Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

EVI 22/02/2022

Divertidozinho
Eu amava a Liv, mas me apaixonei pelo Mark! Gostei demais! Esse livro tem diversos gatilhos.
Mas é uma comédia romântica leve. Preferi o primeiro. Acho que a Liv precisava ter colocado o Mark como prioridade e entendido quando ele se abriu pra ela (apesar de n ter sido o momento ideal).

Bruu 27/03/2022

?O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também.? ?????
? Nesse maravilhoso segundo volume de ?Clube do livro dos homens?, acompanhamos Braden Mack, o fundador do clube e Liv, uma ótima confeiteira (e coincidentemente irmã de Thea, esposa do protagonista do primeiro livro da série). Eles se unem para destruir a reputação do ex chefe babaca e assediador de Liv e o resultado é um enemies to lovers apaixonante.

? Mack, que sempre ajudou seus amigos através do clube do livro, pensava que ele mesmo seria incapaz de viver o seu ?final feliz?. No entanto, ao longo do livro, ele passa por uma jornada de autoconhecimento e evolução que o faz se abrir para Liv e o mesmo pode ser dito sobre ela. Isso só torna o livro mais incrível, e permite com os leitores sintam que, por mais impossível que pareça, também é possível encontrar seu verdadeiro amor.

? Esse, assim como o primeiro, é um livro bem clichê, leve, extremamente bem humorado e de aquecer o coração (uma hora você está chorando de rir e quando menos percebe já está chorando de emoção, perfeito ??). ?Missão romance? um misto inexplicável de sensações e emoções, mas que, sem dúvidas, vai te render umas boas risadas.

? E o melhor de tudo é que, apesar de ser clichê e tranquilo, diversos assuntos super importantes e necessários também são tratados nesse livro e de uma forma incrivelmente responsável. A autora soube trabalhar muito bem com as questões que ela trouxe para esse livro, o que só fez com que o mesmo se tornasse ainda melhor. (não esqueçam de consultar os gatilhos antes de iniciar a leitura).

? ?? Quem somos nós? (?) Nós somos o Clube do Livro dos Homens.?
mwnuzitta 27/03/2022minha estante
Uma resenha perfeita, digna de um livro perfeito.

que incrivelllll

a resenha arrasadora

isalivs 28/03/2022minha estante
gente então esse é melhor q o primeiro? Whatssss

Dhemilly 28/03/2022minha estante
Q resenha perfeita, Bruna.

ellen s 28/03/2022minha estante
bru como que ce faz pra ser tão perfeita assim e sempre fazer as melhores resenhas?

AI GENTE AMO VCS SÉRIO

Bruu 28/03/2022minha estante
Ai Isa sinceramente ainda não consegui decidir qual é o melhor ((mas acho q esse é melhor sim viu

Obrigada demyyy

Bruu 28/03/2022minha estante
Vivendo e aprendendo com vc né ellenzoca

xelaoloc 06/04/2022minha estante
cara esse tpo de resenha me faz querer começar mais sagas (alem dasq eu ainda nao li)???

xelaoloc 06/04/2022minha estante
#brunanaoajudaleitorasemressaca?

arilopes 21/03/2022

Missão Romance
Minhas expectativas para esse livro foram superadas e ? pasmem ? eu amei ele mais do que o Clube do Livro dos Homens!

Com a narrativa ainda mais envolvente, com diálogos mais engraçados e com a química ? vulgo, enemies to lovers ? dos personagens só fez com que meu amor crescesse por eles e olha que eu já amava o Mack e a Liv. Além do mais, o desenvolvimento deles também foi perfeito, cada um com suas próprias mágoas e tentando, cada um a seu modo, entendê-las e resolvê-las. Foi incrível!

Queria também salientar sobre os debates delicados e contemporâneos que esse livro exprime, o assédio sexual, principalmente, em nível organizacional. É algo extremamente patriarcal e estruturalista, visto que mulheres têm pouco espaço no mercado de trabalho e em níveis de poder hierárquico, o que converge para que homens, sobre tal poder e há muito tempo nele, acreditem que têm algum tipo de direito sobre corpos femininos. NÃO, NÃO TEMOS. SÓ ELAS TEM. E SUAS AÇÕES NÃO SAÍRAM ILESAS!

