Luzes do Leste

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Luzes do Leste

Rosenilda2 15/03/2024

Chapeuzinho e Capitão
Gostei bastante desse livro, mas achei que faltou mais interação entre o Connor e a mãe dele e senti falta de ver mais o Jax por ser o melhor amigo dele.

Maria 15/03/2024

Piadas ruins, doses de amor e reencontros
Não gosto muito da escrita da autora e as piadas são HORRÍVEIS, mas é um livro muito bom. A principal premissa é a respeito do amor-próprio, uma pessoa não pode amar verdadeiramente outra se não se amar primeiro. O Connor é simplesmente um golden retriever obcecado pela própria mulher (e só ele não percebe isso), continuando com a mesma energia que ele demonstrava ter no primeiro livro quando era adolescente.

"— Não existem luzes no mundo tão bonitas quanto as luzes do leste."

emanuellebomfim 15/03/2024

Seria esse livro uma grande dose de amor?! Ctz?
"O amor explora o mundo durante a escuridão. Ele se arrasta através da dor, trava batalhas e chega ao fundo do poço com milhões de cicatrizes de guerra. O amor não é apenas um mar de rosas. O amor brilha sob os raios e grita durante as trovoadas. Naquele exato momento, o amor que inundava Connor era direcionado a mim. Puro. Ilimitado. Verdadeiro."

Que livro fenomenal! Posso dizer que sou uma grande fã da escrita da Britanny Cherry, mas esse livro superou todas as minhas expectativas. A criatividade e profundidade dessa obra foram surreais, com toda certeza favoritado.
Chorei, sorri e recebi diversas doses de amor lendo a história, recomendo demais.

Lilian 14/03/2024

Connor é um dos melhores personagens
Depois de ter marcado presença como coadjuvante no primeiro livro da série, fez jus a seu lugar de protagonista neste livro.
O livro é muito divertido, ri bastante durante a leitura e como todo bom clichê, me derreti nos momentos fofos.

Brennda 12/03/2024

Luzes do Leste
Amei essa história, muito mais cativante do que o primeiro livro. Amei o personagem do Connor, ele é engraçado e da todo o charme pra história, super recomendo.

Mariana 12/03/2024

Connor, o que falar sobre Connor Roe, deveria ser elogio "nossa hoje vc esta tao Connor!" "meu Deus isso ficou tao Connor, parabens!"
Eu me apaixonei pelo jeitinho de Connor em "Ondas do Oeste" ele é a pessoa que todos deveriam ter em suas vidas, conhecer a adolescencia de Connor em "Tempestades do Sul" foi emocionante, o quanto ele se dedicava e mesmo com os problemas era atencioso, Connor é a definiçao de ser humano perfeito, era tudo o que Aalyah precisava! Espero ver mais um pouquinho dele em "Estrela do Norte"

Thaís @thanoslivros 05/03/2024

Bonzinho
É Britt, mas não me encantou muito.
Os personagens um pouco sem sal.
Drama até me emocionou um pouco, mas nada que se tornasse inesquecível.

Kel 04/03/2024

Ai quero um Connor pra mim, como faz?
Finalizei esse aqui com o coração quentinho, e feliz demais com a leitura. Nesse livro conhecemos o Connor adulto, eu já era apaixonada por ele no primeiro livro, esse só veio para devastar meu coração. Aaliyah me irritava no início, mas tudo caminhou para um crescimento e uma cura linda! Confesso que chorei e ri horrores desses dois. O amor foi sendo construído de uma maneira tão linda e genuína. O que me deixou um pouquinho decepcionado, foi o Jason não ter um final que merecia, ele foi tão babaca que merecia um desfecho pior. O que falar do Damian? Ansiosa por mais dele. ??

isabelle333 03/03/2024

Acho que é o terceiro livro que leio da brittainy e com certeza os outros foram bem melhores, achei alguns diálogos e frases meio forçadas e algumas situações meio irreais, mas é um livro que assim como os outros dela prendem bastante (gosto dos 30 tipos de drama diferentes). Mas no geral não é um livro ruim, só acho que ela tem potencial pra fazer uma coisa muito melhor, mas até que gostei dos personagens e o gostei muito do Damian (que é o protagonista do próximo livro) por isso me animei pra ler terceiro (não li o primeiro livro porque achei o plot dele IDÊNTICO ao de Vergonha e de o ar que ele respira, que foram os dois outros livros que eu li dela)

nana 02/03/2024

É
Não achei ruim. Ele é gostoso demais de ser lido, principalmente o início, mas achei o ritmo dele muito lento pro meu gosto pessoal. Eles se beijam em 69% kkk Não é o meu favorito da autora mas pelo menos não quis abandonar.

ane assad 01/03/2024

Gostei da história, mas os personagens são muito mal explorados, a história poderia ter sido bem mais envolvente, mas os acontecimentos rasos da história não ajudam. :)

Cintia295 01/03/2024

O livro 1 foi legalzinho e achei que esse seria mais divertido por causa do personagem masculino, nossa mas foi bem fraco, vale para passar o tempo.
A autora já escreveu livros bemmm melhores e mais profundos, esses estou achando rasos.