Almas Opostas

Almas Opostas Giulia Russomanno

Resenhas - Almas Opostas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

i4perczbeth 14/11/2021

confesso que achei o inicio bem entediante e so dei 3,5 estrelas pq achei que a história aconteceu rápido demais, eu piscava o olho e ja tava acontecendo algo, e eu gosto de histórias majs enroladas e com mais desenvolvimento.

adorei demais o plot de apenas 1 cama e esse último capítulo foi o incentivo necessário pra me fazer querer ler a continuação.

Freitas 28/10/2021

Almas opostas
Eu adoro o conteúdo da Giulia no tiktok então resolvi dar uma chance para o livro dela e me surpreendi.
A história é muito gostosinha tem piratas, sereias e uma mitologia que não estou acostumada a ver em outros livros, representatividade e os personagens são maravilhosos.
Já quero ler o próximo.
Obs: Acho que estou shippando o casal errado kkk

Duda 24/10/2021

a história do livro é realmente bem boa, mas chegando na metade do livro as coisas acontecem com muita rapidez (acredito que seja por conta da quantidade de páginas tbm) e eu acabei ficando um pouco confusa em relação a alguns acontecimentos. O final me deixou bem intrigada e estou ansiosa para o próximo livro.

Lalala2 21/10/2021

Gostinho de quero mais...
Um livro que desenrola de forma rápida e leve e que no final deixa com o gostinho de quero mais.
Quem ler vai amar o Ezra, não tem como achar ele chato e tenho certeza que irão se apaixonar pelo Martin.????

Cassie 15/10/2021

Me surpreendi a cada página
Esse livro entrega tudo o que promete. Tem um desenvolvimento incrível, os personagens têm personalidades fortes e ótimas. Eu estou completamente apaixonada.

Line 08/10/2021

Esse livro é perfeito, preciso do 2 logo!
A escrita da Giu é maravilhosa, fácil de ler, personagens que você se apega muito fácil, e a história é tudo, amei

itsgiureiz 07/10/2021

CIARAN CASA COMIGO POR FAVOR
De início eu só li porque a autora tem o mesmo nome que o meu e também pq eu adoro os vídeos dela, mas a história é simplesmente incrível e perfeita. No início tudo tava bem parado, mas eu juro que o final e o plot compensa muito. Eu adorei a escrita da Giulia e também amei muito os personagens dela, não vejo a hora do segundo livro.

maribove_ 06/10/2021

Digno de 5??
EU AMEI ESSE LIVRO! Sabe quando vc inicia um livro já sentindo que vai dar 5???? Foi exatamente isso que aconteceu!! PERFEITO! GIU ARASOU DEMAISS!! REPRESENTATIVIDADE + FANTASIA + ENEMIES TO LOVERS + UNIVERSO PERFEITO COM TUDO O QUE VC IMAGINAR?.. Preciso de mais para te convencerrrr???? EU AMEI TANTO! VALE MUITO A PENA JUROO. INCLUSIVE DONA GIU, ESPERANDO VOLUME 2 PARA ONTEMMM!!!!!!

isa 06/10/2021

Eu tava com as expectativas lá em cima queria tanto ter gostado mas tudo foi tão cansativo e também não consegui me apegar nos personagens ?

Manu 06/10/2021

Adorei
A história tem MUITO potencial e o plot é muito bom, tem alguns erros de gramática/ concordância mas isso se resolve rapidamente. Eu adorei o livro, mas acho que ele seria ainda melhor se fosse maior, tivesse mais páginas e não acabasse na exata parte onde parou.
Ansiosa pela continuação e outras histórias da giu!

bianca679 05/10/2021

Ele é muito bom e bem curtinho ou seja é uma leitura muito fácil.
Eu simplismente me apaixonei pelos personagens a Ciarian, o Erza e o plot é muito bom.

Bookshiraeth 01/10/2021

Desde que esse livro lançou, estava louca pra ler ele, e finalmente consegui.
Amei a escrita do livro, é uma escrita fácil de ler, os capítulos não são grandes, que é uma coisa que eu amo.
Amei os personagens, a representatividade que cada um carrega. Amei a força da Ciaran, a garra dela de nunca baixar a cabeça pra ninguém. Amei o Ezra, meu protegido, e com certeza meu personagem preferido.
Tinha alguns momentos que eu achei que o livro ficou rápido demais, mas nada muito grande.
Já estou louca pro volume 2 e ver o que vai acontecer.

Maria 30/09/2021

giu perfeita
pra um primeiro livro???? isso aqui ta perfeito!! mega apegada nos personagens, a historia é uma delicia, é de fantasia, tem pirata, o povo toma banho, tem fake dating, anemmmmm, tudo!!! ansiosa pelo 2 (e é nacional, então leiam)

Ketbooks 29/09/2021

Muito bom!!!
O livro é muito bom,tem uma escrita bem agradável e é bem curtinho então dá pra ler bem rápido (no meu caso tive contratempos ??) me apeguei bastante aos personagens ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6