Para a Liv e as outras Livs que viveram experiências semelhantes, sua resistência mudaram e mudam o mundo, está transformando o mundo em um lugar melhor, não só para nós, mas também para os próximos que virão. Obrigado Adams por isso e por expressar uma luta de todas, todos e todes!

Destarte, ressalto também que chorei mais nesse livro do que no outro ? acho que saí todo engatilhado, scrr ? e que eu amei muito, muito os momentos de trocas entre Mack e os amigos ? pausa para chorar, acabei de lembrar do abraço deles. Eu amei tanto esse livro e eu estou amando essa série!!! Leiam, por favor, leiam!

p.s.: espero que os próximos livros sejam logo traduzidos hihi

"? Nunca vi homens comprando romances.
? Nós somos muitos ? murmurou ele."

"Nem todo mundo está disposto a travar uma grande batalha contra o mundo. Isso não torna essas pessoas fracas nem erradas."

"O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também."

"Por fim, agradeço às sobreviventes. Eu acredito em vocês. Sempre."
Brenda 21/03/2022minha estante
Que resenha maravilhosa, adorei as citaçõeess

arilopes 21/03/2022minha estante
aaaaaa obrigadoo ??

Daiane 13/04/2024

Liv e Mack são incríveis ?
Eu não tinha muitas expectativas com esse livro, porque no primeiro a Liv era tão mimizenta, que eu achei que nesse ela seria insuportável. Ela é chata sim em muitos momentos, mas ela tem uma grande evolução na história.

Gostei de ver como ela foi mudando no decorrer das páginas, e principalmente como ela não desistiu de destruir o Royce, mesmo enfrentando tantas dificuldades.

O Mack dispensa cometários, que homem maravilhoso, acreditou na Liv de cara e se dispôs a ajudar ela a desmarcar o Royce, sem contar o príncipe que ele era com ela, muito fofo. Quando o segredo dele é revelado no fim do livro eu só queria dar colo pra ele, tadinho.

O clube continua sendo maravilhoso, adorei ver os meninos ajudando a Liv a destruir o Royce, e ao mesmo tempo ajudando o Mack a ficar com ela, eles são os melhores homens do mundo. Já quero ler o terceiro ??

camila1326 20/07/2022

Missão romance
O que dizer do livro que mais me surpreendeu? Juro, não esperava nada e entregou tudoooooooooooo

Mack é um amor, amei ver a forma como ele se desenvolveu no livro e conhecer mais dele foi incrível. Isso sem contar, é claro, nos próximos protagonistas que foram introduzidos que me deixaram querendo mais e mais.

Sobre a Liv... posso dizer que fiquei feliz que a Alexis tenha dado um choque de realidade nela e principalmente sobre a merda de irmã que ela foi no primeiro livro para a Thea. No fim, até que não desgostei dela.

Mack e Liv foram lindos de se ver, já quero reler o livro de saudade...
Daiane 20/07/2022minha estante
Quando terminei de ler esse livro fiquei pensando no próximo, queria muito que a história fosse sobre o Russo, gostei muito dele nesse livro.

camila1326 21/07/2022minha estante
Russo é o quarto livro infelizmente ?

Dani 21/03/2022

Amando o clube dos livros dos homens
Amei! Muito bom, divertido e leve. A autora escreve com muita fluidez, há dias não conseguia engatar em nenhum livro...E li os primeiros 40% e nem percebi!!! Mack e Liv vcs são lindooosss!! Eu queria que tivesse muito mais páginas sobre o romance dos 2???
Rosie você tem meu coração ?
Ps: o clube teve um papel muito legal e aquela cena do Mark com os amigos foi lindo!!!

Gabi.Vicente 02/03/2023

Nada muito bom, nada muito ruim
Os personagens são muito bons, é um livro bem leve de ler e a leitura é bem fluida.
a história achei meio chatinha já, é bem clichê sabe? não é péssima, mas também não é super boa kkkk
a protagonista é super irritante, mas o braden faz com que o livro fique melhor
clube do livro dos homens (o primeiro) é bem melhor, mas o desenvolver do romance da liv com o braden foi muito bom, é gostosinho ver eles se apaixonando ?

