Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

angelina 14/11/2023

?Quem somos nós? Nós somos o Clube do Livro dos Homens? ??
Novamente, mais um volume do ?clube do livro dos homens? extremamente divertido e engraçado!
Essa saga é uma das melhores para passar o tempo e esquecer a realidade, que personagens hilários, sério!!!
Estava muito animada para esse volume, porque não é de second chance e sim de conquistar uma garota desde o início (prefiro mil vezesss) e o Mack é o protagonista, um personagem que já havia me conquistado completamente no primeiro livro. Dito e feito: superou o anterior para mim.
Achei o romance muito fofo, cheio de implicâncias e declarações do jeitinho que eu gosto (Braden Mack: o último romântico ??)
A Liv é meio chatinha (?ai odeio o mundo mimimi?) e tratou esse assunto de assédio de uma forma meio hm.. irresponsável? em alguns momentos, mas ri bastante com as alfinetadas que ela dava no Mack
O assunto do assédio sexual é retratado de uma maneira bem leve, gostei bastante de incluírem um assunto tão importante assim nessa história. Só acho que por conta da leveza, a resolução pode ter parecido um pouco fácil dms.. mas gostei mesmo assim (menos da Liv em alguns momentos como já disse antes né af)
Me diverti horrores e realmente adorei o livro (o final é taaaao fofis ?), mas não é muito memorável ao ponto de entrar nos meus favoritos
? ?? Você realmente lê romances demais.
? E você não lê o suficiente.? ?

Julia 25/01/2023

o primeiro livro foi maravilhoso, mas esse?!?!? sem explicações, eu amei tanto que nem sei o que dizer. leitura muito fluida, casal bem construído, história interessante, amei amei
Desativado5 25/01/2023minha estante
Meu favorito da série.

resenhasdajulia 15/02/2022

Liv Papandreas é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville. Seria o emprego do sonhos, mas seu chefe é Royce Preston, que na TV finge ser uma coisa, mas longe das câmeras é um mau caráter.

Depois que Liv flagra Royce assediando uma funcionária, ela é demitida. Tudo o que Liv quer é se vingar dele, mas para isso vai precisar de ajuda. Mais especificamente de Braden Mack, amigo de seu cunhado, Gavin.

Mack é um empresário de sucesso e se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é. Para isso, ele vai contar com a ajuda dos integrantes do Clube do Livro dos Homens, que terão duas missões: desmascarar Royce, e unir Mack e Liv.

Adorei o livro! Só acho que a motivação para o casal ficar junto poderia ser outra, e não um assunto sério como os assédios cometidos por Royce.

Em relação aos personagens, continuo amando o Mack e os integrantes do Clube do Livro, que infelizmente não apareceram muito (quero um livro sobre o Russo!), e até gostei mais da Liv nesse livro do que no anterior, mas ainda assim não me apeguei à ela.

Mas, no geral, foi uma leitura muito fluida e que me prendeu do início ao fim!

Richelle 27/12/2022

Estou apaixonada na escrita fluida, leve, divertida e cheia de peculiaridades da Lyssa!
Estava completando ansiosa pelo livro do Mack e ele foi melhor do que pensei.
Me senti muito próxima a Liv e entendi as razões do Mack.
Já começando o próximo imediatamente.
ise menezes 28/12/2022minha estante
Amei demais esse, Ri

Richelle 28/12/2022minha estante
Simmm! Até agora o meu preferido. Mas tô amando o do Noah

kau 06/10/2022

faz alguns meses que eu li esse livro e não fiz resenha pq não sabia o que falar

é simplesmente perfeito, eu não conseguia parar de ler

é uma comédia romântica e tem até um fundinho de suspense, eu adoro

eu amo muito a escrita da Lyssa, estou ansiosa para sair os próximos livros dessa série

(fazendo essa resenha agora me deu vontade de reler

Belinha 06/03/2022

Missão Romance
Nesse livro vamos conhecer a historia de Olive, irmã de Thea. Olive tem dificuldade em acreditar nas pessoas principalmente em homes, por causa dos problemas passados com o pai. Mas um evento faz com que Olive se aproxime de Mack(O amigo mais mulherengo do cunhado dela), mesmo o odiando. Eles acabam aprendendo muito um com o outro e acabam se apaixonando. Uma pegada diferente do primeiro livro, mas com um assunto extremamente importante. Eu amei de verdade.

