Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Gabriela.Assoni 24/01/2023

estava com dúvidas se o segundo livro seria tão bom quanto o primeiro, não só foi como tô achando até melhor! (mas gavin e thea ainda estão no meu coração)
o mack é irresistível, não tem como não se apaixonar por esse homem, e a liv é aquela protagonista que você ama/odeia de tanta raiva que ela te faz passar, me identifiquei muito com ela, amei a história deles
p.s: uma menção honrosa pro assunto de assédio sexual que a autoria abordou de forma impecável no livro!
10/10 ????
dodoraswift 24/01/2023minha estante
esse é o meu fav (tbm amo Gavin e Thea

bia 24/01/2023minha estante
também pensei a mesma coisa!!

Katia Góes 23/05/2023

Uma Missão de Verdade...
Se no primeiro livro de “Clube do Livro dos Homens” a grande regra é que não se fala sobre o Clube do Livro e o que acontece lá, fica lá. Nesse eles simplesmente decidiram chutar o balde, decidindo que já é hora deles pararem de esconder que são leitores de romance. Afinal, o objetivo é deles é acabar com a ideia misógina de que romances são só pra mulheres, eles não devem se envergonhar do que gostam de ler.
📚 “Missão Romance” é o segundo volume da série Clube do Livro dos Homens, da autora Lyssa Kay Adams, considerado um dos melhores romances de 2020 pelo site Oprahdaily. Um livro encantador, com um mocinho atrás do seu felizes para sempre. Ele tem um pouquinho de tudo que curto numa boa história, romance, um fio condutor coerente, protagonistas que passam da aversão ao amor, personagens secundários importantes na trama e um final bem descrito, sem pontas soltas. Amo!
👉 Eu trouxe alguns “Quotes” para te incentivar a se jogar nessa aventura e divertir-se muito:
❤️‍🔥 “Existe uma grande diferença entre viver um romance com alguém e amar alguém.”
❤️‍🔥 “O que ninguém parecia entender... não queria ter sucesso às custas de outra pessoa.”
❤️‍🔥 “Você sabe ser romântico com uma mulher... Mas, não sei se sabe estar com uma mulher.”
❤️‍🔥 "O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também."
❤️‍🔥 “Veja, esse é o problema hoje em dia. Ninguém mais tem senso de humor. Ofendido em cada maldita coisa.”
❤️‍🔥 “Nada é tão simples quanto gostamos de pensar que é.”
❤️‍🔥 "Não pode julgar um livro inteiro por alguns capítulos."
O enredo em si não gira apenas no relacionamento do casal principal, ou neles individualmente, ele nos traz assuntos muito pertinente para discutirmos, levantando vários pontos relacionados às mulheres, como assédio sexual, a desigualdade no mercado de trabalho e muitos outros.
Super recomento para quem busca leituras leves, porém com relevância. Beijos e até a próxima!!!

Bruna 12/12/2022

Liv é uma chef confeiteira que trabalha para o famoso chef de cozinha Royce Preston, que é um escr*to. Um dia prestes a ser demitida ela ouve Royce assediando uma funcionária, e resolve desmarcará-lo. Ela encontra um aliado em Braden Mack, um membro do Clube do Livro dos Homens e amigo de seu cunhado Gavin. Em meio a provocações e planos os dois acabam se aproximando, e desenvolvendo sentimentos, apesar da relutância de Liv.

Confesso que gostei mais desse livro do que do anterior, de Gavin e Thea. As implicâncias entre Mack e Liv eram as melhores.

Os personagens também tinham suas questões pessoais para lidar durante o desenvolver da história, como a relutância de Liv em confiar nas pessoas e sua intolerância para com mentiras devidos aos traumas familiares, bem como o segredo do passado de Mack, que só descobrimos no final.

E, as cenas que envolviam os membros dos clube do livro pra variar eram divertidíssimas, e me fizeram dar boas risadas.

Curiosa pra saber como será a próxima história dessa série.

Ana Jorge 24/02/2024

Nunca odiei tanto uma mocinha
Estava com preguiça de começar esse livro por já não gostar da Liv desde o primeiro. Apesar dela continuar chata e muitas vezes sem noção, acabei gostando da história. Acho que esse foi o primeiro livro de romance que eu estava 0 interessada no romance dos protagonistas. Estava mais ansiosa para descobrir sobre o passado de Braden e animada para ver um pouco mais sobre o clube do livro que ele criou, do que realmente saber sobre o casal.
Mari 24/02/2024minha estante
Os dois últimos livros do clube do livro dos homens são os menos piores por incrível que pareça

viviilouu 05/10/2022

bom, mas esperava mais?
uma história boa, os personagens tem muita química e os secundários são ótimos!!!
mas é só isso também kkkkkk, apesar da trama legal sobre assédio, o que com certeza me prendeu, senti que faltou algo no desenvolvimento deles, tanto como casal quanto pessoa e isso me incomodou um pouco, mas não foi nada que estragou a história. quero ler os outros da série, mas agora já aprendi a não criar expectativas.

raay.weasley 04/03/2022

Favoritado
Me apeguei demais a todos os personagens e estou muito ansiosa para ler os próximos (principalmente o do Vlad).
só consegui parar de ler para dormir, de tão bom que é. Simplesmente amei

Beatriz 12/01/2023

Ameeei!
Passei por todas as fases que eu pré requisito:
Empolgação
Raiva
Muita raiva
E final feliz.

