Almas Opostas

Resenhas - Almas Opostas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duda 26/08/2023

Esperava um tanto mais
°Achei que ia ser A fantasia, infelizmente foi um tanto decepcionante. Mas adorei os plots que teve. Achei a trama fraca. E parece uma fanfic meio caída.
°Peço desculpas a autora do livro, mas não consegui gostar e muito menos me prender na história. No entanto, o final me deixou um pouco curiosa para o próximo.

Gabriela 06/01/2023

Almas Profundas
Um livro super rápido de ler e com uma história muito interessante! Tô completamente apaixonada por esse universo, porém meu único problema com esse livro é que ele é muito rápido e tem alguns momentos que isso atrapalha um pouco a leitura. Mas mesmo assim eu amei ele e recomendo pra todo mundo! Ansiosa pra parte 2!

Maria 22/10/2022

Eu não entendi nada mesmo, o Cara matou todos os deuses? Até hj a menina não descobriu o poder? Ela não tinha o chip? Sei lá, shippei ela com os dois lá. Não entendi mesmo, quero a parte 2

starlight1 09/08/2022

Muito bom!!
Gostei bastante de ler esse livro, a final quem não gosta de uma boaa fantasia né. O livro é muito gostosinho de ler, me ajudou a sair da ressaca literária.

Adrieli.Patricia 12/07/2022

gostei de ler, a escrita é bem fluída e me fez ter vontade de ler cada vez mais, tanto que terminei praticamente em um dia mesmo
personagens muito bons e a história também, não é difícil de entender, gostei bastante apesar de achar que faltou um pouquinho de desenvolvimento em alguns pontos da história
enfim, terminei a leitura já implorando pelo próximo, quero muito a continuação logo, preciso ver esse enemies to lovers se desenvolvendo urgentemente!!!

Téssi 04/06/2022

"Sinto que sempre estivemos conectados."
Que livro extraordinário!!

Me cativou do começo ao fim, e me atou aos personagens sem que eu percebesse.

A história é incrível e bem construída. Passa uma vibe medieval, mas é ao mesmo tempo moderno.

Não existem palavras o suficiente para descrever esse livro.

Sabe aquela história que te prende e você se sente como um personagem? Almas opostas é assim.

Já esperava pelo plot, mas mesmo assim ele me deixou surpresa. Nunca me apaixono pelo personagem rabugento, mas a Giu fez com que isso acontecesse pela primeira vez.

Os três/quatro são meus xodós agora.
Preciso do volume dois logo!!

brendesca 16/05/2022

amei
leitura maravilhosa, a história fluiu muito bem e o final me deixou com muita vontade de ler o próximo livro... sabia q aquilo ia acabar acontecendo e estou louca pra vê como vai desenrolar.

Bela 12/05/2022

Sério mds que livro maravilhoso
Comecei a ler sem pretenção nenhuma tava no tédio comecei e só consegui parar quando a história acabou kkkkk
Ainda na espera do segundo pq senhorrr muito bom msm sério
A história se inicia com a protagonista com planos de fugir após seu aniversário pois não quer se casar e, é claro, que no meio do caminho ela encontra dois piratas e decide passar um tempo com eles
Daí para frente começa a desenrolar toda a drama, com direito a criação de shipps, segredos, plot atrás de plot, poderes?.
Enfim, uma maravilha

Gwyn 21/04/2022

apaixonada por todas os personagens, pela história...
o cenário criado é incrível, todo bom br ama uma sereia, e eu amei a mistura de um tudo que a autora colocou. espero que ciaran tenha mais momentos com martin, pois milo é quase um irmao mais velho

Maah 27/02/2022

Eu preciso da continuação
Eu to completamente apaixonada pelos personagens e pela história viciante dessa história, eu preciso muito da parte dois!!

Gostei bastante da escrita, da relação dos personagens entre si e dos próprios personagens, o único ponto "fraco" foi a história meio lenta nos primeiros capítulos mas depois fica mais emocionante a cada página.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6