Almas Opostas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Morgana.Magalhaes 25/09/2021

Almas opostas
EU PRECISO DO SEGUNDO LIVRO PRA ONTEMM

ESSE LIVRO É MUITO BOM MEU DEUS.
Li tão rápido de tanto que ele te prende. Sério perfeito esses personagens tudo.

Ali 23/09/2021

Esse livro e perfeito pra ser lido num sítio, tomando café e comendo cuzcuz.

Primeiro lugar: UM SALVE DE PALMAS PRA AUTORA QUE LEMBROU DE DAR BANHO NOS PERSONAGENS.

Segundo lugar: Embora em algumas partes eu tenha achado que algumas coisas poderiam ter sido desenvolvidas com mais tempo, de um jeito mais fluído pra poder prender mais o leitor, a historia me ganhou.

Não que seja uma narrativa ruim,muito pelo contrário, mas alguns pontos me pareceram apressados.

A protagonista?! ela é muito top. Gostei do jeito que ela não é futil, mas também não paga de "diferente das outras garotas". Sem contar o tanto de referencia a cultura brasileira que a gente vai encontrando no livro.

Sério, uma fantasia onde os personagens comem CUZ CUZ??????.

Sério, esse livro merece Hype e reconhecimento. Ele é diferente, divertido e super gostosinho de ler. Os protagonistas são cativantes e engraçados, e TEM REPRESENTATIVIDADE? (o que automaticamente ja sobe no meu conceito).

Sem contar a amizade fofissima da Ciaran, do Milo e do Ezra que é tudo pra mim.

Preciso imediatamente do segundo...hihihihi...espero muito do enemies to lovers que começou a ser entregue no finalzinho?, e saber do desfecho de todo o rolê magico e doido que não vou falar.

Porque se você quiser saber vai ter que ler hein!

ceci 21/09/2021

giulia eu te venero
que livro bom cara. ele é tão fluido, leve e rápido de ler e tudo é tão bom, a escrita, a ambientação, os personagens, a história em si, o FINAAAAL (quero o segundo livro pra ontem de preferência), a vibe do livro, o quase romance no final, os acontecimentos.
agora uma das melhores coisas desse livro: piratas. quem não gosta de um bom pirata?? e o jeito que eles parecem ser reais e que a gente pode encontrar eles na rua é muito bom.
os personagens foram tão bem construídos e de uma forma tão real, juro, minha religião.
o universo que a giulia criou, as lendas e mitos desse mundo são tão boas e geniais ??? ai eu amo.

Mirla.Barros 20/09/2021

Então?
Eu esperei demais, li o sinopse e não sei, achei que ia ser perfeito, mas n foi.

As coisas aconteceram rápido demais e direto demais, muito do nada, não teve desenvolvimento dos personagens, não de uma forma gostosinha de ler.

Os plots eram bons, toda a ideia do livro também, até mesmo os personagens, mas eu n consegui me conectar com eles, apesar de ler o ponto de vista deles, eu simplesmente não ?sentia? eles, não sei se faz sentido, mas foi isso que eu senti.

Ps.: eu com certeza vou ler o segundo, pq esse final me deixou muito curiosa sério

Tava a ponto de desistir, só n desistir por ser um livro nacional e a escritora parecer muito legal no tiktok.

Aline 20/09/2021

MDS, eu amei ??
Me surpreendi muito com esse livro, não imaginei que fosse ter um desenvolvimento tão bom em tão poucas páginas.
No começo eu fiquei um pouco perdida mas logo tudo foi se encaixando, os protagonistas são TUDO e a representatividade também deixou o livro ainda melhor. Demorei um pouco pra terminar o livro porque andei ocupada mas é super tranquilo e rápido de ler, a leitura é super fluida e eu mal posso esperar pra ler a continuação.

Obs: a autora é um amor.

May 19/09/2021

Fissurada nesse universo
Voce senta, le tudo num dia e agora sofre esperandoa continuação. Eu me apaixonei pelos personagens e pela trama

Valentina 16/09/2021

Excelente
Eu gostei muito desse conto! Ele é muito leve e bom de ler, com uma escrita muito fluida e que envolve o leitor ao longo da narrativa! Os personagens são perfeitoss queria muito ser amiga deles!

clara 15/09/2021

achei MUITO bom esse livro, tem muita representatividade, os personagens são incríveis e a história é maravilhosa. ansiosa para os próximos livros???