Foi tudo bem intenso e lindo, e ótimo!
Rennata Everton 12/01/2023minha estante
Ansiosa pra ler. achei o primeiro bem mediano...

bookslettie 23/01/2022

?o medo é um motivador poderoso. o amor também.?
pelo livro se tratar do romance entre braden mack dos infernos e liv ? que roubaram algumas cenas no primeiro ? pensei que iria amar ? mas não foi o caso.
o livro é bom. mas acontece que eu esperava muito mais. o que me frustou foram as minhas expectativas com enredo.

gosto muito dos personagens e do desenvolvimento deles; o mack por exemplo, mesmo sendo fundador do clube do livro, tem suas inseguranças sobre o amor ? de nunca ser amado e de nunca ser suficiente para a pessoa a quem ele ame.
já a liv, temos quase o mesmo problema que o da thea, o seu daddy issues que atribuiu um escudo para sua guarda nunca abaixar e seus problemas com confiança.
os personagens secundários continuam roubando a cena, como sempre.
dava boas gargalhadas nos encontros do clube e quando o russo aparecia ? estou muito ansiosa para o livro dele!
os novos personagens apresentados ? rosie e hop alugaram uma cabaninha no meu coraçãozinho junto com o cenário e o conforto da fazenda.

a trama de desmascarar o royce em público teve uma premissa muito boa; adotei super a causa deles mas ficou demorado. quase todos os capítulos eram eles planejando algo mas nada dava certo.
nesse livro não tivemos um ?livro dentro do livro?, o que me decepcionou bastante. senti falta da quebra entre as histórias ? o que me deixava super extasiada no primeiro.

a escrita da autora continua sendo super leve e minimalista ? que trás uma sensação casual de conforto extremo.

não estou tão ansiosa para o próximo livro porque não é o do russo, mas? estou só te esperando russo, se ligue !

até mais, clube do livro dos homens

Nathy @peculiareslivros 02/02/2022

Amei
Eu já tinha amado o primeiro livro e inclusive me estressado com a Liv, mas nesse livro fiquei feliz de ver melhor as questões dela agora que foi a protagonista.

Mack me conquistou em tantos momentos desse livro que nem sei. Um homem que, além de ler romances, ainda vê a profundidade de tais livros e aplica isso para sua vida tanto pessoal quanto profissional. Achei ótimo a forma como ele muitas vezes corrigia outras pessoas, inclusive a Liv, que volta e meia aparecia com comentários ou atitudes que não são muito certas.

Achei o enredo bem desenvolvido, amo enemies to lovers e esses dois me conquistaram demais!

Achei que podia ter explorado um pouco mais a questão das famílias deles, talvez uma visita ao irmão dele ou algo assim, mas no geral amei os círculos de amizade de ambos e fiquei feliz de ver assuntos tão pesados e importantes sendo tratados com consciência!

Recomendo demais!

maria 08/01/2024

Quero um Mack pra mim. Romântico, bonito, rico.

Clichezinho bem gostoso de ser ler, apesar que teve coisas que me incomodaram, foram muito fantasias ou desnecessárias. Por exemplo, quando eles encontram o Noah e a van cheia de equipamentos e tal tal. Do nada, durante os diálogos, vinha uma descrição de algo que o Russo estava fazendo, é óbvio que é pra ser um personagem engraçado, mas não precisa reforçar toda hora. Mas são pequenas coisas que não atrapalha nada na leitura.

Louca pra ler os próximos.

Stefanny35 16/07/2023

Missão romance
Muito bom!!! Um enemies to lovers super divertido e muito gostosinho de ler, viciei tanto que não conseguia parar de ler. Gostei muito do Mack e da Liv também, mesmo ela tendo algumas falas um pouco sem noção que me fizeram ter uma pontinha de raiva dela, mas, adorei principalmente a forma leve que foi tratado um assunto tão delicado e importante de ser dito. Amei cada detalhe nesse livro, um romance que merece ser lido.

Joyce Adrielle 02/02/2022

Enemies to love (sqn)
Vou ser bem sincera... Esperava um pouquinho mais da história. Na verdade, eu esperava bem mais e por causa disso terminei o livro frustrada.

Eu gostei da primeira história Do Clube do Livro dos Homens, é engraçada, diferente do que normalmente lemos por aí e pensei que teria a mesma dosagem no segundo livro.

Liv é aquela protagonista que quer ter razão, o romance dela com Mark não foi tão desenvolvido, sabe? Um enemies to love que tinha tudo para dar certo e acabou caindo no mamão com açúcar.

Bea 27/03/2022

Incrível!
Que livro gostoso de se ler, uma leitura fácil que faz você ler o livro em poucas horas e se perguntar "como assim já acabou?". A Lyssa tem uma escrita muito boa e assim como Clube Do Livro Dos Homens, esse livro é maravilhoso, até melhor que o outro eu diria. O humor presente, o romance enfim, TUDO! Leiam a série de livros que vocês não vão se arrepender.

Stefany 27/09/2022minha estante
Eu amo essa série ?

Helena737 01/02/2023

Braden Mack é um homem dos sonhos
Li esse livro todo querendo ter a sorte da Liv em encontrar um homem tão gentil e gostoso como Braden Mack. Sério, ei sou apaixonada pelos personagens masculinos da Lyssa K. Adams. Enfim, a história é bem gostosa, aborda temas sérios como o abuso em uma visão feminista. As personagens femininas são tão incríveis quanto os masculinos e a Rosie é a amiga que toda mulher deveria ter.
Erica 01/02/2023minha estante
Amo tanto esse livro, acho até melhor do que o primeiro

Ana Rodrigues 01/02/2023minha estante
Eu amooooo