronta para tentar outra vez, foi muito bom.
Realmente foi uma história sobre coragem, amizade e, claro, amor. Agora resta saber, haverá um livro 7? E sobre quem será? Eu amaria se fosse sobre a Susan, gostei muito da personagem e gostaria de vê-la ter um lindo final feliz.
Juu.ribeiro 27/09/2021minha estante
Rezando pelas continuações! Não dá para ficar sem essa série, tô viciada. Uma coleção que traz doçura e paz, e nos transporta a uma realidade deliciosa.

Laura 27/09/2021minha estante
Espero Juu que sejam tão bons como os 4 primeiros e esse, sexto livro, porque o número 5 deixou a desejar pelo menos para mim. Mesmo assim continuo fã e amaria se o próximo livro fosse sobre a Dra. Susan.

Lalis17 01/06/2022

Com certeza esse sexto livro é o meu favorito, a estória da Harriet pra mim foi a melhor. Em alguns aspectos me identifiquei com seu crescimento. Uma mulher que decide sair de sua zona de conforto e enfrentar os desafios, mesmo com medo, não se deixando intimidar com o desconhecido, aprendendo a lhe dar com suas inseguranças, acreditando em seu potencial. Gente estou apaixonada pela Harriet, por sua determinação, por seu carinho pelas pessoas e animais. Esse romance deixou meu coração quentinho. Leiam, vcs vão amar. ?

books.and.books 14/06/2022

Maravilhoso?
? Classificação indicativa: +16

Quando comecei esse livro me senti triste porque este é último de uma série incrível. Jamais pensei que fosse gostar tanto de ler uma série de romances, então, mais uma vez, obrigada mãe por ter me recomendado esta série.
A cada livro é uma nova sensação diferente, tenho os meus preferidos, aqueles que acho engraçado, aqueles de que gostei...
Eu sinto muita saudade de Paige, Frankie e Eva e sei que a história delas já acabou, mas mesmo assim eu queria mais um livro delas. Nesta nova etapa da série temos a família Knight e ver a interação deles neste último livro foi lindo.
Mais um motivo que gostei do livro: Natal em Nova York. Existe algo melhor?
Esse livro foi incrível do início ao fim?
Vou sentir saudade desta série e destes personagens incríveis!

marianamanzano 28/09/2022

levinho gostoso
de todos esse foi o mais levinho, na minha opinião. se o da fliss foi o inferno na terra esse aqui, o paraíso.

li bem despretensiosa, só por diversão mesmo e adorei. lembro de tudo? lógico que não, mas foi um bom entretenimento pra ler nas conduções da vida.

a Harriet é um amor, gosto dela desde quando foi citada. no meu ranking, ela tá em segundo lugar (só perde pra Eva)

enfim, foi muito gostosinho. não sei se vão ter mais livros, mas se tiver eu vou ler!

manu 27/07/2022

sarah morgan faz oq quiser de mim
amo essa série e sou suspeita pra falar dos livros dessa ícone chamada sarah morgan, sou apaixonada em cada personagem e eu espero mais q tudo q tenha mais livros, inclusive se não tiver provavelmente irei chorar bastante