Styx 13/09/2021

Estou dando três estrelas e meia com dor no coração, eu esperava tanto desse livro e me decepcionei um pouco. Talvez esse seja o problema, fui com expectativas demais.

Aconteceram tantas coisas em apenas 126 páginas, alguns diálogos eu acho que poderiam ser mais explorados, algumas coisas parecem que foram cortadas. O final foi meio mel, eu espero tanto que o volume dois seja melhor, eu queria ter tido a experiência que todo mundo teve, achando esse livro perfeito e amando, sério.

Eu achei o tempo meio confuso, tipo, eles usam aqueles vestidos grandes e um monte de coisas antigas, mais tem celulares carros, não sei, não consegui me ambientar muito bem.

A Ciaran é um pouco confusa mais da metade pro final ela fica muito boa como personagem. O Ezra eu amei desde o primeiro momento, perfeito. O Milo gente, eu queria mais dele no livro, parece ter tão poucas cenas dele. E se o Milo e a Ciaran não ficarem juntos eu me jogo da ponte.

Mas leiam, pode não ter sido um livro pra mim mas para vocês pode ser

gabi.whitethorn 12/09/2021

eu necessito dessa continuação agora... pelo amor de Deus como que terminar o livro assim??? eu não to preparada

Gii 11/09/2021

Simplesmente incrível
É maravilhoso, os personagens são muito bem escritos, a história me prendeu demais e eu não consegui parar de ler nem por um segundo. Sem palavras pra esse livro, amei demais.

Duda 10/09/2021

Quero logo o segundo livro
Resolvi ler esse livro porque gosto muito da Giu e acompanho ela a um tempo nas redes sociais, e não me arrependo, esse foi o primeiro livro dela e eu pelo menos me surpreendi, confesso que não estava esperando muito do livro e amei o plot, os personagens e o foco da história além do livro em si ser uma leitura bem leve e rápida

Mal posso esperar para ler o segundo livro e saber o desenrolar dessa história

Anna3218 09/09/2021

Vamos lá...
Almas Opostas tem uma premissa MUITO boa. Fiquei curiosa para ler desde que a autora, Giulia, falou no tiktok que iria publicar. Mas acho que o desenvolvimento da história não foi tão bom. Não que eu não tenha gostado, pois eu gostei.

Achei a temática bem interessante, o carisma de certos personagens é muito legal, os elementos latinos são uma maravilha!!!

As coisas aconteciam muito rápido em pouco tempo, fiquei confusa em muitas partes. Os diálogos são meio confusos, muitas vezes eu não sabia quem tava falando tal frase. Também há alguns erros ortográficos, concordância e falta de palavras. E acho que os personagens não foram muito bem desenvolvidos.
Mas o livro é curto (126 páginas), e vai ter o segundo livro, então pode melhorar.

Ciaran é uma protagonista legal, mas espero mais dela. Ezra e Milo são incríveis, engraçados, fofos e lindos! Eles são um trio, mas Milo quase não tem destaque, ele fica muito de escanteio, espero que isso mude. Martin é bem aquele personagem que só veste preto, se faz de durão e é misterioso, ou seja, o que todo mundo gosta. Mas eu não me apeguei a ele, ainda não. E acho que tem uns personagens muito jogados na história.

Sobre romance: Quase não teve, acho vai ter mais no segundo. Martin e Ciaran não têm química, desculpa, mas a vibe Enemies to Lovers não deu certo aqui. Shippo mais ela com o Milo (isso pode mudar depois), ele é incrível!!

Enfim, estou esperando o segundo livro!

Laura 09/09/2021

Eu amei, meu Deus. A escrita da Giulia é tão leve, os personagens são incríveis, tem representatividade, tem pirata e sereia, é de fantasia e É NACIONAL! O único defeito que esse livro tem é que a continuação ainda não saiu?

Maria.LetAcia. 08/09/2021

Piratas
Foi uma leitura bem legal e eu gostei, porém tem alguns pontos que eu queria ressaltar aqui.

Talvez por ser um livro de fantasia e ser tão pequeno (126 páginas), na minha opinião as coisas aconteceram de uma maneira muito rápida que eu chegava a ficar perdida. Achei o romance bem mais o menos e rápido demais, mas o que mais me incomodou foi alguns erros básicos de ortografia que eu encontrei.
Mesmo assim, sei que é o primeiro livro da Giulia (na qual eu admiro muito, te amo mulher) e tenho certeza que com o tempo e com mais treino ela tem um grande potencial.

É isto :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6