Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Vitória 13/07/2022

Para ser sincera me surpreendi de uma forma negativa com esse livro. Já tinha lido um livro da Meg Cabot que era doce e puro. Ao ler ?Sem julgamentos? me decepcionei com os valores do livro e o tipo de romance que ele apresenta.

O livro conta a história de Sabrina que após um desastre na sua vida, ela se muda para uma ilha que costumava frequentar quando criança. Um furacão se aproxima e durante o caos ela se aproxima de Drew, o par romântico da vez.

Gosto de Sabrina apesar dela ser teimosa e extremamente chata de vez em quando. E Drew é um cara legal, mas aquele típico clichê de cara subestimado e com uma fama que no fim das contas não existe.

Sou uma romântica de sentimento, paixão, intensidade e palavras. Gosto de um romance que me mostre o lado do amor que poucas pessoas querem. Aquele que é puro e sensível. Desde o início do livro há muitas menções a sexo, e a forma como Bree pensa é total diferente de como eu penso.

Achei que a história é leve, mas não condiz muito com o que a autora apresenta. Gostei da história, mas achei mal desenvolvida e interpretada. Os assinantes abordados são delicados, mas passam com tanta insignificância. Bree só sabia falar do quanto se sentia atraída por Drew do que refletir de maneira bonita sobre a vida.

Mas é livro mediano.

@loucuras_resenhas_spoilers 06/07/2022

Gostei...
Aquele livro pra deixar o coração quentinho!!!
Meu primeiro livro da autora e gostei muito, principalmente porque, tem uma cara sarcástico, uma mocinha que não abaixa a cabeça e....muitos animais!!!
Combinação perfeita pra mim....

Bree se muda para uma pequena ilha pra fugir da cidade e de muitas decepções, e nela acaba conhecendo o sarcástico Drew.
E a aproximação de ambos se da de uma maneira bem perigosa, a pequena ilha enfrenta um terrível furacão..
E como os dois tem em comum sua paixão por animais, eles resolveram se unir para salvar todos os animais da ilha,mas nesse meio tempo, muitas outras coisas são salvas pelo caminho...um coração, uma amizade, um trauma....

Jane.Mello 27/12/2021

Uma fofura de leitura
Sabe aquele livro pra vc sair da resseca literária? Esse é um bom livro ...
A autora além da história fofa e divertida tbm tem como protagonistas animais, que eu particularmente amo em livros... Tem gato, cachorro, pássaros de tudo um pouco ... Kkk ...
Além disso a autora aborda alguns assuntos delicados e sensíveis mas que ela trabalha muito bem no livro... Amei ter lido ?

Ju 24/01/2022

Muito fofo. Adoro histórias que têm gatos, cachorros, além de romance com homem gato e mocinha brava. O contexto foi interessante, um furacão numa ilha linda. Amei toda a trama e história de Sabrina, Bree para os habitantes da ilha onde ela trabalhava numa cafeteria. Fugindo de um passado traumático que envolvia a mãe e o ex namorado, Sabrina vai morar em Little Bridge onde se envolve com o charmoso Drew Hartwell. Gostei muito do carinho deles com os animais e a revelação dos segredos.

Talita531 26/04/2022

Adorei!!! Uma boa leitura.
Sabrina, ou Bree como prefere ser chamada após se mudar para a cidade de Little Bridge para recomeçar, é uma protagonista teimosa, determinada, divertida, e com traumas do passado para superar, e é uma pet lover.
Meg encanta com uma história divertida, um romance doce e aventureiro, e um furacão como pano de fundo para o desenrolar da histoória.
Sem Julgamentos é um excelente livro para quem busca diversão e um quentinho no coração.

Nathalia 16/04/2022

Eu amo os livros da Meg e com esse não foi diferente, adorei a história, ela sempre consegue escrever livros com temas tão diferentes e ainda mantendo o ritmo gostoso e rápido de leitura.
Amei o casal Bree e Drew, eles tem uma química incrível!!

Jenny 06/04/2022

Gostei muito da história mesmo sendo um pouco clichê, porém ver a protagonista superando seus medos e anseios é algo incrível!! Impossível não se apaixonar pelo Drew!!

Carol 29/04/2023

Agradável surpresa
Já fazia algum tempo que não lia nada de Meg Cabot - tive até uma grande decepção com um romance bem ruim dela. Talvez pelas baixíssimas expectativas, acabei surpreendida positivamente com essa história.

O livro vai focar em Bree Beckham, que está numa jornada de autoconhecimento e reflexões. Ela perdeu o pai recentemente para o câncer, descobriu depois de muitos anos que sua mãe não é sua mãe biológica e ainda teve que lidar com abuso pelo melhor amigo de seu (agora) ex-namorado.

