Gideon, a Nona

Gideon, a Nona Tamsyn Muir

Resenhas - Gideão, o nono

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ariane 05/07/2023

Gideon, a Nona é um livro com tudo o que há direito: uma protagonista sarcástica e extremamente carismática, rodeada de personagens cativantes e intrigantes que estão em um mundo muito mais complexo do que se imagina. A autora lhe joga com conhecimento nenhum sobre o que você está lendo: você sabe que é sobre necromantes, e que você está no espaço. O desenrolar da narrativa nos embarca em conhecer e explorar esse mundo, a magia necromantica, suas Nove Casas, e tudo isso de maneira muito competente e extremamente dinâmico devido a natureza da nossa querida protagonista.

Gideon, a Nona é uma leitura que eu recomendo demais, e recomendo que entre de cabeça nessa loucura, porque é muito envolvente. Mal posso esperar para o próximo livro!

maria 24/03/2024

Li esse livro que nem uma maluca efetivamente ele nn eh tão bom assim mas ele eh tão viciante. eu não me sinto assim desde os 15 anos de tipo ficar horas no meu quarto só lendo meu livro

Tecs 29/02/2024

Gideon
Livro incrível, com um final que eu simplesmente não esperava, preciso da continuação na minha mesa agora

Ysa 13/01/2023

Gideon a nona é um livro complexo, com um sistema de magia e de casas que não é bem explicado, mas é uma leitura muito boa, com uma história intrigante e plots incríveis. Eu comecei a ler por achar que era um romance sáfico, porém não tem romance nenhum. É uma leitura que vale a pena, recomendo.

Giovanna 06/09/2023

é um mundo muito diferente e interessante, mas algumas coisas aconteceram muito rápido e não foram bem exploradas. não é um livro ruim, mas não é extraordinário, vale a pena ler para passar o tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5