Star 26/02/2022

Adorei o livro e tô amando conhecer essa autora. Nesse livro ela trouxe diversos assuntos passados mas mesmo assim conseguiu dar um ar de leveza e divertido pra ele. O casal principal é muito fofo, eles tem seus problemas que precisavam ser trabalhados e enfrentados, no final fiquei feliz por eles terem conseguido não vencer

Deise 17/03/2022

Esse livro tira qualquer um da ressaca literária
Assim como o primeiro, esse não me decepcionou nenhum pouco. A leitura é muito leve e divertida, apesar de assuntos bem sérios como abuso sexual. No livro anterior eu não suportava a Liv por vários motivos, mas nesse ela foi bem carismática e divertida. o Mack eu já amava, ele é o homem dos sonhos(obviamente por ser idealizado por uma mulher). O romance entre Liv e Mack é fofo e saudável. Adorei os outros personagens, me divertir horrores com eles. Gostei de como a autora desenvolveu o tema de assédio sexual no trabalho, o lado das vítimas e seus medos. Esse livro tem tudo que amo: romance, enemies to lovers, brigas, ação, mulher defendendo mulher, segredos de familia etc. Acho que nunca tinha lido comédia romântica feminista, amei kkkkk. Recomendo muito!
"Existe uma grande diferença entre viver um romance com alguém e amar alguém."
leh 18/03/2022minha estante
esse livro é tudo de bom??

llzbtx 18/11/2023

INCRIVEL
eu sempre falo que esses livros me lembram de "Vale a pena ver de novo" ou sessão da tarde
é tão gostosinho de ler que eu nem reparei o quanto foi rápido ler ele, apesar de eu ter gostado mais do primeiro, esse aqui não fica muito atrás

pamelaantunes 18/01/2022

Perfeito! ? "Felicidade ou solidão. A escolha o apavorava, mas havia mesmo uma escolha a ser feita? O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também."
emiresenhas 18/01/2022minha estante
preciso começar logo!!!

sem senso crítico 18/01/2022minha estante
moça, esse livro tem algum gatilho? qual a faixa etária

Arengueira.Guimara 23/11/2022

Ruim, não gastem seu tempo.
De um início medíocre para um desenvolver e final ruim, não indico esse livro pra ninguém. A série até começa tragável, porém esse aqui foi o ápice do ridículo. Personagens ruins e irritantes, ideias mal elaboradas e um descaso com a problemática do assédio. Poupem o tempo e dinheiro e vcs, não indico.
madu 23/11/2022minha estante

Eita

lais 04/12/2022minha estante
catapimbas...

maria 08/03/2022

?O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também.?
Um romance super gostosinho de ler, num nível que você nem ver o tempo passar quando ta lendo.
Aborda problemáticas super importantes, em uma dessas é lutando pelas mulheres que sofreram assedio sexual e eu amei ainda mais ter lido isso no dia da mulher porque em uma das cenas tem um super empoderamento feminino e eu adorei demais.
O Mack me fez ficar totalmente rendida por ele nesse livro e a Liv mds como eu amei ver mais dela, me tonei super cadelinha dela também, eram personagens que no outro livro eu não gostava muito mas depois desse passei a amar eles!! Eles mostraram que mesmo com todos os medos e traumas do passado deles, ainda era possível superar tudo para viver o ?felizes para sempre deles?.
Recomendo bastante, leitura super fluida e o livro muito bom!!

Gisah.pinheiro 19/04/2022

Virou um dos meus favs
QUE LIVRO PERFEITO E ME DEIXOU COMPLETAMENTE VICIADA !!!!

teve umas partes que foi bem vergonha alheia mas eu finjo que não tem pq esse livro merece?

O MACK me surpreendeu demais nesse livro, ainda mais lendo a visão dele, pq eu achava ele muito arrogante e criancinha no primeiro e aqui eu vejo uma coisa muito diferente nele?????
A LIV simplesmente a maior feminista depois da Rosie kkkkk, ela tbm me surpreendeu muito de um livro pro outro pq... Confesso que não gostava dela no primeiro, por ser muito orgulhosa e rancorosa e vendo o lado dela, retiro tudo o que eu disse??????

Leria de novo algum dia pq amei muito ???
skuser02844 19/04/2022minha estante
FALOU TUDO???