H. Gomes 28/03/2023

Uma boa sequência!
No ano de 2022, li e gostei bastante do livro "Clube do Livro dos Homens", principalmente da construção dos personagens, que foram extremamente cativantes. Lembro que mencionei que a sequência estava na minha lista de leitura e estou muito agradecido por tê-la lido. "Missão Romance", então, veio bem a calhar
A história é centrada em Mack e Liv, o protagonistas do livro. Desta vez, o enredo se concentra no assédio sexual, um tema mais sério e relevante do que no livro anterior. Adams consegue abordar o assunto de maneira crua, sem perder o tom leve e divertido que caracteriza a série.
Um dos pontos fortes do livro é a construção dos personagens. Os protagonistas são extremamente cativantes e engraçados, especialmente juntos. A química entre Mack e Liv é excelente, e eles formam um casal hilário e apaixonante.
A relação entre os membros do clube do livro também é muito bem explorada. Eles são engraçados. Destaque para Vlad, o russo, que é o alívio cômico.
No entanto, nem tudo é perfeito. Às vezes, Liv pode ser um pouco irritante e a autora não consegue explicar de maneira convincente a razão pela qual Mack é tão apaixonado por ela. Diferente quando comparado ao primeiro livro, Thea é apaixonante e conseguimos entender o amor de Gavin.
No geral, "Missão Romance" é uma sequência sólida e divertida que pode ser lida como um romance independente. Com uma história envolvente, personagens bem desenvolvidos e uma abordagem séria e crua de um tema importante, Lyssa Kay Adams consegue manter a qualidade da série. Comprei o terceiro livro e mal posso esperar para mergulhar no clube!

????????(4/5)
O 3° é muito divertido. Eles são os melhores machos kkkkk

H. Gomes 28/03/2023minha estante
Sério? Fiquei sabendo que tem um que ainda não foi traduzido.

Mimi Macedo 28/03/2023minha estante
Já foi sim, e o 4° lançou esse mês no Brasil: Estupidamente Apaixonado e Absolutamente Romântico

Respectivamente 3° e 4° livro do clube dos Homens

H. Gomes 29/03/2023minha estante
Parece que tem outro ?A very merry bromance?

Mimi Macedo 29/03/2023minha estante
Esse não sabia kkkkk. Q bom.

Deb 02/03/2022

Nós somos o clube do livro dos homens
Esse livro é maravilhoso pra gente conhecer mais sobre o mack (fundador do clube) e ver todas as questões que fizeram ele começar a ler romance, o jeito que ele faz tudo pelos outros e tbm pela Liv, sinceramente acho q a liv continuou bem chata querendo fazer tudo sozinha o que acabou me irritando bastante pq ela tava sendo muito imatura, isso foi um dos motivos de eu não ter dado uma nota maior para o livro. Por fim, o mack é maravilhoso e eu amei muito conhecer mais dele

gabihott 23/01/2022

Engraçadissimo!
Que livro engraçado!!! Eu dei muuuuita risada. Muito bom. Mack é perfeito demais! Adorei saber mais sobre ele e a o desenvolver de sua história. Liv é chatinha demais, me irritou em alguns momentos mas no final eu aprendi a gostar dela. Alem disso, o livro aborda de forma muito leve alguns assuntos importantes. Vale a pena a leitura. Quem é fanfiqueira vai amar esse enemies to lovers. ?

