Diário Estoico

Ryan Holiday

Resenhas - Diário Estoico

1 | 2 | 3 | 4

Marciela 30/12/2023

Lições para uma vida plena
O livro contém lições que nos orienta a trilhar um caminho que leva a uma vida mais satisfatória, sem apegos e sofrimentos desnecessários.

Rafael 29/12/2023

Um ano de sabedoria
O diário estoico é, sem dúvidas, um curso sobre estoicismo e como aplica-lo diariamente na vida. A ideia de se ter um pensamento, centrado em um conjunto de temas que são definidos a cada mês, acompanhado de uma explicação dos autores faz com que a obra seja um poço de sabedoria, um verdadeiro farol aos que desejam conhecer mais sobre estoicismos e até mesmo aplicar essa filosofia no seu dia a dia. Recomendo muito!

Lucas Duarte 21/12/2023

Diário estoico
Esse livro me acompanhou durante praticamente um ano e foi, com certeza, um dos livros mais incríveis e mais importantes para mim e para o meu desenvolvimento como pessoa. Ele me trouxe uma visão totalmente diferente sobre mim mesmo e sobre como vejo e lido com outras pessoas e com situações da vida. Poucas são as palavras pra descrever o quão esse livro foi e está sendo importante para mim, definitivamente marcou minha vida.

1 | 2 | 3 | 4