Eu te amo, mas sou triste

Eu te amo, mas sou triste Aurora Ava

Resenhas - Eu te amo, mas sou triste

Soph 08/11/2021

Preciso
Os poemas de uma pessoa ansiosa com uma fase depressiva da vida
Poemas precisos qje desvreve tao bem em diversas situações que chega a doer, muito incrível

Bellesbooks 19/06/2022

Não dá pra dizer que ruim, mas também não é bom.

Sei lá acho que desisto desses livros parece tudo a mesma coisa.
Gusta . 19/06/2022minha estante
de certa forma os 6 são as mesmas coisas, mas sei lá, eu me identifiquei algumas vezes e senti que a autora me entendia

Bellesbooks 19/06/2022minha estante
Que bom que você conseguiu se conectar com o livro. No quesito "mais do mesmo" me referia a outros livros que já li.

Gusta . 19/06/2022

"É difícil me ouvir dizer que quero morrer?"
Eu só quero dizer que Aurora Ava escreve muito bem e parece ser uma amiga próxima de mim...

Os desenhos, poemas curtos, deixou a leitura agradável.

Se fossem maiores, acho que seria massante demais...

Eu espero que você consiga muito sucesso, Aurora Ava, que você fique bem. Sua escrita é ótima, te acho uma amiga das palavras, você parece entender bem seus sentimentos e parece se importat bastante com as pessoas

Poemas incríveis ????

Quero poder ler mais livros de sua autoria.

Mariiianne 10/03/2024

Eu te amo mas sou triste
"Uma palavra errada e meus pensamentos se estilhaçam
Em um milhão de pedaços
- Eu não estou saudável o suficiente para ficar com você"

"É claro que eu quero ficar aqui
É claro que eu quero sair com vocês
É claro que eu quero ter bons momentos
É claro que eu quero ter um encontro
É claro que eu quero me apaixonar de novo
É claro que eu quero te beijar e ficar tranquila
É claro que eu quero paz
Eu te amo, mas sou triste"

Leitura fluida e rápida mas cheia de significados

livia 27/11/2022

OPINIÃO
é um livro em forma de poesia onde uma pessoa ansiosa e depressiva vai mostra seus lados ao pedi ajuda é as pessoas não ouvirem.

Mah 03/01/2024

É brutalmente real. Uma leitura muito boa e a autora descreve bem o que sentimos em determinados momentos.
O mais interessante para mim foi notar que não me identifico mais como antes, se essa leitura aparecesse na minha vida em 2022 com certeza me representaria 100%, porém hoje em dia estou melhor e isso me dá conforto.

Sousa111 14/03/2022

É difícil me ouvir dizer que quero morrer?
O quanto eu me identifiquei... Parece que a autora me conhece e escreveu pra mim.

Angélica 10/09/2021

Bem... eu estou um pouco triste agora. Amei demais, demais mesmo. Acabou comigo, me deixou melancólica. Mesmo assim fiquei in love kkkkk

julia1424 24/03/2022

Tão triste.
Tocou em pontos muito específicos kkkkkkk por isso amei. Pena que é tão curtinho, leria muito mais se tivesse.

roses in winter 20/09/2021minha estante
wow

Vivian126 05/06/2023

É realmente um desabafo, retrata a autora naquele momento especifico, naquele momento depressivo, o último poema é um dos que mais me pega. O único defeito é porque não tem mais. Muito difícil amar e ser triste.

Jess_ 04/12/2022

Incrivel, sensacional e mesmo sendo curtinho, você consegue aproveitar de forma satisfatoria e se identificar com muitos trechos??

Eu amei, muito bommm.

Maria.Paula 17/04/2023

Incrível
Que perfeição, é tão bem escrito e tão envolvente, até quem não se identifica consegue mergulhar na leitura e entender uma pouco mais o outro.

Sarah Gomes 09/08/2022

"Eu não estou saudável o suficiente para estar com você."
Muito rapidinho de ler. A maioria dos poemas são cativantes e te fazem ficar por pelo menos por 1 ou 2 minutos ( talvez até mais) pensando e divagando sobre, principalmente se você se identificar com certas situações.

Thays 17/11/2022

viver dói
A depressão é uma doença na qual estamos sempre sendo atacados pela nossa própria mente... O livro retrata essa "luta" e as dificuldades de viver com ela.