Obs: Esse livro é a sequencia do Clube do livro dos homens.
Rafael Kerr 23/01/2022minha estante

Priii Reis 27/07/2022

Eletrizante, romântico, quente, libertador e com aquela pitada de drama!!!
Nessa segunda aventura do Clube do livro dos homens a missão é clara.Desencalhar Mack o solteirão do grupo,que ensinou a todos a conquistarem suas esposas de forma romântica e quente,mas que não leva a sério nenhum relacionamento.

Quando finalmente ele se decide por Gretchen a advogada de refugiados,que era inteligente, talentosa,linda e perfeita.

Só tinha um detalhe Gretchen não percebeu ou não quis ver o quanto ele era esnobe, metido e gostava de aparecer quando seguia o tal método.Para ela,além de não se abrir e só falar dos seus negócios ele parecia não querer dividir nada de sua vida.
Então aconteceu ele levou o primeiro fora...

**– Você sabe ser romântico com uma mulher, Mack. Mas não sei se sabe estar com uma mulher.**

E os amigos não deixaram passar em branco e ele teve que ouvir.

*– Olha, só estamos dizendo que, para um especialista em romance, parece que você está deixando passar a lição mais importante que esses livros ensinam.*
*– Existe uma grande diferença entre viver um romance com alguém e amar alguém.*
Mack revirou os olhos.
*– Para você é fácil falar. Você se apaixonou à primeira vista pela mulher perfeita.
Gavin ficou sério.
– Minha esposa não é perfeita.
Ela é perfeita para mim.
E não tem nada de fácil no nosso casamento.*

Mas o livro também se aprofunda em Liv,irmã de Thea e a cunhada do Gavin que no livro anterior sofreu um bocado pra conquistar a esposa,e aguentar a irmã dela tornando o casamento deles um caos.

Liv por acaso trabalhava no restaurante que Mack levou a Gretchen,e tudo virou um grande desastre quando ele pediu uma sobremesa de mil dólares que o chefe horrendo da Liv a mandou levar depois de fazer. Mack fez o favor de a reconhecer,e pedir foto com a sobremesa e as duas então o caos aconteceu.E tudo foi junto o relacionamento que Mack acreditava ser perfeito,o trabalho da Liv e uma descoberta que a colocava em perigo.

Quando a irmã de Liv descobriu o que aconteceu ficou muito zangada e preocupada por ela não ter contado sobre a demissão "sem motivo".
Liv já teve seu passado de erros,mas se esforçava para irmã não a ver como uma adolescente cheia de problemas de novo, tinham sido 2 anos sem precisar da irmã e não queria nada deles.
Sua independência era uma necessidade,e viver na fazenda com Rosie,uma senhora muito trabalhadora,feminista,doce que sabia que não precisava de homem pra nada.E da qual Liv sabia logo no primeiro dia,séria sua melhor amiga,sua segunda avó.

*Não que Liv fosse reclamar. Se não fosse o apoio de Thea, provavelmente ainda seria uma fracassada sem objetivo,sem futuro e sem diploma de gastronomia.Então, não, não ia reclamar da superproteção de Thea naquele momento.*

Ela gostaria que ninguém soubesse do motivo real de sua demissão mas Mack não pretendia deixar ela lidar sozinha com isso,e fez o favor de falar para o grupo até o marido contar para irmã dela.
E mesmo muito irritada com Mack ela sentiu que tudo estava piorando e precisava agir rápido contra seu antigo chefe, pra ela a impunidade em todo esses anos era culpa também das mulheres mas ela nunca olhou o outro lado e o medo que elas sentiam.O que a fez ouvir muitas coisas que não queria, mas que foram necessárias sobre esse assunto de Jéssica, Mack, Alexis...

*Nem todo mundo está disposto a travar uma grande batalha contra o mundo. Isso não torna essas pessoas fracas nem erradas.
– Uma fagulha se acendeu nos olhos de Mack, que se inclinou para a frente de repente, apoiado nos cotovelos.
– Sabia que as mulheres costumam voltar, em média, sete vezes para um relacionamento abusivo antes de ir embora de vez?

