Diário Estoico

Ryan Holiday

Resenhas - Diário Estoico

1 | 2 | 3 | 4

Bruno236 08/01/2024

Lições inestimáveis e tapas na cara bem dados. Todos deveriam ler para ganhar clareza e consciência na vida.

Levovitch 31/12/2023

Grandes ensinamentos e reflexões de filósofos atemporais sobre a vida e como vive-la, são lições para levar para a vida e usa-las sempre para buscar a melhora. Esse livro me ajudou a lidar melhor com a vida e com certeza vou mantém lo por perto, recomendo muito.

vanessa 04/05/2023

Gostei do livro, não concordo 100% com tudo o que é dito mas consegui tirar bom proveito das palavras, basicamente nos ensina a viver para nós mesmos e não deixar que coisas irrelevantes nos afetem ou tomem nosso tempo

Fabiana 19/05/2023

Aprendizagem...
Cada dia uma frase motivacional e uma breve resenha para trazer motivação e reflexão muito instigante. Recomendo!

Gedimar 18/02/2024

Um livraço, perfeito.
Um livro que deveria ser lido por todos. Concluo a leitura dele com vontade de mais. E a pergunta que fica é: você está usando bem o seu tempo?

Isadora 31/12/2023

Interessante
Muito boa a leitura durante todo o ano, diariamente com um ensinamento e reflexão sobre a vida e a forma que lidamos com ela seguindo o estoicismo.

Sandrovsky 31/12/2023

Reflexões para toda vida...
Amei conhecer os estoicos ao longo de 2023... filosofia para vida real, sem firulas. Recomendo a "degustação lenta" proposta pelo livro, dividido em temas ao longo do ano.
" Recebe sem orgulho, solta sem apego." Marco Aurélio

Mauricio.Araujo 30/12/2022

Ter uma boa vida e uma boa morte
É um livro que trata de vivermos gratos pelo que temos, e nao nós preocuparmos com o que não está em nosso controle...

Marco315 02/08/2023

Um guia prático sobre estoicismo.
Como uma espécie de ?devocional? o autor brilhantemente resume em breves mensagens diárias a essência do pensamento estoico baseado em grandes pensadores como: Marco Aurélio, Sêneca, Epicteto entre outros.

Luanna 04/04/2022

Dicas de sabedoria!
Ótimo livro pra quem gosta do tema ?estoicismo?, com várias lições de como lidar com a complexidade dos tempos atuais, usando a sabedoria de Epicteto, Sêneca, Marco Aurélio entre outros.

Um livro segundo o próprio autor, feito pra ler com calma!

Recomendo!

Lucas Duarte 21/12/2023

Diário estoico
Esse livro me acompanhou durante praticamente um ano e foi, com certeza, um dos livros mais incríveis e mais importantes para mim e para o meu desenvolvimento como pessoa. Ele me trouxe uma visão totalmente diferente sobre mim mesmo e sobre como vejo e lido com outras pessoas e com situações da vida. Poucas são as palavras pra descrever o quão esse livro foi e está sendo importante para mim, definitivamente marcou minha vida.

Evandro.Calado 31/12/2022

Livro com mensagem interessantes, uma reflexão a cada dia. Um leitura fácil e rápida. Recomendo a todos.

Fabiana 19/05/2023

Aprendizagem...

Jéssica 15/06/2023

Foi onde tudo começou. Conheci o Estoicismo e desde então sou apaixonada por essa corrente filosófica.

1 | 2 | 3 | 4