(In)Quietude

Resenhas - (In)Quietude

1 | 2 | 3 | 4

FAbily0 15/04/2024

Fofo
Não tem muito a se falar, é um livro curtinho e foi fofo ler o final, acho que pode ajudar aqueles que estão passando por luto e precisam de conforto.

lubzwp 10/04/2024

?Não sei dizer se as coisas estão aos poucos voltando ao seu lugar ou encontrando novos caminhos, mas definitivamente estão se tornando cada vez mais agradáveis de se viver.?

Júh 22/04/2024

Acho que não era isso que eu tava esperando desse conto, então infelizmente não me agradou muito, ainda acho que falar de luto é uma coisa difícil pra mim, e a forma que foi abordado não me satisfez

lafontolanx 28/03/2024

Necessário
Fazia um tempo que não escrevia uma resenha, pois nenhum livro estava me despertando motivação suficiente para tal. Comecei essa leitura despretensiosamente, pois vi o título no kindle unlimited e me interessei. Tinham apenas 27 páginas, parecia inofensivo e simples, mas mal sabia eu que estava prestes a trazer a tona um sentimento antigo, e mais que isso, entende-lo.

Antonia Rainara é jovem, tem a minha idade. Me impressiona ela ter conseguido colocar tanto em tão poucas páginas, e não porque estou a subestimando, mas porque ME subestimo.

Chorei apenas com 1 livro em toda a minha vida, e ele se tornou meu livro favorito. Dificilmente derramo lágrimas com a literatura, mas esse pequeno conto, essas exatas 27 páginas conseguiram me fazer chorar e refletir. Parte disso foi por ter me identificado com 99% das palavras.

Agradeço imensamente a autora por esse lindo presente. Anseio por mais obras de sua autoria.

Beatriz.Guedes 09/05/2024

Leitura rápida e necessária para quem perdeu alguém ou está em um processo de desligamento. Gostei bastante.

Lia 25/05/2024

Feito para mim
Não quero ser egocêntrica, mas...

Quando a autora contou o nome da avó falecida na introdução, já previ que seria emocionante para mim. É o mesmo da minha avó que teve o mesmo destino, no mesmo ano.

Ao decorrer do que eu lia, relembrei a época em que a perdi, e me identifiquei com os sentimentos e emoções descritas, fase por fase.

Minha avó também era uma mulher de fé, também amava cuidar do seu jardim, também tinha suas histórias e era uma excelente conselheira.

Nunca vou esquecer o carinho dela, e ela vai viver em minhas lembranças.

A autora sem saber trouxe pra mim um consolo. Uma saudade

1 | 2 | 3 | 4