*– Estamos falando de homens em posição de poder usando a autoridade, seja pro?ssional ou pessoal, para manipular por meio de medo e intimidação. É a mesma merda. É tudo culpa da tradição cultural.*

Quanto mais ela conhecia Mack mais detestava como estava gostando dele.Ela não conseguia confiar nos homens, seu pai tem parte nisso,mas a experiência também mostrou que nenhum deles a merecia.

*– Eu falei. Você vai acabar me amando. Todo mundo me ama.
Liv revirou os olhos.
– É bem triste como você sente necessidade desse tipo de adoração.
– É bem triste como você finge que não sente.
Liv deu de ombros.
– Eu não estou fingindo.Odeio pessoas, e as pessoas me odeiam. É um relacionamento perfeitamente saudável.
– Isso não é relacionamento. É um pretexto. Você só tem medo de as pessoas não gostarem de você e faz esse teatro*

*Mas seu coração não pareceu se importar. Não com ele sorrindo daquele jeito, como se ela fosse a única mulher no mundo ou, melhor ainda, a única mulher com quem ele queria estar.
Aquele era um homem no qual poderia confiar.
Ou seja: o pior tipo de homem.*

*– Eu achava que sabia o que fazia com as mulheres, Liv – sussurrou ele. – Mas aí eu conheci uma chef confeiteira, e meu mundo virou de cabeça para baixo.*

E com todos os perigos da trama o amor também pegava fogo! Confesso que esse livro esta mais excitante que o primeiro... Tem fogo, tem trama, e tem até solteiros que não confiam em romance se apaixonando!!

O segredo é a fraqueza de qualquer relacionamento, seja amizade, romance, familiar o segredo deixa qualquer um a beira do desespero ou de querer contar,ou de como se vai descobrir.

*Gavin chegou mais perto.
– Você vive há tanto tempo com uma espécie de
identidade secreta que esqueceu quem é de verdade: um
homem bom e decente.*

*Ele precisava dos amigos. Precisava tanto. Porque seus
joelhos estavam tremendo e as pernas mal estavam
funcionando.Mack perdeu a noção do tempo enquanto o
peito liberava toda a pressão acumulada por uma vida de
segredos e remorso,dor e arrependimento.*

Posso dizer super que gostei mais desse aqui que do primeiro no sentido de dinâmica, não teve um momemto que eu quis largar li em algumas horas porque eu lembrei que tinha que dormir, comer e etc (kkkkKKK) maravilhoso!!! :)
nii__vs 28/07/2022minha estante
esse livro é bom dmsssss

Priii Reis 28/07/2022minha estante

Fernanda 17/03/2022

Missão Romance - Lyssa Kay Adams
Resenha disponível no blog:

Missão Romance - Lyssa Kay Adams

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/03/resenha-missao-romance-lissa-kay-adams.html
pezsegos 17/03/2022minha estante
Adorei a ideia do blog

Priscilla.Santana 08/02/2022

Clube do Livro clichê que amo
É uma continuação de Clube do Livro dos homens. Confesso que gostei mais desse. Tem mais história, menos hot e alguns clichês que amo! Amo casais sarcásticos e com respostas ácidas que acabam se amando.

Witalo 07/08/2022

esperava mais
fui muito animado ler esse livro, pois gostei bastante do clube do livro dos homens, porém essa história não me cativou, acho que prefiro os livros que focam no romance em si e não aqueles que tenham outro plot além desse.
cadelinha de connor colbait 07/08/2022minha estante
exatamente isso que eu senti, ele focou mais na trama do chefe doq no desenvolvimento do romance do casal, e ai no final eles ficaram juntos só pq o livro promete romance. Me decepcionei bastante, pq eu amei muito o primeiro livro e esperava que a autora desempenhasse o mesmo mesmo nesse.

