O Convite

O Convite Vi Keeland

Resenhas - O convite

Pri 03/02/2023

Que surpresa
Eu confesso que esperava que esse livro fosse mais sobre pegação, iniciei a leitura sem grandes expectativas.
Me surpreendi com uma escrita envolvente, onde o primeiro encontro demorou mais da metade do livro pra acontecer e mesmo assim, a evolução da história não deixou a desejar. Me prendi do início ao fim.
Stella é muito engraçada e bem interessante, sem mi-mi-mi.
Hudson ??? gente...o Hudson, sem palavras. No começo ele me irritou, mas depois me apaixonei cada vez mais.
O plot do final é muito bom. Vale a pena ler! Só leiam!!!

Lorrainy10 09/02/2024

Nos primeiros capítulos eu já sabia que iria amar esse livro, mas tava esperando que fosse favoritar tbm, só não vai acontecer por dois motivos: não gostei que ela cortou as cenas hots deles e o resultado do dna poderia ter sido diferente mas fora isso amei demais.
A Stella é uma protagonista muito legal e a profissão dela é super interessante de ler, é inegável a química que ela e o Hudson tem, sem falar que ele é perfeito, foi meio babaca no começo mas se redimiu bem depois.

Malucas Por Romances 14/01/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Olha eu aqui mais uma vez panfletando mais um livro da Vi Keeland. A autora arrasa demais e é claro que eu fui conferir o livro O Convite, lançamento da Editora Essência.

O livro conta a história de Stella que acaba de terminar um namoro e também acaba de levar um calote de sua colega de quarto. Para se vingar ela e seu amigo vai a um casamento depois de ver um convite que chegou para sua ex colega de quarto. Stella vai no lugar dela, virando a famosa penetra.

Hudson é um dos padrinhos desse casamento e a atração deles vai ser instantânea. Claro que a vida deles vai se cruzar mais uma vez, mas será que Hudson tá preparado para um novo amor?

Amo os livros da Vi que eu posso ler qualquer um livro dela que logo saio da ressaca literária e corro risco de terminar suspirando e talvez até favoritar.

O Convite foi uma leitura leve, divertida, um romance que é construído pouco a pouco. Mesmo com a fórmula já pronta de Vi Keeland não podemos negar que a autora fisga o leitor já nas primeiras páginas.

Como nos outros livros da autora nesse também temos algumas cenas eróticas, mas não são muitas delas, a autora construí uma história que você não sente falta de tais cenas.

Também vai rolar drama, humor, personagens secundários que cativam. Um romance bem gostosinho, do jeito que a gente gosta.

Ri com Stella e Hudson e também suspirei pelos dois. Stella gosta de colecionar diários e confesso que amei esse hobby.

Indico O Convite se você quer um romance rápido de ler e com casais apaixonantes que só a Vi Keeland é capaz de escrever. Não me canso dos livros da autora e com certeza vou indicar mais uma vez um livro da diva Vi Keeland.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/01/resenha-o-convite-vi-keeland.html#axzz7HyyJ09vZ

Luiza Helena (@balaiodebabados) 07/01/2022

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Stella Bardot nunca imaginou que, ao se passar por outra pessoa e invadir um casamento, esse evento iria mudar toda sua vida. E foi assim que ela conheceu Hudson Rothschild, a pessoa que achou seu celular que ela esqueceu ao fugir da cerimônia.

Esse meu pequeno resumo só abarca uma pequena parte da história. Confesso que achei que a Vi iria focar demais nesse lance da invasão do casamento, mas ela construiu uma história bem legal.

Stella é uma perfumista e está iniciando seu novo negócio. Apesar de vários nãos e algumas decepções amorosas na vida, ela não deixa afetar seu entusiasmo e alto astral. A mulher também é bem divertida e leal.

De primeira, Hudson parecia fazer o tipo "antes sofria, agora sou fria", mas ele me surpreendeu ao se mostrar um cara bem carinhoso, honesto e aberto, na medida do possível. Seu casamento seguido de divórcio poderia fazer com que ele fosse um cara bem amargurado, mas pelo contrário. Ele é sim um tanto fechado, quando se vê encantado por Stella, não nega os sentimentos.

O desenvolvimento do casal foi bem trabalhado. Stella tem medo de se envolver com Hudson por motivos que vão além de ter seu coração machucado, e ele entende seus receios. Entretanto, isso não significa que ele irá desistir da perfumista.

Apesar de ter curtido a leitura, algumas coisas me incomodaram. A principal dela foi como a Vi inseriu uma certa relação poliamorosa na história. Ela abordou de uma forma tão irresponsável e preconceituosa que, sinceramente, se for pro autor ficar disseminando ideias assim, é melhor nem começar.

