Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Jenny 06/04/2022

Gostei muito da história mesmo sendo um pouco clichê, porém ver a protagonista superando seus medos e anseios é algo incrível!! Impossível não se apaixonar pelo Drew!!

Nathalia 16/04/2022

Eu amo os livros da Meg e com esse não foi diferente, adorei a história, ela sempre consegue escrever livros com temas tão diferentes e ainda mantendo o ritmo gostoso e rápido de leitura.
Amei o casal Bree e Drew, eles tem uma química incrível!!

Talita531 26/04/2022

Adorei!!! Uma boa leitura.
Sabrina, ou Bree como prefere ser chamada após se mudar para a cidade de Little Bridge para recomeçar, é uma protagonista teimosa, determinada, divertida, e com traumas do passado para superar, e é uma pet lover.
Meg encanta com uma história divertida, um romance doce e aventureiro, e um furacão como pano de fundo para o desenrolar da histoória.
Sem Julgamentos é um excelente livro para quem busca diversão e um quentinho no coração.

Cristina 10/06/2022

Uma leitura fluida, leve e cativante.

Adorei a Bree, seu jeitinho e a tentativa de recomeçar e se encontrar depois de um momento difícil na sua vida.

Corajosa, Bree resolve permanecer na ilha durante a passagem de um furacão e junto com o Drew começam a resgatar os animais deixados na ilha.

Drew e Bree tem uma química maravilhosa, gostoso acompanhar a relação dos dois.

Um ótimo romance.

Larissa3929 19/06/2022

Meg Cabot rainha
Vou começar falando: não é um dos melhores livros da Meg. Mas como sempre, ela entrega bastante nesse livro.
Não curti em como o romance foi desenvolvido, achei muito rápido e sem nexo. Não consegui sentir muita química no casal.
Mas, como sempre, Meg nós entrega uma personagem maravilhosa e divertida.
Gostei bastante da leitura.

Maria.Helena 05/07/2022

Honestamente, achei que seria melhor. Adoro os livros da Meg, mas esse... Ainda estou tentando achar a emoção.

@loucuras_resenhas_spoilers 06/07/2022

Gostei...
Aquele livro pra deixar o coração quentinho!!!
Meu primeiro livro da autora e gostei muito, principalmente porque, tem uma cara sarcástico, uma mocinha que não abaixa a cabeça e....muitos animais!!!
Combinação perfeita pra mim....

Bree se muda para uma pequena ilha pra fugir da cidade e de muitas decepções, e nela acaba conhecendo o sarcástico Drew.
E a aproximação de ambos se da de uma maneira bem perigosa, a pequena ilha enfrenta um terrível furacão..
E como os dois tem em comum sua paixão por animais, eles resolveram se unir para salvar todos os animais da ilha,mas nesse meio tempo, muitas outras coisas são salvas pelo caminho...um coração, uma amizade, um trauma....

Vitória 13/07/2022

Para ser sincera me surpreendi de uma forma negativa com esse livro. Já tinha lido um livro da Meg Cabot que era doce e puro. Ao ler ?Sem julgamentos? me decepcionei com os valores do livro e o tipo de romance que ele apresenta.

O livro conta a história de Sabrina que após um desastre na sua vida, ela se muda para uma ilha que costumava frequentar quando criança. Um furacão se aproxima e durante o caos ela se aproxima de Drew, o par romântico da vez.

Gosto de Sabrina apesar dela ser teimosa e extremamente chata de vez em quando. E Drew é um cara legal, mas aquele típico clichê de cara subestimado e com uma fama que no fim das contas não existe.

Sou uma romântica de sentimento, paixão, intensidade e palavras. Gosto de um romance que me mostre o lado do amor que poucas pessoas querem. Aquele que é puro e sensível. Desde o início do livro há muitas menções a sexo, e a forma como Bree pensa é total diferente de como eu penso.

Achei que a história é leve, mas não condiz muito com o que a autora apresenta. Gostei da história, mas achei mal desenvolvida e interpretada. Os assinantes abordados são delicados, mas passam com tanta insignificância. Bree só sabia falar do quanto se sentia atraída por Drew do que refletir de maneira bonita sobre a vida.

Mas é livro mediano.

Debs 21/07/2022

Adorei. Leitura leve e envolvente. Com gostinho de quero mais! Devorei esse livro da Meg Cabot como todos os outros.

Priscila 27/08/2022

Leitura leve e descontraída
Sempre gosto de ler algo bem leve e descontraído, uma vês ou outra. E é exatamente o que esse livro é.

Si_Crazy 13/09/2022

Começou bem...
Eu sempre gostei muito da escrita da Meg Cabot, e depois de uma temporada sem ler, achei que valia a pena retomar a leitura com um livro dela.

