Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

eduarda.doc 26/04/2023

" Eu poderia mentir e dizer: Aí, me sinto tão mal...
Pelo que fiz. Preciso de perdão ou não vou conseguir dormir à noite. Mas, não seria verdade. Nem um pouco. Eu gostava de ser má. Principalmente, com aqueles que magoavam a mim ou meus amigos. E, se eu precisar lançar um feitiço para cada pessoa que tratar o Humberto com desprezo por causa da sua condição física, tecer comentários gordofóbicos para o Guilherme por causa do seu corpo, ou usar termos racistas contra mim por causa da minha pele, vou fazer isso."

Comecei a ler essa coleção do Leblon e foi muito surpreendente, são bem curtas, então a leitura foi bem rápida, gostei muito do 1° e do 2° livro, porém o terceiro não me prendeu nem um pouco, acho que eu fiquei bem mais intrigada com o suspense do 1° e 2°, já que o terceiro foi? sem expectativa pra mim, porém foi legal ver tudo tomando seu verdadeiro rumo e poder haha ?

??????????

Mandys Jaeger 19/04/2023

Pra Que Mecher Com Os Mortos?
Eu genuinamente não entendo esse fetiche que bruxa sente em ressuscitar os mortos. Se morrer, morreu. Chora, sofre, fica de luto mas segue a vida. A outra pessoa morreu, não você.

Heloisa, eu já vou te avisando do seguinte: VAI DA M3RD4. Todos os seus segredos vão sair do armário.

Guil 15/04/2023

Bruxas Maranhenses
Um bom livro para matar o tempo de forma gostosa. Leitura rápida e fluida que prende o leitor desde as páginas iniciais.
Não chega a ter um grande desenvolvimento da história ou dos personagens por ser uma leitura curta, dividida em três partes.
Os dois primeiros volumes fazem parte do Prime reading e os três estão no Kindle unlimited.

Angela.v 07/04/2023

Não era pra mim
Chamo livros com esse tipo de título de "tutorial do Youtube" exatamente por começar com "como fazer" e por aí vai. Apesar de ser um conto, demorei dias para terminar, não consegui me conectar com a leitura, não me atraiu apesar de envolver fantasia e todo um coven de bruxas, infelizmente não era pra mim.

hta 07/04/2023

Conto fofo
Adorei esse conto, super fofo, vibe mística e tal, super fluído e rápido de ler.

Recomendo a leitura! ??

Clara TV 06/04/2023

Gente nunca li nada desse tema, e até que foi legal, deu bastante vontade de ler o segundo, mas eu acho que o título é mais chamativo do que a história é em si, então me senti um pouco iludida, mas adorei a playlist e a história foi bem fluida, e o autor é brasileiro , ou seja incrível

Tayssa23 03/04/2023

A personagem principal me irritou um pouco no desenvolvimento do livro lkkkkkkkk mas fiquei muito entretida durante a leitura

Bia Oliver 30/03/2023

É bem escrito, trás ótimas imersões em cenários detalhados e faz uma boa contextualização.
Com certeza preciso de mais dessa história, afinal, ressuscitar os mortos sempre dá ruim.
?? ?? ??? ??

Juu ð 28/03/2023

Não sei
Nhe. achei uma introdução pra alguma coisa que eu não tô nem aí. não vou ler a continuação, achei chato e a protagonista é tosca.

geovanaoliveiram 24/03/2023

Uma história superficial
É um conto leve e rápido, mesmo tratando de assuntos delicados, como o luto, porém é muito superficial.
Os personagens não são desenvolvidos, a história não é desenvolvida.
É legal, atiça a curiosidade, mas a premissa promete mais do que ele entrega.

mari1464 22/03/2023

Como não ressuscitar uma ex-namorada morta
Apesar do título, ngm foi ressucitado, ainda, pelo menos, acho q isso ficou pro próximo conto, oq me deixou meio decepcionada, pq esperava q tivesse a ressurreição ainda nesse conto.

É uma história legal, a ambientação, os personagens são bem criados, e o enredo é interessante, achei mto legal (e até meio amedrontador) a parte da bruxaria.

Só achei q ficou mto tempo desenvolvendo o universo e faltou o plot, q seria do título do livro, mas tô curiosa e vou ler os outros contos.

Let 21/03/2023

Senti que esse livro tinha mais potencial do que foi aproveitado, a narrativa é mt boa, o tema da história em si é muito legal, mas fiquei em dúvida em algumas partes e senti falta de algumas explicações.
mas gostei muito da história, de ter personagens lgtbqia+ e deficiente, e achei que foi tratado de uma forma mt boa, com certeza vou ler os outros pra ter uma opinião melhor sobre toda narrativa

giovanna 21/03/2023

"eu gostava de ser má."
Gostei mas achei um pouco fraco ao mesmo tempo... é uma leitura rápida e facil, mas achei algumas partes um pouco toscas (bem fanfic do wattpad) e acabei me decepcionando um pouco.

espero que as próximas partes não deixem tanto a desejar!

Frederico.Andrade 19/03/2023

Um leitura interessante . Como introdução da história atiça a curiosidade - que m vai acontecer ???