Outro ponto foram os conflitos do casal. Lá pela metade eu já tinha descoberto como tudo ia se dar, mas achei que ela demorou demais a abordar e ficou bem atropelado. Tipo, tudo muito bem resolvido em dois capítulos e de uma forma bem preguiçosa.

Bem, apesar desses últimos detalhes, foi uma leitura legal. A escrita da Vi é bem gostosinha e ela sabe fazer uns diálogos engraçados entre os personagens, sempre regados a muita química e flertes.

site: https://www.instagram.com/p/CYZyciRLQ7S/

Bia 23/05/2022

"Diz que sim, para a gente nunca deixar de ser um cacho."
Eu achei um livro tão fofo. Stella ela é uma mulher tão inteligente, independente e mesmo com todas as dificuldades nunca se tornou amarga. Hudson é um pai tão carinhoso que ganhou todo meu coração... Só achei que faltou desfechos mais elaborados.

Bal 01/06/2022

Esperava mais
Eu amo os livros da Vi Keeland, mas esse não me conquistou tanto. Foi uma leitura rapidinha, é um romance fofo, o casal é legal, porém achei que algumas coisas ficaram sem ser desenvolvidas. Eu amo quando tem participação de criança e nesse a menina quase não aparece, e a questão do problema de família nem foi desenvolvido...

Fer.r 22/08/2023

Favoritado!
Que leitura leve e empolgante, me apaixonei da primeira a ultima página. Os personagens são fofos demais, tudo começa com ela de penetra em um casamento em uma saia justa conhecendo ele e a partir dai cada coincidência leva a um romance lindo, me diverti e me emocionei lendo. Quando pisquei, acabou o livro. Recomendadíssimo! ??

Ana Carolina 08/01/2022

Clichezão
Primeira leitura concluída do ano ??
E vamos de vi keeland que não tem erro ?

Romance clichezão, que os babado só vai acontecer depois de um 70%.

Não é o melhor livro da autora, mas é perfeito para ler num dia chuvoso, depois de uma ressaca literária.

Vi Keeland nesse livro também entregou o plot cedo demais, mas mesmo assim queria saber como seria a descoberta dos segredos. A criança só aparece mesmo pro final e demora pra enfim rolar o primeiro amasso.

Capítulos curtos, alternando entre os personagens. Cortaram a cara do boy, mas é bom que marido finge que é livro de romance comportado ??.

Gostei, nota 3,5/4 ?

Iza 20/03/2022

Uma história muito gostosa de ler.
Casal com química e um enredo bem envolvente.
Um hobby que acaba sendo o ponto chave da história.
Vi Keeland não decepciona, esperando a continuação.

paloma 19/04/2022

!!!!!!
de todos os livros da vi keeland que eu já li até aqui, esse foi o que mais gostei.

os protagonistas são maravilhosos, a relação deles é incrível. tô apaixonada pelo hudson, um dos protagonistas mais fofos que já li.

mas achei que eles demoraram demais pra ficarem juntos, gosto quando a relação é desenvolvida, mas não gosto quando se arrasta. também queria que tivesse mais cenas do hudson, da filha dele e da stella.

no geral eu gostei bastante, li super rápido e a escrita da vi é muito boa.

bianca 03/12/2022

Ideia legal porém apartid do meio começou a ficar chato, tudo que acontecia era muito conviniente pra situação e achei a narrativa mal desenvolvida sla, acho que faltou alguma coisa.

sah 19/06/2022

Toda vez que sinto a ressaca literária chegando eu corro pra Vi, e ela nunca decepciona.
Esse livro tem um ritmo alucinante e quando você menos espera já tá terminando e logo fica com saudade da história.
Stella e Hudson me conquistaram desde o começo, adorei que o Hudson foi sem hesitar atrás da Stella, e embora ela tenha tenha ficado hesitante sobre se envolver com ele eu entendi perfeitamente todos os motivos dela.
Fisher e Olívia são meus favoritos nessa história, a autora é mestre em fazer personagens secundários cativantes, ninguém faz isso como a Vi.
Mais um romance com tudo que a gente gosta pra guardar no coração e recomendar pra todo mundo.

Luana 17/12/2021

O convite
Como ñ se envolver nas estórias da Vi keeland?!
Nossa, mais uma estória perfeita, o que é essa mocinha Stella? Eu amei, divertida, inteligente ela é perfeita. Amei, leiam!!! ;)

Dessa Carneiro 13/04/2022

Levinho e uma delícia de ler.
O tipo de livro ideal para ler em uma ressaca literária.
Apesar de ser um livro leve, os personagens são profundos e você consegue se apegar a eles.
Além de tudo, as partes hots são bem escritas e acontecem nos momentos adequados para a história, sem se tornar repetitivas e desnecessárias.
Adorei o livro!
mykellysz 13/04/2022minha estante