Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

juliacravo 27/05/2024

Nem parece um livro da Taylor
Esse foi o livro que menos gostei da Taylor por alguns motivos:
- Romance sem construção e elaboração nenhuma, sendo bem difícil criar empatia pela situação e pelos sentimentos da personagem
- Personagem principal CHATA ao extremo
- Situação dela com a sogra bem forçada e improvável

Só terminei mesmo pq a leitura é fluida e não gosto de largar livro, mas tive que me esforçar bastante pra criar empatia pela situação toda e pra querer saber o que aconteceria no final.

Duda 27/05/2024

Não sei bem o que pensar desse
Eu sou totalmente cadelinha da escrita da TRJ mas esse foi o livro dela que menos me pegou, eu achei a protagonista uma insuportável e eu amei a sogra dela
Mas achei interessante acompanhar o processo de luto das duas, uma pessoa que conheceu a vida toda e outra que menos de um ano perdeu alguém que esperava toda uma vida
O livro diz que tempo não dita a intensidade do amor

bxrxu 26/05/2024

Faltou trabalhar mais o romance dos dois pra gente realmente se importar com o que aconteceu, durante as páginas não consegui sentir esse amor arrebatador, faltou emoção e faltou paixão (coisa que a gente sabe que TJR sabe escrever muito bem).
O livro é bem chatinho, a história fica muito arrastada em volta desse luto, envolta desse amor que você não consegue enxergar que estava lá.
O drama com a mãe foi completamente desnecessário, na verdade pra mim serviu para criar uma desconfiança sobre esse tal amor que ele sentia por ela.
A TJR tem livros ótimos, bons e medianos, de todos esse foi o pior com certeza.

Ana Cláudia 25/05/2024

TJR se reafirmando como minha autora favorita!
Que livro lindo ?
Não supera os demais livros dela, incluindo meu favorito da vida que é Amor(es) Verdadeiro(s).
Mas é sensível no ponto certo, lindo e romântico na medida e bastante triste, mas compreensível!
Em alguns momentos achei que estava repetitivo, mas, estando também em processo de luto, vejo que aquilo é real, tenho meus dias repetitivos!
Sinto que estou passando exatamente pelos mesmos sentimentos e coisas que a Elaine sente na história!

nat 22/05/2024

Nao recomendaria
Ja li alguns livros da autora e sou completamente apaixonada pela escrita dela e sendo bem honesta, foi a UNICA coisa que me fez ficar ate o final. Começando talvez pq eu nao sou a maior fã de fast romance em que é td muito intenso, beija, se apaixona, casa etc etc... gosto de história que trazem a construção da relação principalmente se o intuito for a gente ter empatia ou pelo menos olhar, minimamente, para o processo de luto que há.
O que me leva a outro ponto do livro que nao gosto, a questao presente intercalando com passado (oq deu super certo em Todas as suas imperfeições da Colleen) nao foi das melhores abordagens aqui.
Enfim, nao indico o livro e espero que se for o primeiro livro que esteja lendo da autora... DÊ MAIS UMA CHANCE!!!! ELA TEM LIVROS MELHORES

Indicação de musica pós livro: Lay me down-Sam Smith

Dani 21/05/2024

? ?Para sempre interrompido?: pra mim, o livro mais fraco que li da TJR - não é um livro ruim, mas a temática do luto é um pouco cansativa e a protagonista não me conquistou, achei um tanto mesquinha rssrsrs. No entanto, é um livro rápido de ler e pode ajudar quem está passando por alguma perda.

Ester 21/05/2024

A história é muito emocionante, e a forma como a autora altera entre passado e presente faz com que o livro fique mais cativante ainda, sem dúvida esse é um dos melhores livros que eu já li!!

Fernanda.Mosquera 20/05/2024

Para sempre interrompido
O livro me prendeu do começo ao fim, sempre com uma vontade enorme de chorar e querer abraçar a protagonista, muito bom para desidratar

xz.sophi 19/05/2024

?Não existe momento melhor que o presente.?

?Para sempre interrompido? e sem dúvidas o livro mais forte que eu li até agora. O livro retrata o luto, a perca de um amor e principalmente a luta para viver a vida.
Eu amo muito a escrita da Taylor, ela consegue transmitir t-u-d-o que os personagens estão passando e sentindo, sinto até que eu faço parte da história e estou passando por tudo que eles passam. Além disso, a leitura é bem fluida e rápida, quanto mais você lê, você quer ler mais, mais é mais.
Acredito que pra quem já sentiu a dor do luto a história foi bem mais profunda, que foi o meu caso. Praticamente o livro todo me identifiquei com a Elsie, fui voltada diversas vezes para o momento em que uma pessoa que eu amava muito se foi.
Enfim, amei esse livro de corpo e alma, é recomendo demais!

ps: te amo george callahan.

Bia 19/05/2024

Eu devorei esse livro, uma história tocante com poucos personagens que te cativam a conhecê-los. Como sempre Taylor Jenkins acertando!

Izabel 18/05/2024

"Não existe momento melhor que o presente."

Só consigo pensar como a Taylor já era boa aqui e como ela evoluiu de um jeito incrível.

Beatriz 15/05/2024

Talvez um dos livros mais "fortes" q já li. A perca de um amor, a dor do luto e a luta para lidar com o caminhar da vida, que apesar de dura, não para! Tem uma frase q cabe bem nesse livro da série Greys Anatomia " o carrossel nunca para de girar" cabe só a nós decidir a hora de sair

Lizandra.Mirelle 15/05/2024

Como superar uma grande perda?
Elsie, perde seu marido poucos dias depois de terem se casado, num acidente terrível. Então, como faz pra superar uma perda dessas? Taylor nos faz passar por todas as fases do luto nesse livro, em como tem dias que são tão difíceis que só o fato de respirar dói. No início tive ódio da Susan, mas depois passei admirar-la demais. Acho que o maior bem que o Ben fez, foi ter deitado uma pessoa pra ser amiga de sua mãe.
Muitas passagens lindas, momentos marcantes, leitura bem fluída e escrita que te deixa com vontade de devorar o livro.
E claro, você vai chorar e MUITO.

Sasa 14/05/2024

Mas, só porque durou menos do que deveria, não significa que não aconteceu. Simplesmente durou menos do que deveria. Só isso.?