Com tanta coisa ao mesmo tempo, Bree larga a faculdade de direito e foge de Nova York - incluindo sua mãe famosa e o ex-namorado (além do cretino do melhor amigo dele). Sem roteiro planejado, Bree vai parar em Little Bridge, uma ilha ao sul da Flórida, onde guarda muitas memórias afetivas das viagens que fazia na infância com a família - principalmente com o pai que amava o lugar.

A história vai começar de fato quando é anunciada a vinda de um furacão poderoso. A grande maioria das pessoas na ilha vão para o continente, mas a garota não pode porque não tem coragem de abandonar seu gato doente. Ao ficar na ilha, ela descobre inúmeros animais que ficaram para trás e cria como missão pessoal, resgatar o maior número possível deles. Para isso, ela terá a ajuda do super charmoso Drew Hartwell.

A partir daí é fácil entender que vai rolar muita química enquanto os dois se conhecem melhor até de fato ficarem juntos.

Essa é uma história leve e tranquila. É um romance divertido nos diálogos, mas talvez a paixão venha rápido demais ou talvez eu só esteja sendo crítica demais hahaha
Num geral, curti a leitura, o cenário e tudo mais.

Tati 29/03/2022

Maravilhoso ??
Que saudade que eu estava de ler algo leve e divertido, do começo ao fim.
Super indico para as petlover como eu .
O romance deixou a desejar , mas eu gostei da construção dele.
Leitoras(es) de hot não esperem cenas calientes.
Um livro ótimo para se livrar da temida ressaca literária.

artstoteles 29/03/2022

Foi uma boa leitura, é gostosinho, apesar de eu sentir que tudo foi tratado meio sem muita profundidade, e teve algumas coisas mais pro final que me irritaram um pouco, tipo a chegada da mãe dela e a falta de reação dela com a intromissão da mãe de levar a doadora dos óvulos pra ela conhecer do nada, achei que foi muito sem nexo ela não ter se incomodado nem um pouquinho e ter reagido com naturalidade e leveza na situação toda levando em conta as reclamações sobre a mãe que ela ja havia expressado anteriormente, me irritou demaisss pq achei que foi uma quebra na coerência da história, mas como falei foi um livro que não aprofundou em absolutamente nada nem no relacionamento dela com o drew então não da pra esperar muito criar essa conexão.

Natalia.F 27/03/2022

Sem julgamentos mas...
No começo tinha até gostado da protagonista mas quando ela se preocupou mas com um cara que ela mal conhecia do que com a mãe dela não consegui mais gostar. Fora que ela julgava a mãe e o Stem pela escolha de roupa em uma cidade que passou um furacão mas o par romântico dela poderia ter ajudado mas se não ficasse correndo atrás dela.

gabimello4 05/03/2022

Bom pra passar um tempo
Eu gosto desses romances bobos que dá para ler rápido, mas algumas partes eu achei bem aleatórias/forçadas. Não é um romance super bem escrito.. Não leio essa autora desde os meus 15 anos e talvez já tenha passado da idade para apreciar esse tipo de romance kk

Vanessa.Souto 17/03/2022

Cura pra ressaca!
Quando li esse livro estava em uma ressaca literária enormeee e essa leitura me tirou dela, um dos principais motivos de eu ter gostado tanto, inclusive se tivesse lido em outro momento não sei se teria a mesma opinião haha
Eu praticamente devorei esse livro, foi uma leitura fluida, confortável e divertida, a narração conseguiu ir construindo aquela sensação de expectativa de que algo grande estava pra acontecer com a tensão do furacão mas tudo se mostrou diferente do esperado porque o foco estava todo nos relacionamentos, naquela sensação aconchegante de estar com pessoas queridas, em recomeços e em se auto encontrar.
A protagonista tem um passado complicado que na minha opinião foi tratado de maneira totalmente leve que acabou nem causando tanto efeito quando o assunto foi tratado, o protagonista é charmoso brincalhão gosta de provocar mas apoia e incentiva a protagonista, eu amei isso sobre ele!
Os personagens tem um forte senso de proteção de animais e inclusive isso da a nossa protagonista um propósito no meio de tudo.
É uma leitura gostosa e com um pouco do cotidiano que dá pra se relacionar com a rotina do dia a dia e convivência com vizinhos e etc
Recomendo!

Barbara.Goes 05/03/2022

Sem Julgamentos
Simplesmente perfeito, muito fofo, vários animais, furacão de dar medo e a Bree e o Drew são lindos demais.