No início a estória tem um ritmo bom, e a protagonista é interessante. Eu gostei bastante do plot de ajudar os "animais" depois que o furacão atingiu a pequena cidade.
Mas daí tudo começa a ficar um tanto maçante, e a personagem interessante simplesmente perde a graça. Para completar o "mocinho" do livro não despertou muito sentimento da minha parte.
Achei o final meio corrido, atropelado, e ficou uma sensação de que faltou algo.

Letícia Santos 19/10/2022

Sem julgar
Sem julgamentos conta a história da Sabrina, ou Bree, uma jovem que vai morar na pacata ilha de Little Bridge, e como ela decide permanecer quando o maior furacão de todos os tempos vai passar pela ilha e como a sua vida vai sofrer inúmeras mudanças por conta desse furacão.

Tenho que começar dizendo que eu gostei mesmo do livro, fui envolvida, me pegava pensando nele, mas não amei, eu esperava mais de algumas situações, não senti alguns sentimentos como a protagonista, mas isso não desmerece me nada a história.

Sabrina é inteligente, amiga, leal, apaixonada pelo seu gato Gary e uma protetora dos animais, além de ser uma artista muito talentosa. O fato é que Sabrina chegou a Little Bridge machucada emocionalmente, e com isso poderia ter perdido algumas grandes oportunidades.

Mas com o furacão tudo muda. Ela que decide ficar, quando boa parte dos habitantes da ilha saíram se envolve no resgate de inúmeros animais e com isso a conta com a ajuda do Drew.

Drew é conhecido como o mulherengo da cidade, mas na verdade ele é só um cara que não teve sorte no amor até aqui, que ama animais, sua família, apesar deles o enlouquecerem às vezes.

O relacionamento do casal foi sendo construído aos poucos, mas foi bem bonitinho, principalmente por todas as boas ações que ele fizeram juntos e os aproximou ainda mais. Porém eu não senti que era amor logo de cara como a protagonista, mas sim uma atração muito grande.

Algumas coisas poderiam ter sido melhores abordadas como o relacionamento dela com a mãe, o trauma que passo. Mas acho que esse não era mesmo o intuito da autora aqui, e sim falar que devemos evitar os julgamentos.
É um livro sobre perdão, recomeços e muito amor.

gabrielrjf 12/11/2022

Uma bomba! Corram
Meu primeiro livro da autora. E acredito que será o último.

Foi uma escolha para livro viajante, e simplesmente acho que minha amiga ao ler, vai se chatear kkkk foram páginas e páginas comigo registrando a chatisse, mau construção dos personagens, a autora prometendo uma baita tempestade e furacão pra não ter nada?

Bree é muito chata e forçada.. perdida na personagem. Uma hora não quer macho; não outra hora quer galopar nos machos. Meu Deus. Do nada temos gente ameaçando com armas; temos uma nova mãe se reencontrando com a filha numa cena forçadissima? A autora pincela vários assuntos e não se aprofunda em nenhum. Uma bagunça.. fora que pelo amor de Deus, quem vai querer ficar salvando animal se realmente tem um furacão pra matar TODO mundo. Sou super apegado ao meu pet mas assim: gte, vamos nos salvar primeiro né. Enfim

Corram! Uma BOMBA

Geovana.Gomes 29/10/2023

Já ouvi algumas pessoas falando bem da autora e desse livro, mas infelizmente não funcionou pra mim.
Achei que o livro faz um desserviço sobre os temas abordados. A ideia do furação pode ser interessante, mas não é legal a forma como as coisas são mostradas no livro, eu me recuso a acreditar que na vida real as pessoas façam festas um dia antes de um furacão passar por onde elas moram pq é de extrema falta de noção e senso, além da parte da "comida de furacão", péssimo. Outra questão mal abordada no livro é a ovodoação.
A mocinha é bem chatinha, o mocinho até que é legal e o romance em si é até bom. Um ponto positivo pro romance é que não tem nada que separa o casal em 96% do livro.
Achei o final do livro bem ruim também, parece que a autora estava com preguiça de dar um desfecho pra algumas coisas na história.

Kiwia 27/12/2022

Então...
Bom, a escrita é gostosa como sempre, característica da Meg mesmo, a leitura voa na nossa frente, mas não é aquele tipo de romance que faz a gente passar um tempão suspirando. Já começa com a Bree se recusando a sair da ilha. Entendo a situação do gato dela e tal, mas considerando quem é a mãe dela, poderiam arrumar um jeito de ele chegar confortável em outro lugar. Aí ela se recusa a sair da ilha, mesmo quando todo mundo deixa claro o grau de periculosidade do furacão, não vi sentido nisso, sinceramente, então já passei a "desgostar" do andamento da história nisso. Achei o motivo pra ficar na ilha muito superficial. O romance em si foi legal e tal, mas não senti profundidade naquilo, não fez o coração parar kkkk enfim, esse não é um dos melhores da Meg, então caso tenha sido a primeira leitura de quem tá lendo essa resenha, dá outras chances pra ela, a mulher geralmente arrasa