Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam

Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam Larissa Rodrigues

Resenhas - Rotina criativa e hábitos

Mariana113 02/06/2023

Rotina criativa
O livro é um compilado de ferramentas de administração e formação de hábitos que tenta nortear e incentivar o leitor a criar sua própria rotina criativa.

O conteúdo é apresentado de uma maneira resumida, sem muito aprofundamento e logo na sequência a autora propõe alguns exercícios de fixação desse conteúdo.

Não é um livro ruim, porém é muito básico. Acho que a proposta é interessante e a execução, assim como a identidade visual da obra são bacanas, porém o conteúdo em si deixou a desejar.

?Quando você cria um planejamento, você está pondo no mundo um mapa que somente você entende as inclinações e o destino final.?

Rosy-@mother_ofbooks 07/08/2022

Ótimo para se organizar
Para alguém que não consegue se organizar como eu, é um ótimo livro.
Gostei que tem exercícios para colocar tudo em prática

Kamonmila 06/04/2022

Muito bacana!
Com diversos exercícios para que você consiga colocar as ideias em prática, esse livro realmente imerge o leitor no que tange a rotina criativa e mudança de hábitos. Gostei muito!

Antonella 15/04/2022

não acrescenta em muita coisa
achei que o livro não tem muita profundidade nem entregou bem o que propôs. é mais um livro de autoajuda vazio de significado e com frases genéricas; a única diferença é que foi mascarado com uma estética colorida e despojada e vem com a promessa de "fugir da produtividade tóxica". se não fossem as imagens e o tamanho da fonte e das páginas, o livro inteiro poderia ser reduzido a umas cinco folhas A4.

tem algumas coisas interessantes (a maioria aproveitada de outras obras/autores) mas
no geral é bem genérico

Bela 31/08/2022

Rotina Criativa
O livro promete e entrega. Com um visual incrível, Laris Rodrigues nos faz mergulhar de cabeça num livro que mistura teoria e prática. É mais que um manual, é mais que auto-ajuda. A leitura é fluida, e você pode voltar e consular sempre que precisar, pq tá tudo lá. E é fácil de botar em prática. Comprei pra mim e dei de presente pras amigas que podiam se beneficiar. Afinal, quem não quer levar uma vida leve, criativa e cheia de significados?

Flávia Nunes 20/04/2022

Eu sair da minha zona de conforto ??
E quer saber? Foi incrível!

- Criar bons hábitos;
- Organizar seus afazeres;
- Implementar mudanças de comportamento;
- Gerenciar seu tempo;
- Entender suas prioridades;

Dicas práticas para organizar o seu dia.
Qual o seu problema?
Dificuldade encontrada?
Como solucionar?

O livro traz uma espécie de manual, sugestões, avaliações e reflexões sobre como transformar o seu tempo.

Já ouviu falar no método pomodoro?
O que motiva sua falha? Reflita!

Crie uma mentalidade criativa.
Se torne uma profissional renomada.

? Planejar e organizar é essencial, mas agir é o que torna tudo real. ?

A edição tá incrível, cheio de ilustrações lindas, diagramação perfeita, é, não tem defeito algum.

Leia!
Reorganize sua vida.

Kemilly 27/05/2022

Eu amei esse livro
A autora foi um anjo ao escrever esse livro gostei demais do tema abordado, comecei a ver a rotina de outra maneira e passei a ter uma nova perspectiva em relação a criar a rotina necessária para mim. Graças a esse livro eu estou mais leve em relação a organização e hábitos e sei que consigo alcançar aquilo que almejo. Sério recomendo muito mesmo

Za.lima 01/11/2023

Compilado
Parece um complicado de vários livros de habitos juntos, com um pouco menos de visão da autora
Detesto quando parece que estou relendo vários livros em um só, tudo bem a autora citar outros livros, mas esperava algo diferente

Ká - @shotdaspalavras 26/04/2022

UM LIVRO PARA AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DA ROTINA E MELHORAR HÁBITOS

Em Rotina Criativa e Hábitos que Mudam são apresentadas diversas dicas, técnicas e ferramentas para ajudar na rotina do dia a dia.

A sensação ao terminar essa leitura é que eu não posso simplesmente deixar o livro guardado e esquecido, mas sempre ao alcance para consultar as marcações, principalmente quando estiver desviando do caminho que desejo seguir.

Livros deste gênero passam muitas dicas, mas só você é capaz de colocar em prática o que faz sentido para você!

tainabooks 06/12/2022

Típico livro que eu não gosto, não lerei e acho que não preciso. Durante a leitura, vi que gostei, quero ler de novo e era exatamente o que eu precisava! Precisamos nos aventurar no diferente, tentar coisas novas e abrir nossa mente. Esse livro abriu meus olhos para várias coisas e recomendo principalmente para meus colegas criadores de conteúdo.

Leya 20/11/2022

Papo entre amigas
Sabe aquele bate papo cheio de desabafo entre amigas? Pois é isso que você vai encontrar aqui, mas além disso tem dicas práticas de como dar aquele pontapé tão sonhado para mudar a rotina.

Levinho e prático. Super recomendo.

cristineellen 08/12/2023

Larguei por um tempo livros de auto-ajuda e similares porque não vinha rendendo na leitura, mas esse aqui me ganhou pelo design.

O livro é curtinho e a leitura é bem fluida, mas o que chama atenção é a forma como a autora traz o tema de uma forma humana, sujeita a falhas e real (diferente de muitos do gênero).

O livro é um compilado do que a autora acredita, prático e gostoso de colocar em prática. Fez muito sentido pra mim (:

Ari Phanie 25/01/2023

Objetivo

Para quem encontra dificuldade em organizar uma rotina satisfatória e abandonar hábitos que prejudicam o dia-a-dia, o livro é um ótimo recurso de educação e treino. Não propõe nada revolucionário ou cansativo, mas inspira de forma descompromissada. Acho que para quem busca algo rápido e fácil de entender e aplicar, ele consegue ajudar, sem dúvidas. Mas eu senti falta de um aprofundamento sobre algumas questões. Ainda assim, cumpre o que promete.

Halliryma 30/07/2023

Livro interessante! Para quem busca uma vida com mais organização e com menos frustração é uma boa dica.
O livro conta com vários instrumentos para manter uma rotina criativa, com organização e prazer pela rotina planejada.
Vale a pena ler!

Nysmaella | @literalmentenys 02/11/2022

"Você merece viver uma vida com significado"
O motivo maior de ler esse livro foi quando eu percebi um certo nível de procrastinação na minha vida, hábitos cheio de vícios e com todo esse quadro, querer trazer mudanças e adquirir novos hábitos.

Amei fazer a leitura desse livro, pois achei didático, de fácil compreensão e direcionador da prática. Acredito que viver uma vida cheia de significados seja mais prazerosa e respeitosa consigo mesma.??

Se você quer ter uma vida mais planejada, mas sem a toxicidade da super produtividade. Esse livro é uma boa ideia para você!