Almas Opostas

Almas Opostas Giulia Russomanno

Resenhas - Almas Opostas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Loony 22/01/2022

Esperava mais, mas foi bom
Acho que entrei com as expectativas muito altas, por isso acabou não sendo um favoritado. Achei que muitas coisas do livro aconteciam muito rápido e em algumas falas eu ficava meio ?????, acho que o livro poderia facilmente ter se estendido até umas 200 páginas sem acrescentar nenhum acontecimento.

O livro é bom e os personagens são super legais, é bem rápido de ler e fácil de entender. Um livro ótimo pra sair da ressaca literária, porque ele acaba te prendendo e te deixando entretida naquilo. Gostei da dinâmica dos personagens e da construção do mundo. Estava bem animada pra lê-lo e fico feliz de ter conseguido .

biiaaa_nunesss 05/01/2022

Esse livro é muito gostosinho de ler, mesmo tendo poucas páginas.
Tô ansiosa pra parte 2, só por causa da história, não tem nada a ver com um tal de Martin aí...

maria 03/01/2022

gostei muito do universo desse livro, dos personagens, e da historia, surtei no último capitulo e amo quando surto em livros. unico defeito é q deveria ter mais paginas

Jorgiane.Cavalcante 01/01/2022

História muito boa, porém, mal desenvolvida
Terminei o livro e confesso que as ultimas páginas eu simplesmente devorei. A história é muito boa, os personagens são interessantes e as coisas são intrigantes, o que faz você querer continuar a leitura, porém, eu acho que faltou um desenvolvimento melhor da história e também momentos que foram jogados aleatoriamente me incomodaram bastante, além de que as vezes eu tinha dificuldade em saber quem estava narrando, muitas vezes as coisas ficavam confusas. Mas eu sei que é o primeiro livro da autora e a admiro muito, falo isso como critica construtiva porque quero ver ela crescendo muito ainda. Enfim, eu recomendo a leitura pela história e estou ansiosa para saber o desfecho de tudo e conhecer mais o universo e os personagens. Espero também notar a evolução na escrita da autora.

Giorgia 27/12/2021

Resenha de Almas Opostas
Uma leitura gostosa e super fluida, li o livro em um dia e adorei.

Conheci a autora pelo Instagram e fiquei muito animada quando ela anunciou a publicação do seu primeiro livro. Confesso que me decepcionei um pouco, achei a história corrida em alguns momentos o que atrapalhou a leitura.

Tirando esse pequeno detalhe eu adorei o livro, a autora colocou representatividade sem nenhuma problemática, fiquei muito curiosa com o final e não vejo a hora da continuação ser lançada.

Bru 17/12/2021

Em geral gostei muito da história,plots e personagens.
Entretanto, achei que a narrativa ocorreu um pouco rápido demais, o que acabou me impedindo de me apegar a história em si e sentir melhor o sentimento dos personagens. Os plots são ótimos mas acredito que sendo explorados mais afundo, as reações dos personagens sobre eles e etc daria uma intensidade maior e nos conectaria melhor com a história.

Pequeno spoiler:

Comecei shippando a Ciarran com o Milo mas já fui para o team Martin kkkkkkkkkk

liv 07/12/2021

Surpreendente
Quando comecei a ler, já tinha uma expectativa boa, pois acompanho a Giulia e sempre tive curiosidade de ler algum livro dela.
Mas me surpreendi demais, a história é muito bem desenvolvida e muito simples de se entender.
Os personagens são muito bem desenvolvidos e você se apega a eles.
Eu amei a história e estou muito ansiosa para a continuação!

Flora 01/12/2021

AAA LINDOS
Que livro! Amei o mundo fictício e suas regras, a construção foi leve e compreensível. A personagem principal forte foi incrível todo o livro (Ciaran nunca errou!) e os personagens secundários também, uns amores. Uma coisa que gostei muito foi a mistura de tecnologia e magia, e todas as reflexões acerca do tema. Senti uma vibes enemies que vão virar lovers e ja quero muito a continuação.

Cecília 29/11/2021

Amei a escrita e a história. Tem representatividade, piratas, muita aventura, mulher poderosa com uma adaga, enemies to lovers e muito mais.
Eu quero que a senhorita Giulia publique o resto da série. Eu preciso saber o desfecho e quero um desenvolvimento da história da Ciaran e do Martin. Eu PRECISO disso.

Ana 19/11/2021

Giu perfeita
Amei a história, eu gosto muito universo com princesas, sereias e principalmente piratas, muita representatividade, protagonista forte, enfim, incrível.

A única coisa que me impediu de dar 5?? foi o fato da história ser muito rápida, eu não tive tempo de me apegar ao universo e aos personagens, que assim como o plot foram incríveis, mas apesar de estar lendo da perspectiva deles eu simplesmente não os ?sentia? e eu acabei ficando muito confusa em alguns momentos, porém sigo muito ansiosa para ler a continuação.

Obs: eu nn sei pq, quando o Martin apareceu eu imaginei ele muito velho, mais ou menos da idade do pai dela, dps que eu fui perceber q ele tinha a idade deles. (spoiler?) Tbm shippei muito a Ciaran com o Milo mas pelo visto estou shippando o casal errado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6