O Convite

O Convite Vi Keeland

Resenhas - O convite

Dessa Carneiro 13/04/2022

Levinho e uma delícia de ler.
O tipo de livro ideal para ler em uma ressaca literária.
Apesar de ser um livro leve, os personagens são profundos e você consegue se apegar a eles.
Além de tudo, as partes hots são bem escritas e acontecem nos momentos adequados para a história, sem se tornar repetitivas e desnecessárias.
Adorei o livro!
mykellysz 13/04/2022minha estante
parece ser muito bom!

Kate N. 24/02/2023

Um bom clichê
Não tem muito o que falar, é um bom livro pra ler no final de semana. Bem água com açúcar e o plot foi bem previsível mas eu dei boas risadas e o casal principal é bem fofo.
A escrita tmb é bem fluída e alteração entre a Stella e o Hudson facilita bastante a gente saber o que eles estão sentindo e pensando

Karol 23/08/2022

EU AMEI É MEU LIVRO FAV DA VIDA E DA AUTORA ????
Eu li muitas críticas sobre esse livro ser xôxô e sem graça, acho que eu li um livro totalmente diferente das pessoas vontade de mandar elas irem ler de novo. A abordagem da autora foi diferente, nós temos o início do livro como algo dito icônica com a invasão de um casamento, por si só já prende o leitor aí. Os nossos personagens principais são incríveis, eles saíram de relacionamentos quebrados e depois de muitos anos encontram um ao outro. Hudson é alguém simplesmente perfeito, ele simplesmente tenta mesmo se aproximar dela mesmo, fazendo as coisas que ela gosta é o tipo de clichê mais fofo que eu já li, gente ele lê o livro favorito dela vocês querem mais oque ? Mas tem mais, ele faz notas fofas pra ela, pra judar ela a ser mais forte e também pra demonstrar que ele gosta muito dela, ele se lembra de cada mínimo detalhe das coisas que ela gosta e tenta realizar tudo. Ele tem todas as cinco linguagens de amor. E acima de tudo ele é um pai incrível em momento algum ele negligenciou a filha mesmo sendo muito ocupado. Ele respeitou e admirou a inteligência da mulher que ele viu na Stella. Ele acolheu cada pedacinho dela até os mais dolorosos e abraçou. Assim como ela também... ISSO AQUI É ELITE.

nalu ð 02/01/2022

achei bem razoável. Apesar do plot no finalzinho ter sido bom pois confesso q eu não estava esperando. No geral, já li livros da vi kellad bem melhores

Luana 17/12/2021

O convite
Como ñ se envolver nas estórias da Vi keeland?!
Nossa, mais uma estória perfeita, o que é essa mocinha Stella? Eu amei, divertida, inteligente ela é perfeita. Amei, leiam!!! ;)

Camys Meneghini 14/05/2022

A-D-O-R-E-I
Vi Keeland é sem dúvida uma de minhas autoras favoritas.
Seus livros têm histórias deliciosas, romances explosivos, e além de tudo, divertidos.
Esse livro não teve uma carga dramática como outros da autora, mas teve sua dose de drama.
Adorei que o Hudson caiu de cabeça no interesse que ele tinha pela Stella, já que estamos tão acostumadas a serem os caras a brecar o romance.
A Stella me tirou um pouco do sério, mas quando descobrimos sobre o passado dela, acho até que ela ficou pouco receosa.
Os personagens secundários, como sempre, fabulosos, são eles que ajudam a dar o tempero especial na história.
O livro tem um plot interessante, mas não inesperado, porém não achei ruim.
E com esse, ganhei mais um livro da Vi para panfletar para todos os leitores de romance que conheço.

Aline 30/12/2023

Um dos mais fracos que li dessa autora. Geralmente eu amo ou odeio os livros dela, mas esse foi apenas CHATO.