Calie 17/01/2022

Fubenga
Frisando aqui que é minha opinião, tenham a de vocês individualmente ?

Pontos negativos:

A *minha* opinião é que a Liv foi tão insuportável do começo ao fim que tirou todo o brilho, achei q a autora iria fazer melhor com ela.

A protagonista é uma lambisgóia songamonga egoísta e ficam tratando como se ela fosse sensacional, errou muito feio e a """"redenção""""" no finalzinho não bastou.
Abordou vítimas culpabilizando-as várias vezes, claramente só queria validação moral, egocêntrica, reconheceu o erro só para repetir VÁRIAS VEZES em um espectro de imaturidade absurdo, falou em sororidade e ela foi a própria opressão em algumas situações.

Se a intenção foi construir uma mulher forte, não conseguiu, se mostrasse esses erros e depois uma construção pessoal taria sussa mas poh minha filha....... Que desserviço.

Sobre os pontos ok:

Os meninos tem aquela relação divertidinha e tals, msm coisa do primeiro livro.
O Mack foi aquilo que ja era esperado, sobre o tal segredo dele, achei meio "tabom", não vi nada d+ no personagem, e no primeiro livro gostei dele agora só é fubenga.

No fim, o livro todo é fubenga, se quiser pular para ler os outros acho que não vai fazer diferença, se conseguir relevar o jeito que ela construiu a Liv acho que também não vai detestar.
JOSI RAMOS 17/01/2022minha estante
Acabei de terminar e vim aqui no skoob dar minha nota e achei sua resenha e concordo com ABSOLUTA TUDO! personagem insuportável! Achei que ele merecia mais, mas no final tbem vê uma pessoa se apaixonar pela outra sendo que só foi tratado como lixo? Enfim se merecem! Maior decepção pra mim, porque curti demais o primeiro livro ?

Calie 17/01/2022minha estante
Mds foi uma decepção mesmo, pularia fácil fácil esse, não sei qual foi da autora de fazer isso daí, peguei mto ar no livro todo ?

Lucimaura.0 17/01/2022minha estante
A Liv é chata mesmo. Uma chata intencional. Conheço pouco do trabalho da autora, mas pelo que vi ela costuma "fugir" do óbvio. Acho que a construção dessa personagem chata e egoísta foi proposital. Desde do livro 1 essa personagem tem essa característica.

Calie 17/01/2022minha estante
Eu pensei sobre isso no começo, até mais ou menos 50% do livro na vdd, mas achei muito mal trabalhado querer botar ela como a ícone quando ela literalmemte culpou as vítimas 2x, o pior é que a autora salientou isso com os outros personagens mas não fez com que a Liv aprendesse com os erros.
Achei bem triste

Lucimaura.0 17/01/2022minha estante
Sim. Eles pintaram ela como uma pessoa difícil, "sarcástica" sendo que ela não tem nada de humorada.

Calie 17/01/2022minha estante
No fim, seria ótimo um epílogo com terapia pra todos ??

Soso 27/07/2023

Missão romance
Vamos lá, ?Missão Romance? tem uma história muito boa, com uma escrita muito boa, sendo um enemies to lovers incrível. O enredo foi bem desenvolvido, e a história tem bastante informação o tempo todo, mas não é algo que te deixa confuso e perdido no livro. As piadas são um alívio no meio da história, por ser uma narrativa mais densa. Os personagens são muito bons, principalmente o Mack, mas excessão a Liv. Eu achei ela muito chata o livro quase todo, e isso fez com que a história se tornasse uma experiência não tão agradável assim.
De qualquer forma, não é uma obra ruim, é muito boa, mas as atitudes da Liv faziam com que se tornasse desagradável em várias partes. O primeiro livro dessa série, que é ?O clube do livro dos homens? continua sendo bem melhor e bem mais divertido, mas dei quatro estrelas nesse, porque a única coisa que me irritou foram as atitudes da Liv ao longo da história.
layza 27/07/2023minha estante
Muito bom cara