Letícia Santos 09/05/2022

Não foram as coincidências que nos trouxeram até aqui.
O Convite conta a história de Stella e Hudson e como ela foi parar no casamento do qual ele era padrinho. Stella foi de penetra com seu amigo, mas acabou sendo desmascarada por Hudson. É assim que se dá o primeiro encontro entre eles dois e como daqui para frente vão se encontrar e acabar na vida um do outro.

Então comecei a leitura desse livro sem grandes expectativas, eu sabia que ia gostar, afinal Vi Keeland eu gosto mesmo, mas eu não sabia que eu ia amar e ler tão rápido! Foi uma leitura muito rápida, muito divertida, doce, sensual. Os diálogos são ótimos, ambos são divertidos, carismáticos. O conjunto perfeito.

Hudson é sim um romântico de primeira linha! Não é um *tario em alguma parte do livro porque algo não saiu como o planejado, é sempre sensato, maduro até para os seus 28 anos. Ele com Charlie, as memórias que tem com ela são as coisas mais doces.

A Stella é maravilhosa! Sério que garota sensacional, como disse Hudson, garota não uma mulher! Ela se joga, apesar de dizer que tem medo, não tem, é corajosa o suficiente e sabe o que quer e quando o seu passado também é revelado, confesso que não sei se teria toda aquela maturidade e nem sei se levaria aquela conversa de perdão a frente, foi algo que me fez pensar muito e ainda agora enquanto escrevo também me pergunto se perdoaria.

Enfim e quando estão juntos e eles estão quase sempre juntos é maravilhoso! Eu amei demais o casal, tem química, tem amizade, tem muito amor. A fórmula de bolo de Vi Keeland que para mim não falha! Recomendo demais e aqui ele vai ser favoritado com certeza!

Chris 11/02/2022

Gostei muito
Eu não sei o que falar sobre o livro, no entanto eu amei ele. O cara no começo deixa a desejar, mas depois ele se torna tão fofo e maravilhoso, e sem falar que inspira as mulheres a querer sempre seguir em frente com seus sonhos.

Francini0 01/03/2023

Uma agradável leitura
Essa autora tem o dom de criar personagens encantadores. Apaixonada pela Stella.
Passei boa parte da madrugada lendo o livro. Muito bom, o tipo de leitura que quando a gente começa não quer parar de ler enquanto não termina. Eu não sou fã de livro slow burn que começa a acontecer por volta de 70 a 80% do livro, mas por incrível que pareça a escrita da Vi Keeland não me incomoda, muito pelo contrário.
Só queria mais do final, tipo a Alexandria se ferrando seria ótimo. ??
Mas entendi o ponto de vista do personagem e ele agiu certo.

"Pai é quem põe as necessidades do filho acima das dele."

"Acho que perdoar os pais não significa desculpar o comportamento deles Perdão tem mais a ver com não deixar que isso destrua seu coração."

Nara 09/03/2022

Nao julgue um livro pela capa
Ouvi muitas resenhas desse livro e fiquei muito curiosa. É um livro muito fofo, e ao mesmo tempo engraçado, adorei os personagens, inclusive o Hudson. Não gosto muito de livros com capa desse tipo, por isso julguei um pouco. Mas foi uma leitura maravilhosa!

Anna.Claudia 28/06/2022

Ótima leitura p passar o tempo em um domingo, rápida e divertida. Gosto muito dos livros dessa autora. ??

BArbara 21/12/2022

é bonzinho.
é uma história legal e a escrita da autora prende, mas nada fora do comum, aquele romance clichê básico. o que mais gostei foi que, fugindo do clichê, não fica o livro todo com um dos personagens fugindo do amor, ele assume de cara que tá apaixonado por ela, e ela logo cede.

Cintia295 02/04/2022

Livro leve e até divertido, não foi um casal arrebatador, mas foi um romance gostoso de acompanhar, vê o desenvolvimento, crescimento. Foi divertido.

Luiza 29/05/2023

Gostosinho e rápido!! Casal com química e que soube explorar, tanto que o 1° bj demorou pra acontecer mas quando aconteceu foi na pegada certa.
O plot já era ÓBVIO e não me surpreendeu, mas o livro é mto bom.